Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida- Mulher-aranha, sentinela omega

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida- Mulher-aranha, sentinela omega Empty Dúvida- Mulher-aranha, sentinela omega Qui Jun 11, 2015 7:32 pm

Pablo_M-P


Oficial
Oficial

Mulher-aranha: O texto Feromônios tóxicos - "Nomeie uma ação. ações com nome escolhido não podem ser usadas". Se refere a escolha entre ações imprevistas ou ação de antecipação? Uma delas não poderá ser usada. Apenas estes tipos?

Sentinela Ômega: "Este personagem pode usar ações que só poderiam ser usadas por personagens com alter ego sentinela." Isso significa que ela pode usar as ações dos cards dos outros sentinelas?


DeadRoma

DeadRoma
Oficial
Oficial

Bom dia Pablo_M-P,

Vamos por partes,

1- A ação "Feromônios Tóxicos" - Nomeie uma ação. Ações com o nome escolhido não podem ser usadas neste turno. Nomear uma ação significa dizer exatamente o nome da ação que será usada.

Exemplificando pra facilitar o entendimento:

Seu oponente possuí Rei do Crime em cena capacitado em (2), carregado com  Granada de Mão, Invenção e Veículo de Combate S.H.I.E.L.D. e você está com Mulher-Aranha em cena, capacitada em (1), carregando Ardil Emaranhado e Carregar Para Longe.

É o turno do seu oponente, você não tem outros personagens, caso seu oponente consiga usar Granada de Mão irá nocautear sua personagem Mulher-Aranha. Logo na sua fase de antecipação, você irá incapacitar ela em (1) e usar a ação Feromônios Tóxicos e então espertamente irá nomear a ação Granada de Mão, desta forma impossibilitando QUALQUER personagem de usar a ação nomeada (Granada de Mão).



Última edição por DeadRoma em Sáb Jun 13, 2015 8:00 am, editado 1 vez(es)

Pablo_M-P


Oficial
Oficial

Obrigado. Eu tinha entendido errado sobre a mulher-aranha. Então tenho que nomear uma ação específica.


E quanto a dúvida da sentinela?

DeadRoma

DeadRoma
Oficial
Oficial

Desculpa o delay da resposta é que surgiu uma urgência no trabalho.

Dando continuidade.

2- Sentinela Ômega: "Este personagem pode usar ações que só poderiam ser usadas por personagens com alter ego sentinela."

Em resumo, Sentinela Ômega poderá usar o único card de habilidade que tem restrição por alter ego, até agora, que é Capturar Mutante e poderá usar todas as ações de cards de personagem com alter ego SENTINELA que estiver carregando.

Espero ter sido claro. Qualquer dúvida sobre minha resposta é só falar.
Abraço!

Edit: Na minha primeira reposta houve um equivoco, no exemplo é turno do seu oponente, pois dessa forma você poderia usar a fase de antecipação pra realizar a jogada que comentei. Já corrigi lá.

Pablo_M-P


Oficial
Oficial

Blz!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos