Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Estratégia] Wolverine

+12
Marcus Herdy
Joker
vargas
Ellouco
Colecionador
Pietro
Mulligan
Barbosa
shadee
James sc
Brenovisky
Shaolin
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Estratégia] Wolverine Empty [Estratégia] Wolverine Sex Abr 26, 2013 9:04 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Chegou a hora de discutirmos o Santo Graau dessa coleção, uma das cartas mais desejadas entre os jogadores e colecionadores: Wolverine!

[Estratégia] Wolverine Wolverine

Hoje tive o prazer de sentir no couro o que esse monstro de 1,60m de altura faz. Não foi gostoso. Dano penetrante em qualquer turno NÃO É PRA QUALQUER UM!

Lição aprendida e possível ponto de começo para nossa discussão: Matem o Wolverne rápido. Bem rápido.

O que acham dele? Quais suas estratégias com essa carta ULTRA RARA? E como vocês fazem pra mandar o infeliz pro limbo com o mínimo possível de dano penetrante penetrando seu ânus?

https://battlescenes.forumeiros.com

2[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Sex Abr 26, 2013 9:23 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Bem, obviamente um personagem versátil como ele, tem que sair da mesa rápido, não se pode se expor ao dano que ele causa (outro exemplo é o Gavião Arqueiro).

Há duas saídas para o dito cujo: 1° em deck rápido, como SHIELD's, ele normalmente cai quase morto, no máximo faz um strike; 2° decks control, com telepatia e telecinesia, conseguem segurá-lo por um bom tempo, isso se não o inutilizarem.

Agora, eu discordo sobre o "Santo Graal", pra mim é o Dr. Destino XD

Obviamente, guardadas as devidas proporções, Wolverine é para deck "agro" e Doom para deck "Control"; mas pra mim, são os atuais "top cards".

3[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Sex Abr 26, 2013 9:45 pm

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Brenovisky escreveu:Bem, obviamente um personagem versátil como ele, tem que sair da mesa rápido, não se pode se expor ao dano que ele causa (outro exemplo é o Gavião Arqueiro).

Há duas saídas para o dito cujo: 1° em deck rápido, como SHIELD's, ele normalmente cai quase morto, no máximo faz um strike; 2° decks control, com telepatia e telecinesia, conseguem segurá-lo por um bom tempo, isso se não o inutilizarem.

Agora, eu discordo sobre o "Santo Graal", pra mim é o Dr. Destino XD

Obviamente, guardadas as devidas proporções, Wolverine é para deck "agro" e Doom para deck "Control"; mas pra mim, são os atuais "top cards".



Cara! tive a mesma opinião que a sua.
Wolverine é um ótimo personagem; porém, o grande trunfo é o Dr.destino.

4[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Sáb Abr 27, 2013 10:35 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

James sc escreveu:
Cara! tive a mesma opinião que a sua.
Wolverine é um ótimo personagem; porém, o grande trunfo é o Dr.destino.

Bem, ainda não apanhei do Dr. Doom, então não posso falar a respeito Razz Mas se vocês dizem!

https://battlescenes.forumeiros.com

5[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Sáb Abr 27, 2013 2:16 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Velho, na hora que ele estabelecer controle no jogo, e começar a escamotar o baralho do oponente atrás do que ele precisa, vc verá ahauhauahauhahaahua

XD

6[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Sáb maio 04, 2013 3:38 pm

shadee

shadee
Oficial
Oficial

Ele pode usar 3 tipos de habilidades bem apelativas.

Podemos equipar Cicatrizar, cura rápida e sucatear que dão uma boa ajuda.

Para mim, dr. destino e wolverine estão pal a pal, Smile

7[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Sáb maio 04, 2013 8:55 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Versátil de verdade é o dr. Destino. Wolverine é excelente pois é uma carta mais independente. Já testei e muito ele, e gosto como um deck de laminas + distância se comporta de forma sólida.

8[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Seg maio 06, 2013 3:20 pm

Mulligan

Mulligan
Oficial
Oficial

São duas cartas com utilidades bem diferentes, não da para dizer qual é melhor,atualmente eu colocaria os 2 em qualquer deck.

9[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Seg maio 06, 2013 7:05 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

ai é que está, wolverine entra em qualquer deck pq nao precisa d nd pra jogar, o doom nao, ele depende de sinergia.

10[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Seg maio 06, 2013 7:12 pm

Mulligan

Mulligan
Oficial
Oficial

Mais ou menos, não vejo nenhum deck competitivo jogando sem ele, pelo menos por enquanto.

11[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Seg maio 06, 2013 7:20 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

sem quem, o doom?

mas repare as habilidades do deck (Voo, Atk Energético, Genialidade...), ele depende disso pra ter êxito no desempenho da função entende?

Já o wolverine, não precisa ter nd das sua habilidades, o cara é dois de dano penetrante em antecipação! ahauahauha

12[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Seg maio 06, 2013 8:09 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Agora que tenho um Wolverine, vou experimentar usar o carcajú num deck e ver o que o garoto faz.

https://battlescenes.forumeiros.com

13[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Seg maio 06, 2013 8:49 pm

Mulligan

Mulligan
Oficial
Oficial

Claro que o wolverine é mais versátil, o que quis dizer é que acho difícil algum deck competitivo não usar as habilidades do doom e usa-lo em consequência.

14[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Ter maio 07, 2013 10:31 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

A propósito, como aqui é um post de estratégia, qual as estratégias de vocês com o Wolverine? Que cartas usam para carregá-lo e que personagens funcionam bem com ele?
Soube do combinho Wolverine + Arremesso Especial. Esse já deve ser clássico Razz

https://battlescenes.forumeiros.com

15[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Ter maio 07, 2013 10:38 am

Mulligan

Mulligan
Oficial
Oficial

Normalmente eu uso ele sem nada relevante carregado pois uso sempre a habilidade dele mesmo. Eu gosto de usar retirada estratégica para poder capacitar ele de 0 para 2 em um turno.

16[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Qua Jun 19, 2013 7:58 am

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Bom. Vi esse topico e ja iria logo responder:

"Ah, pro Wolverine? Nada que um Magneto nao resolva o caso"

Essa frase se aplicaria em qualquer mundo, nos quadrinhos, nos cinemas, em marte, na bolsa de minha mae e ate no fantastico mundo de bob. Mas nao. Aqui em BattleScenes, nao!

Magneto em teoria, com sua ação, anularia o nosso querido peludao afiado. Mas na pratica, o Carcaju do demonio é melhor.

Anialisemos:

Digamos que eu ja tenha meu Imã-Guy na mesa, dai, no turno do meu oponente, ele coloca O Lobo do Capeta na mesa e capacita-o em 2.

No meu turno eu uso a açao e magneto pra incapacita-lo em 2 ou coloca-lo na mao de meu oponente de novo e ele simplesmente usa açao de antecipar causando 2 de dano penetrante em Magneto ou em qualquer um dos meus personagens ou suporte na mesa antes.

No proximo turno dele, a mesma ladainha.

Eu acho que a galera da Copag deve rever ou o Magneto ou o Wolverine, pra deixar efetivo a porr@ da ação.

Indignado, 

Abraços.

17[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Qua Jun 19, 2013 10:35 am

Colecionador


Novato
Novato

Pietro escreveu:
Eu acho que a galera da Copag deve rever ou o Magneto ou o Wolverine, pra deixar efetivo a porr@ da ação.
Indignado


ri alto!

Realmente o wolverine nunca passar pela mesa sem realizar alguma coisa

18[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Qua Jun 19, 2013 11:02 am

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

O Magneto pode dar bounce no wolverine sim, mas ainda assim ele vai deixar uma leve dor em algúem. kkkkk

19[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Qua Jun 19, 2013 11:19 am

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Magneto pode deixar o Wolverine Incapacitado em 2, mas antes disso, ele tira 2 de dano penetrante. E no outro turno, mais 1 penetrante, e depois mais 1, e mais 1. Magneto nao ANULA Wolverine como era pra ter feito. Meu ponto todo é esse. 

Vamo dizer que Magneto devolva Wolverine pra mao do cara. No turno do oponente ele baixa de novo capacitando-o em 2, e antes que Magneto devolva de novo pra mao, ele tira mais 2 penetrante Very Happy

Doom pode ser versatil, Homem de Ferro pode ser versatil, Hulk pode ser forte, mas ninguem, amigos, NINGUEM é tao apelao quanto Wolverine. Pelo menos nao ate agora...

20[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Qua Jun 19, 2013 5:18 pm

Ellouco

Ellouco
Mutante
Mutante

Lado fanboy do criador pesou ai amigos. Wolverine MUITO útil, ultra raro, estampado em TODOS os cards de lâminas (e em outros).

E essa do Magneto tomar dano de LÂMINAS é triste demais. Porque ele não é imune a isso como é com telepatia? Aliás, muito mais fácil o capacete cair da cabeça dele do que ele ser atingido por Lâminas diga-se de passagem. o Magneto tá bem maia boca nessa, não só ele mas alguns tops foram sacaneados.

Wolverine arregar o Magneto é no mínimo ridículo em qualquer forma de entretenimento.

21[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Qua Jun 19, 2013 5:37 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

ele ja foi atingido por lâminas. tem as seringas da "cura" no filme, e umas outras coisas no desenho antigão...

XD

22[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Qua Jun 19, 2013 5:50 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Ellouco escreveu:E essa do Magneto tomar dano de LÂMINAS é triste demais. Porque ele não é imune a isso como é com telepatia?
Bem pensado! Porra, como ninguém pensou nisso antes? xD Enviando pro Fabian!

https://battlescenes.forumeiros.com

23[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Qua Jun 19, 2013 6:19 pm

Ellouco

Ellouco
Mutante
Mutante

Pois é né? Shocked    

Laughing

24[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Qua Jun 19, 2013 8:55 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Wolverine > resto. então não discutam pls. kkkkkk

25[Estratégia] Wolverine Empty Re: [Estratégia] Wolverine Qui Jun 20, 2013 7:21 am

vargas

vargas
Moderador
Moderador

o dentes de sabre deveria ser bem forte também. Realmente o Magneto ficou a desejar. Faltou uma imunidade contra lâminas ou suporte, não só poder devolver para mão esse tipo, eu voto em uma ERRATA da carta do Magneto. Ao invés de devolver para mão, imune!

http://www.marveltcg.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos