Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deck Lâminas com Super Força

+4
Sentinela
Brenovisky
D4rt
Adalba
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deck Lâminas com Super Força Empty Deck Lâminas com Super Força Sex maio 10, 2013 10:30 am

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Quero combinar Lâminas e Super Força no mesmo deck.
Gosto muito dessa combinação, você tem antecipação que causa dano e tem danos massivos. Além de uma boa combinação de Personagens.

Personagem:

3x Colossus
3x Dentes-de-Sabre
3x Elektra
3x Hulk
2x Vampira
3x Wolverine

Cenário:

2x Convocar Reforços
3x retirada Estratégica
2x Sem Trégua

Habilidade:

3x Contra-Ataque Afiado
3x Rasgar
3x Sabre
3x Sucatear
3x Cicatrizar
3x Cura Rápida
3x Arremesso Especial
2x Onda de Choque
3x Rocha
3x Buscar Refúgio
2x proteção

Está faltando 5 cartas ainda, que não sei o que usar, se alguém tiver alguma sugestão...



Última edição por Adalba em Dom maio 19, 2013 2:28 pm, editado 1 vez(es)

2Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Sex maio 10, 2013 10:51 am

D4rt

D4rt
Oficial
Oficial

Ja testou?

3Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Sex maio 10, 2013 1:32 pm

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Já, e funciona bem.
Mas tem que jogar mais, fiz poucas partidas com ele...

4Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Sex maio 10, 2013 9:23 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

e como foram os resultados?

posta ai contra oq jogou e talz, pra gnt ver se acha um badmatch etc, pode ser? XD

5Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Ter maio 14, 2013 2:30 pm

Sentinela

Sentinela
Novato
Novato

Gostei desse deck, vou montar um parecido e colocar pra discussão.

6Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Ter maio 14, 2013 5:00 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

o manolo podia postar os resultados dos testes, pra gnt ver como são os matchs do deck

7Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Qua maio 15, 2013 12:52 am

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Estou em fase de adaptação do deck, não posso dizer muita coisa ainda, mas se alguém tiver comentários construtivos, pode falar...

8Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Qua maio 15, 2013 2:37 pm

Sentinela

Sentinela
Novato
Novato

O meu deck é um pouco diferente do seu, eu uso mais açoes de antecipar tipo Buscar Refugio e Esquiva. Tbm coloquei procurar indicios pra poder ter um minimo de draw.

Lembrando que a minha lista ainda nao foi testada.

3 Wolverine
3 Dente de sabre
2 Hulk
3 Elektra
2 Fanatico
2 Colossus

3 Cicatrizar
3 Cura Rapida
3 Sabre
3 Contra Ataque afiado
3 Sucatear
3 Rasgar
3 Arremesso Especial
3 Rocha
3 Esquiva
3 Buscar Refugio
3 Procurar Indicios

3 Retirada Estrategica
3 Sucessao de Eventos
2 Convocar Reforços
2 Onda de Panico
2 Sem Tregua

9Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Qua maio 15, 2013 8:22 pm

paulo.santos


Oficial
Oficial

Adalba, e como estás resolvendo as compras? Só vi Sucessão de Eventos aí, não fica um pouco "travado"?

Abraço!

10Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Qua maio 15, 2013 10:09 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Eu colocaria Homem de Ferro, causa dano penetrante e ainda pode arremessar! muito justo! ahauhauahauha

11Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Qui maio 16, 2013 12:29 am

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

paulo.santos escreveu:Adalba, e como estás resolvendo as compras? Só vi Sucessão de Eventos aí, não fica um pouco "travado"?

Abraço!

Ai é que tá, estou fazendo algumas modificações no deck, mas até agora não senti nenhuma necessidade de draw, e isso foi muito bom, o deck da kill em muitos personagens sem ao menos precisar fazer draw, mas quero jogar contra um deck como o seu Paulo, que trava o oponente...

Fizemos testes desse deck contra meu deck oficial (que é de controle), e ele não deu conta, mas tem que jogar mais... E como falei, estou fazendo algumas modificações no deck, vamos ver o que que dá.

12Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Qui maio 16, 2013 10:11 am

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Eu fiz um deck parecido, só que Lâminas + Distância (penetrante) e funcionou muito bem, ganhei várias partidas com ele. É um deck em que o Dente de Sabre é muito útil.

13Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Qui maio 16, 2013 4:16 pm

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Barbosa escreveu:Eu fiz um deck parecido, só que Lâminas + Distância (penetrante) e funcionou muito bem, ganhei várias partidas com ele. É um deck em que o Dente de Sabre é muito útil.

Fiz de Lâminas com Super Força porque os personagens com super força do deck são grandes e aguentam mais porradas. Também por causa do Hulk que usa as cartas de regeneração do deck, e por causa do Arremesso Especial com o Wolverine, que é animal...

14Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Qui maio 16, 2013 5:07 pm

valkog

valkog
Novato
Novato

Adalba diz aí pq usar o Fanático em vez do Coisa?
E outra, Sucessão de Eventos é uma faca de dois gumes...imagina se vc tiver jogando contra um controle, que certamente possui Invenção e Pensar Rápido...tenso

15Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Qui maio 16, 2013 5:42 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Eu não curto sucessão.. :/ eu adoro comprar carta, mas prefiro que a mão do meu "ex adversus" fique entregue às baratas! kkkkkkkkkkk

Na lista que tenho usado, tem o coisa, mas tb testei o Doom, o meu lâminas eu coloquei como suport cartas de voo, só para teste, achei bem legal mas preciso testar contra outros decks.

16Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Sex maio 17, 2013 1:05 am

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

valkog escreveu:Adalba diz aí pq usar o Fanático em vez do Coisa?
E outra, Sucessão de Eventos é uma faca de dois gumes...imagina se vc tiver jogando contra um controle, que certamente possui Invenção e Pensar Rápido...tenso

Uso o Fanático pelo simples fato de usar Esconderijo Secreto, as vezes é bom proteger o personagem com Arremesso Especial.

E sobre Sucessão de Eventos, já foi tirada do deck, não cheguei nem a usá-la. Preferi não dar draw pro meu oponente...

17Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Sáb maio 18, 2013 1:31 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

sucessão é tiro pela culatra na maioria das vzs, vc fez bem!

18Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Dom maio 19, 2013 2:29 pm

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Fiz um Edit no deck mas ainda está faltando 5 cartas, tenho algumas idéias, mas não sinto que fica "bom", se alguém tiver alguma sugestão, seria bem vinda.

19Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Dom maio 19, 2013 8:09 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

poe a 3ª proteção XD

20Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Seg maio 20, 2013 12:48 am

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Brenovisky escreveu:poe a 3ª proteção XD

Queria botar mais cenários ou Suporte, cartas de habilidade já tem 31. Mas acho que vou colocar só pra preencher espaço.

21Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Seg maio 20, 2013 3:41 pm

Thiérri

Thiérri
Novato
Novato

Barbosa escreveu:Eu fiz um deck parecido, só que Lâminas + Distância (penetrante) e funcionou muito bem, ganhei várias partidas com ele. É um deck em que o Dente de Sabre é muito útil.

Você tem a lista desse?

http://torredosgurus.com.br

22Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Seg maio 20, 2013 8:49 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

/\ isso ai, tem q cobrar mesmo! ahauhauahauha

falando sobre a habilidade em si, decks de controle estou casando voo + elasticidade, achei bem interessante, só tenho que testar.

23Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Ter maio 21, 2013 9:20 am

Thiérri

Thiérri
Novato
Novato

Brenovisky escreveu:/\ isso ai, tem q cobrar mesmo! ahauhauahauha

falando sobre a habilidade em si, decks de controle estou casando voo + elasticidade, achei bem interessante, só tenho que testar.

E está usando o que para bater?

http://torredosgurus.com.br

24Deck Lâminas com Super Força Empty Re: Deck Lâminas com Super Força Ter maio 21, 2013 12:04 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

penetrante e atk energético. Personagens como Wolverine e Iron Man ajudam d++++.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos