Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Estratégia] Rei do Crime

+2
Barbosa
Shaolin
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Estratégia] Rei do Crime Empty [Estratégia] Rei do Crime Qua Abr 24, 2013 5:41 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Rei do Crime (Kingpin) é um personagem da série Daredevil que aparece em diversas revistas do Universo Marvel. Sua carta nos agracia como uma das duas "chefonas de deck" dessa coleção.

[Estratégia] Rei do Crime Rei-do-Crime

Ele tem uma habilidade muito especial. Muitos a consideram inferior ao Homem de Ferro. Ele chega já sendo o manda-chuva e trazendo consigo seus capangas, ficando imune ao dano (!).

Pode ser carregado com habilidades de Ataque a Distância e Intelecto, se tornando um bom support.

Quais suas estratégias com ele e seus macetes? O que acham em geral da carta de Wilson Fisk, o Rei do Crime?

https://battlescenes.forumeiros.com

2[Estratégia] Rei do Crime Empty Re: [Estratégia] Rei do Crime Qui Abr 25, 2013 4:36 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

O cara pode comprar cartas com sua Genialidade e atirar penetrante usando um Franco-Atirador, cai muito bem num deck de PEW PEW. Além de ficar protegido pelos capangas pode travar oponentes com Sem trégua, Chantagem e Esconderijo Secreto.

Ainda quero fazer um deck onde ele e o Fury trabalham juntos Very Happy

3[Estratégia] Rei do Crime Empty Re: [Estratégia] Rei do Crime Sex Abr 26, 2013 10:00 am

D4rt

D4rt
Oficial
Oficial

Náo consegui encaixar ele de uma forma q fique foda, pelo menos náo ainda

4[Estratégia] Rei do Crime Empty Re: [Estratégia] Rei do Crime Sex Abr 26, 2013 10:36 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Barbosa escreveu:O cara pode comprar cartas com sua Genialidade e atirar penetrante usando um Franco-Atirador, cai muito bem num deck de PEW PEW. Além de ficar protegido pelos capangas pode travar oponentes com Sem trégua, Chantagem e Esconderijo Secreto.

Ainda quero fazer um deck onde ele e o Fury trabalham juntos Very Happy

Acho que ele fica bom sim como finalizador, cara. Todo mundo espancando o Hulk enquanto o Rei só espera dentro de seu covil e protegido por suas putas seus capangas. Então, no turno seguinte, Hulk com todo aquele escudo e BAM!
Franco-Atirador.

https://battlescenes.forumeiros.com

5[Estratégia] Rei do Crime Empty Re: [Estratégia] Rei do Crime Dom maio 05, 2013 2:07 pm

shadee

shadee
Oficial
Oficial

Barbosa escreveu:O cara pode comprar cartas com sua Genialidade e atirar penetrante usando um Franco-Atirador, cai muito bem num deck de PEW PEW. Além de ficar protegido pelos capangas pode travar oponentes com Sem trégua, Chantagem e Esconderijo Secreto.

Ainda quero fazer um deck onde ele e o Fury trabalham juntos Very Happy

Essa sua ultima frase esta sendo o meu trabalho. Acho que um deck de rei do crime com SHIELD fica foda por ser bem rápido e fazer um estrago considerável, ainda mais no early game.

Twisted Evil

6[Estratégia] Rei do Crime Empty Re: [Estratégia] Rei do Crime Ter maio 07, 2013 10:38 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Certo, hoje tive um Rei do Crime com uma estratégia bem legal!

2x Capanga do Rei [Granada de mão]
1x Capanga do Rei [Porrete] (não tenho outra granada de mão e duvido que teria vindo naquele turno)

1x Esconderijo Secreto (Rei do Crime é o alvo)
1x Rei do Crime [Pensar Rápido, Franco Atirador, Tiro Certeiro e Rede de Espionagem]

1x Máquina Diabólica


--------------------

O Rei finalizava defensores e powerhouses com franco-atirador ou causava dano extra quando meus outros vilões já haviam machucado bastante algum adversário usando tiro certeiro. Em todo turno do adversário, usa Pensar Rápido.
Quando a Máquina Diabólica começar a perder força por causa da morte dos Capangas, usar Rede de Espionagem para se certificar de que o oponente descartará seus melhores personagens e cenários.

https://battlescenes.forumeiros.com

7[Estratégia] Rei do Crime Empty Re: [Estratégia] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 9:02 am

HeNRiQueZ1M

HeNRiQueZ1M
Oficial
Oficial

Amei a carta Rei do Crime assim que tirei ela no booster, catei mais 2 logo no dia pra já bolar um deck pensando nela.

Por favor, opinem:
https://battlescenes.forumeiros.com/t82-deck-rei-do-crime

8[Estratégia] Rei do Crime Empty Re: [Estratégia] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 9:27 am

Gustavo Barros


Oficial
Oficial

Shaolin.

Porque tu não usa o esconderijo secreto no capanga que não ta com a granada?

9[Estratégia] Rei do Crime Empty Re: [Estratégia] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 12:32 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Gustavo Barros escreveu:Shaolin.

Porque tu não usa o esconderijo secreto no capanga que não ta com a granada?

Meu foco sempre é manter o Rei vivo, por isso me senti mais seguro em protegê-lo. Sem contar que matemáticamente, daria no mesmo. Só que eles iam ter que bater primeiro no esconderijo.

Pensando agora, teria ajudado minha máquina diabólica, mas ele ja tinha descartado tanta carta que sinceramente tanto fazia Razz

https://battlescenes.forumeiros.com

10[Estratégia] Rei do Crime Empty Re: [Estratégia] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 1:21 pm

shadee

shadee
Oficial
Oficial

Tava pensando... o Nick Fury também deveria ter genialidade... Estou tentando fechar uma estratégia legar para juntar Shield e Rei do Crime :/

11[Estratégia] Rei do Crime Empty Re: [Estratégia] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 3:50 pm

HeNRiQueZ1M

HeNRiQueZ1M
Oficial
Oficial

shadee escreveu:Tava pensando... o Nick Fury também deveria ter genialidade... Estou tentando fechar uma estratégia legar para juntar Shield e Rei do Crime :/

Voce pode tentar fazer um deckout no oponente. Usando desatomizar você força ele a perder muitas cartas Smile

12[Estratégia] Rei do Crime Empty Re: [Estratégia] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 4:02 pm

shadee

shadee
Oficial
Oficial

HeNRiQueZ1M escreveu:
shadee escreveu:Tava pensando... o Nick Fury também deveria ter genialidade... Estou tentando fechar uma estratégia legar para juntar Shield e Rei do Crime :/

Voce pode tentar fazer um deckout no oponente. Usando desatomizar você força ele a perder muitas cartas Smile

Estava pensando em algo deste tipo, tenho algo em mente com a Máquina Diabólica. Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos