Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Estratégia] Quarteto Fantástico

+4
James sc
Barbosa
Shaolin
Brenovisky
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty [Estratégia] Quarteto Fantástico Qui Abr 25, 2013 9:01 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Bem galera, aqui na minha cidade já apareceu X-Men, Vingadores (esse foi que nem água), e SHIELD's deck, dentre as listas de vilões, mas quarteto está pouco explorado; haja vista ao fato, eu estou pensando em montá-lo.

Considerações positivas:

1° - Potencialidade: o deck é EXTREMAMENTE perigoso, as habilidades que o poem na luta, sao normalmente, as de Atk Energético, então é dano penetrante, dano aoe, etc;

2° - "WomboCombo": é um Tribal, portanto, detém suas vantagens;

3° - Defesa Versátil: Vôo é de longe um dos melhores ícones pra um personagem se defender e, Carregar para Longe, afasta um Thor brucutu que está azucrinando sua vida.

Considerações negativas:

1° - Limitação: lembra das cartas de Atk Energético? pois é, apenas dois dos 5 personagens as usa... tenso;

2° - Suporters até d+: Sr. Fantástico - aquele "friendzone" da - Mulher Invisível, são EXCELENTES suporters, porém, matando os "Damagers", eles viram cones na mesa;

3° - Lentidão para a luta: o dano considerável do 4Teto, se dá com habilidades supracitadas, porém, tais habilidades, exigem capacitação 2 dos personagens, isto atrasa bem a vida contra um "SHIELD's" deck e afins.

Isto posto, queria a opinião da galera que já montou ou de alguém que está acostumado a jogar contra sobre a real efetividade do grupo em questão. Ponderando sobre dificuldades e facilidades no Match Up.

Vlw!

2[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Qui Abr 25, 2013 9:04 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Apesar de eu não poder falar nada sobre deck de quarteto fantástico... você já notou a posição "peitobunda" da mulher invisível?

https://battlescenes.forumeiros.com

3[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Qui Abr 25, 2013 9:06 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

/\ ahauhaauhauahauahauhauha

manolo tarado velho! kkkkkkk

4[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Qui Abr 25, 2013 9:14 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Brenovisky escreveu:/\ ahauhaauhauahauahauhauha

manolo tarado velho! kkkkkkk
Que nada! hahahahahahaha
Minha artista notou e a gente discutiu muito tempo sobre peitobunda nos quadrinhos. Veja:
Spoiler:

https://battlescenes.forumeiros.com

5[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Qui Abr 25, 2013 9:17 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

kkkkkk

povo arraigando mais um novo público pro jogo! hehehe

6[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Qui Abr 25, 2013 9:24 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Voltando ao tópico, não conheço muito das cartas do quarteto, mas tenho apenas uma coisa em mente ao falarem deles: Supernova.

https://battlescenes.forumeiros.com

7[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex Abr 26, 2013 10:19 am

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Eu montei um deck do Quarteto, ele segura muito o do adversário pois foquei em cartas de incapacitação (Voo e Elasticidade), adicionando Venom e Dr. Octopus.

8[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex Abr 26, 2013 10:45 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

O Surfista Prateado está marcado como aliado do Quarteto?

https://battlescenes.forumeiros.com

9[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex Abr 26, 2013 10:46 am

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Sim!

10[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex Abr 26, 2013 12:31 pm

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Sempre gostei do quarteto! Principalmente a fase de jonh byrne.
Mas sem mudar de assunto, o deck do quarteto é; Neutral como vou dizer..."Fantastico"?.

11[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex Abr 26, 2013 1:08 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

oq acho tenso é se vc for utilizar mais cartas pra desabilitar personagens, vc deixa de usar as mais relevantes em dano, que são as Atk Energético.

E o problema de acrescer venom e octopus, é que eles não usam "voo" nem "energético"; eu pensei em colocar no deck, talvez, uma tempestade, e afins, sempre que possam compartilhar das duas habilidades mais fortes do 4teto.

12[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex Abr 26, 2013 1:20 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Então, na realidade elas se complementam, pq vc consegue espaço no deck para praticamente TODAS as cartas de Ataque Energético, então não perde performance. O que pode ser que atrapalhe, talvez seja a escolha de personagens. Mas é um bom deck para se colocar Tocha Humana, Surfista Prateado (óbvio ambos), Homem de Ferro e Tempestade.

13[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex Abr 26, 2013 1:39 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

James sc escreveu:Mas sem mudar de assunto, o deck do quarteto é; Neutral como vou dizer..."Fantastico"?.
Misericórdia Neutral

https://battlescenes.forumeiros.com

14[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex Abr 26, 2013 1:40 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Sinceramente, muito melhor que o do XMen, por isso meu próximo objetivo é me contradizer, montar um Xmen BEM forte.

15[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex Abr 26, 2013 2:06 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Barbosa escreveu:Sinceramente, muito melhor que o do XMen, por isso meu próximo objetivo é me contradizer, montar um Xmen BEM forte.
Quais as vantagens e desvantagens de ambos?

https://battlescenes.forumeiros.com

16[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex Abr 26, 2013 2:10 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Quarteto Fantástico funciona melhor como equipe, eles se completam e dão uma variedade de deck que funcione bem.

Xmen falta esse trabalho em equipe, você não vê muito a mesa se comunicando, interagindo para algum fim. Posso estar errado, e espero, por isso quero montar um deck bem bom de Xmen.

17[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex Abr 26, 2013 8:57 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Bom, hoje eu vi um X-Men jogando, e achei MUITO legal!

Wolverine, obviamente, a máquina mortífera do deck; Emma Frost, Xavier e Fênix fazem o trabalho de suport, evitando atks dos adversários e tornando 0 alguns escudos (o que fez uma Vampira com 4 de def ser varrida); Ciclope só não bate bem, porém se você usar as cartas de atk energético, ele faz estrago (mas quem não faz atacando com isso?)

Minha única dúvida é o pássaro, é uma carta arriscada, se você deixa a 1 de vida, e depois da um penetrante, vc destrói as defesas de TODO o grupo do oponente; tem que ser bem ponderado.

No mais, sério, Wolverine Rulez! ahauhauahauha

18[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sáb Abr 27, 2013 9:16 am

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Shaolin escreveu:
Barbosa escreveu:Sinceramente, muito melhor que o do XMen, por isso meu próximo objetivo é me contradizer, montar um Xmen BEM forte.
Quais as vantagens e desvantagens de ambos?


A maior parte das pessoas que joga de x-men, nunca deixa de fora a carta "ALUCINAÇÂO" Evil or Very Mad

Terror!

Assim como quarteto é obrigatório o "FASTASTICARRO", acelera que é uma beleza! Very Happy

19[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Dom Abr 28, 2013 12:31 pm

Snaek


Novato
Novato

To jogando com quarteto o deck controla demais o oponente, demora pra causar dano de fato, mas quando começa é uma lindeza haushAUSHUhas

20[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Seg Abr 29, 2013 10:17 am

Biga

Biga
Novato
Novato

Uma coisa boa do time do X-men seria também a quantidade de pontos de defesa que o grupo pode adquirir cada x-men. Ciclope coloca +1 de escudo para cada x-men que você controla, Vampira ganha +1 para cada x-men que controla e não podemos esquecer do pássaro negro que coloca +2 de escudo também para cada x-men sendo a faca de 2 gumes que quando destruído causa 2 pontos de dano em cada um. Meu time de X-men é bem equilibrado para a parte defensiva do grupo.

21[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Seg Abr 29, 2013 1:00 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Pássaro Negro ainda não vi ponto positivo, cai na mesa, fica por 1 penetrante da morte; no outro turno, toma o penetrante e arrebenta com as defesas do grupo.

Particularmente, não o usaria.

22[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Qui maio 02, 2013 9:50 pm

Noreika


Oficial
Oficial

Eu joguei contra os dois tipos de deck. E o deck de X-Men é mais instável, mas quando faz uma cena bacana é bem chato de lidar. Um amigo montou o do 4F e tem sofrido em boa parte das partidas contra o pessoal daqui. Falta algo pra realmente bater.

23[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex maio 03, 2013 8:35 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Bom, tenho a lista de u deck do Quarteto Fantástico, gostaria da opinião e caso tenham alguma duvida sobre algum funcionamento das cartas no contesto do deck é só perguntar.

- Coisa (3)
- Mulher Invisível (3)
- Sr. Fantástico (3)
- Surfista Prateado (3)
- Tocha Humana (3)

- Fantasticarro (3)

- Convocar Reforços (3)
- Retirada Estratégica (3)

- Onda de Energia (3)
- Raio de Força (3)
- Atrasar (3)
- Cegar (3)
- Invenção (3)
- Pensar Rápido (3)
- Onda de Choque (3)
- Rocha (3)
- Despedaçar Realidade (3)
- Carregar Para Longe (3)
- Flutuar (3)
- Proteção (3)


Lembrando que é só uma dica, eu mesmo não tenho essas cartas, mas depois de analisar com calma cheguei a conclusão que esse é um bom deck.

24[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex maio 03, 2013 10:14 am

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Eu tiraria Flutuar, e colocaria Circundar no lugar!

25[Estratégia] Quarteto Fantástico Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex maio 03, 2013 10:15 am

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Yvan, posta lá em Decks, ficou um bom deck de Quarteto!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos