Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DECK] Rei do Crime

+2
Yvan Rock
HeNRiQueZ1M
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DECK] Rei do Crime Empty [DECK] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 8:54 am

HeNRiQueZ1M

HeNRiQueZ1M
Oficial
Oficial

Olá a todos,

Comecei a jogar Battle Scenes ontem e analisando as cartas que o pessoal tinha por lá, eu cheguei a bolar o seguinte deck e gostaria de sugestões para melhorá-lo, visto que ainda não conheço muito bem as estratégias do jogo.

Personagens:
[3] Rei do Crime
[3] Capanga do Rei
[3] Homem de Ferro
[3] Dr. Destino
[3] Dr. Octopus
[2] Mercenário

Cenários:
[3] Fogo Cruzado
[3] Sem Trégua
[3] Super Plano de Dominação
[2] Convocar Reforços

Suporte:
[3] Esconderijo Secreto

Habilidades:
[3] Franco-Atirador
[3] Granada de Mão
[2] Tiro Certeiro

[3] Raio de Força
[3] Invenção
[2] Pensar Rápido
[2] Chantagem

[3] Rocha
[3] Arremesso Especial

[3] Buscar Refugio
[2] Proteção

Eu realmente não sei bem como fazer uma explicação do deck.
A ideia é ter um lock com draw engine usando o Rei do Crime.
Enquanto Lunático dá buff de Arremesso Especial para ataques perfurantes ou Rocha.

Obrigado Smile



Última edição por HeNRiQueZ1M em Qui maio 09, 2013 11:48 am, editado 1 vez(es)

2[DECK] Rei do Crime Empty Re: [DECK] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 9:57 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Bah, não tinha pensado no Fanático como suporte usando Arremesso Especial e Rocha, ótima ideia já que a defesa dele é bem alta e não é fácil tirar as cartas dele, só com dano penetrante. Bem interessante o deck, agora tem que testar.

3[DECK] Rei do Crime Empty Re: [DECK] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 10:03 am

Mulligan

Mulligan
Oficial
Oficial

Para usar arremesso especial, prefiro octopus, que também pode usar as compras e atrasar.

4[DECK] Rei do Crime Empty Re: [DECK] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 11:08 am

HeNRiQueZ1M

HeNRiQueZ1M
Oficial
Oficial

Mulligan escreveu:Para usar arremesso especial, prefiro octopus, que também pode usar as compras e atrasar.

Você recomenda então trocar Fanático por Octopus?

5[DECK] Rei do Crime Empty Re: [DECK] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 11:24 am

Mulligan

Mulligan
Oficial
Oficial

Sim

6[DECK] Rei do Crime Empty Re: [DECK] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 11:26 am

HeNRiQueZ1M

HeNRiQueZ1M
Oficial
Oficial

Yvan Rock escreveu:Bah, não tinha pensado no Fanático como suporte usando Arremesso Especial e Rocha, ótima ideia já que a defesa dele é bem alta e não é fácil tirar as cartas dele, só com dano penetrante. Bem interessante o deck, agora tem que testar.

Eu gostei dele justamente pela defesa dele. Porém, como o Mulligan disse, Octopus se torna melhor pelo fato de também poder receber as habilidades de Genialidade.

Mulligan escreveu:Sim

Vou dar uma testada. Esperar meu 2º Detino chegar e torcer pra tirar outro na box que comprei.

7[DECK] Rei do Crime Empty Re: [DECK] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 11:44 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

O negocio é testar irmão, mas Dr. Octopus eu gosto muito também.

8[DECK] Rei do Crime Empty Re: [DECK] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 6:11 pm

HeNRiQueZ1M

HeNRiQueZ1M
Oficial
Oficial

Yvan Rock escreveu:O negocio é testar irmão, mas Dr. Octopus eu gosto muito também.

Fiz um teste usando proxies. Dr. Octopus é bom, porém um shield de 1 somente deixa ele muito vulnerável. Isso já não acontece com o Lunatico.

EDIT: Será que no lugar de 2 Mercenário entraria Wolverine?

9[DECK] Rei do Crime Empty Re: [DECK] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 6:27 pm

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

No lugar do fanático eu usaria o Colossus, tem um de vida e escudo a menos que o fanático, porém usa seu ataque com 1 de custo e não dois...

Gosto muito da carta Invenção, acho que apesar de você deixar de atacar, comprar 3 cartas nesse baralho pode ser muito bom pra capacitar seus personagens.

E pensaria na Máquina Diabólica, fazer o oponente milar quando vc usa capangas (vários personagens em cena) pode ser muito bom...

10[DECK] Rei do Crime Empty Re: [DECK] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 6:51 pm

HeNRiQueZ1M

HeNRiQueZ1M
Oficial
Oficial

Adalba escreveu:No lugar do fanático eu usaria o Colossus, tem um de vida e escudo a menos que o fanático, porém usa seu ataque com 1 de custo e não dois...

Gosto muito da carta Invenção, acho que apesar de você deixar de atacar, comprar 3 cartas nesse baralho pode ser muito bom pra capacitar seus personagens.

E pensaria na Máquina Diabólica, fazer o oponente milar quando vc usa capangas (vários personagens em cena) pode ser muito bom...

Testarei com Colossus.
Máquina Diabólica não é muito "gorda" pra baixar não?

11[DECK] Rei do Crime Empty Re: [DECK] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 7:05 pm

Mulligan

Mulligan
Oficial
Oficial

HeNRiQueZ1M escreveu:
Yvan Rock escreveu:O negocio é testar irmão, mas Dr. Octopus eu gosto muito também.

Fiz um teste usando proxies. Dr. Octopus é bom, porém um shield de 1 somente deixa ele muito vulnerável. Isso já não acontece com o Lunatico.

EDIT: Será que no lugar de 2 Mercenário entraria Wolverine?

Se você tiver wolverine com certeza.

12[DECK] Rei do Crime Empty Re: [DECK] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 7:09 pm

Noreika


Oficial
Oficial

HeNRiQueZ1M escreveu:
Adalba escreveu:No lugar do fanático eu usaria o Colossus, tem um de vida e escudo a menos que o fanático, porém usa seu ataque com 1 de custo e não dois...

Gosto muito da carta Invenção, acho que apesar de você deixar de atacar, comprar 3 cartas nesse baralho pode ser muito bom pra capacitar seus personagens.

E pensaria na Máquina Diabólica, fazer o oponente milar quando vc usa capangas (vários personagens em cena) pode ser muito bom...

Testarei com Colossus.
Máquina Diabólica não é muito "gorda" pra baixar não?

Máquina é uma boa coisa a se incluir sim. Seu deck suporta ela muito bem. Eu tiraria Rajada. Já que você vai usar apenas com o Doom e tentaria encaixar Proteção. Imagina Doom com 4 ou 5 de escudo. Fica só igual ao Fanático. Segunda pior carta pra tirar da mesa. *-*

Edit: Plano de dominação também é bom. +1 de Escudo e genialidade pra quase todo mundo da sua lista.

13[DECK] Rei do Crime Empty Re: [DECK] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 8:28 pm

HeNRiQueZ1M

HeNRiQueZ1M
Oficial
Oficial

Pois eu vou dar uma testada pessoal, valeu pelas dicas Smile

Tira:
[1] Sem Trégua
[2] Reunião de Intelectos
[2] Rajada

Põe:
[3] Super Plano de Dominação
[2] Proteção

Oque me dizem?

14[DECK] Rei do Crime Empty Re: [DECK] Rei do Crime Qua maio 08, 2013 8:56 pm

Noreika


Oficial
Oficial

Eu não tiraria o Sem trégua. Ele tem uma sinergia muito forte com o Rei e os Capangas. Testaria com 2 Planos de dominação ou tirava 1 Convocar.
Sua lista já esta bem redonda. Só jogando mesmo pra você ver o que é mais necessário. Parabéns cara.

15[DECK] Rei do Crime Empty Re: [DECK] Rei do Crime Qui maio 09, 2013 11:49 am

HeNRiQueZ1M

HeNRiQueZ1M
Oficial
Oficial

Noreika escreveu:Eu não tiraria o Sem trégua. Ele tem uma sinergia muito forte com o Rei e os Capangas. Testaria com 2 Planos de dominação ou tirava 1 Convocar.
Sua lista já esta bem redonda. Só jogando mesmo pra você ver o que é mais necessário. Parabéns cara.

Valeu, vou pedir umas coisas não muito caras do bazar pra fechar o deck e esperar o destino me dar +1 Dr. Destino Smile

Pensar rapido vai ficar de stand by.

EDIT: Deck Atualizado. Consegui os Pensar Rápido *-*

16[DECK] Rei do Crime Empty Re: [DECK] Rei do Crime Qui maio 09, 2013 7:28 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Tb prefiro Colossus ao fanatico, pq na pior das hiposteses ele da um Boxe de 3 por 1, só pode ser bom! ahauahauhaauh

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos