Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Estratégia] Quarteto Fantástico

+4
James sc
Barbosa
Shaolin
Brenovisky
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Estratégia] Quarteto Fantástico - Página 2 Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex maio 03, 2013 2:57 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Barbosa, Flutuar afeta até dano penetrante, sem falar que você não paga nada, custa 0, podendo usar sempre. Flutuar já salvou alguns personagens meus apos incapacitarem em 2.

27[Estratégia] Quarteto Fantástico - Página 2 Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex maio 03, 2013 3:14 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Você tem razão, acho que tem espaço para os dois, já que o Sr. Fantástico capacita alguém do Quarteto, e nesse deck tem 3 com Voo. Bom, sou suspeito pra dizer, sou viciado em usar Circundar hahaha.

28[Estratégia] Quarteto Fantástico - Página 2 Empty Re: [Estratégia] Quarteto Fantástico Sex maio 03, 2013 10:48 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Bem, eu curti muito a lista! E faço minhas as palavras acima citadas sobre Circundar, é excelente incapacitar o sujeito de bobs ahauhauahauah

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos