Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DECK RANGE - SHIELD

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DECK RANGE - SHIELD  Empty DECK RANGE - SHIELD Sáb Jun 22, 2013 9:16 am

RAS

RAS
Oficial
Oficial

PERSONAGENS:

2X CAPITÃO AMÉRICA
3X GAVIÃO ARQUEIRO
3X REI DO CRIME
3X NICK FURY
3X CAPANGA DO REI
3X AGENTE SHIELD

CENÁRIOS:

2X RETIRADA ESTRATÉGICA
1X ONDA DE PANICO
3X CONVOCAR REFORÇOS
3X FOGO CRUZADO
3X SEM TRÉGUA

SUPORTES:

3X VEÍCULO DE COMBATE SHIELD

HABILIDADES:

3X INVENÇÃO
3X CHANTAGEM
3X BUSCAR REFÚGIO
3X PROCURAR INDÍCIOS
3X GOLPE DESNORTEANTE
3X ESQUIVA
3X GRANADA DE MÃO
3X FRANCO ATIRADOR
3X TIRO CERTEIRO
1X ESCUDO DO CAPITÃO AMÉRICA

2DECK RANGE - SHIELD  Empty Re: DECK RANGE - SHIELD Sáb Jun 22, 2013 12:14 pm

Iori2k3

Iori2k3
Oficial
Oficial

Gosto bastante da ideia de juntar o Nick Fury e o Rei do Crime, mas não gosto de usar 3/3, acho legal optar sempre por 3 do que é mais sinérgico com o deck e 2 do que tem apenas a função de recrutador, por exemplo, se desejo ter uma build mais voltada para a utilização de genialidade optaria pelo rei do crime, mas se o foco é realmente o lado S.h.i.e.l.d. os 3 nick fury seriam essenciais pelo +1 de escudo que ele dá.

O Capitão América é uma carta muito boa, mas não vejo muita função para ele nessa build que você montou até pq os únicos alvos da capacitação extra seriam ele mesmo e o gavião arqueiro, que tem custo apenas 1 para usar sua principal ação, se você optar por remover 1 rei do crime eu indicaria que colocasse viúva negra mantendo o capitão no deck, você ganha antecipação que é algo de que seu deck está carente e teria + um motivo para ter o capitão no deck. Também seria legal remover ou diminuir a quantidade de cartas de genialidade, já que o único personagem com esse poder seria o rei do crime, ou então adicionar mansão dos vingadores e avante vingadores para utiliza-los.

No caso de dar preferência ao rei do crime eu acho que seria interessante colocar dr. doom para aumentar a quantidade de personagens com genialidade, removendo o capitão, e já que com essas alterações não teriamos mais personagens com agilidade, trocariamos esquiva e golpe desnorteante por proteção e pensar rápido, além de tentar encaixar jogar objeto para garantir proteção a antecipações ao doom quando tiver o fogo cruzado em cena.

Bem, nem sei mais oque escrevi aqui, mas falei um pouco sobre a experiência que já tive usando um deck desse tipo.

3DECK RANGE - SHIELD  Empty Re: DECK RANGE - SHIELD Ter Jun 25, 2013 10:07 am

Tiagobsa

Tiagobsa
X-Man
X-Man

Essa ideia é boa, mais pelo que vejo como ta montado ai ta mais focado na galera dos vingadores, com rei do crime no meio, acho que tem que testar e mudar muitas peças ai. Fale mais sobre as experiencias to querendo um deck com esse perfil mais acho que esse ai vai tomar muita porrada

4DECK RANGE - SHIELD  Empty Re: DECK RANGE - SHIELD Ter Jun 25, 2013 1:47 pm

RAS

RAS
Oficial
Oficial

Tiagobsa escreveu:Essa ideia é boa, mais pelo que vejo como ta montado ai ta mais focado na galera dos vingadores, com rei do crime no meio, acho que tem que testar e mudar muitas peças ai. Fale mais sobre as experiencias to querendo um deck com esse perfil mais acho que esse ai vai tomar muita porrada 

BLZ CARA , ENTÃO MINHA DÚVIDA É APENAS NOS 2 CARDS DE CAPITÃO AMÉRICA E 1 CARD DE SEU ESCUDO , DE RESTO ELE É BEM RÁPIDO PODENDO ENCHER A MESA DE PERSONAGENS FACILMENTE , ALÉM DE PREJUDICAR C UMA CONTAGEM REGRESSIVA A MAIS COM A ONDA DE PANICO NUMA SITUAÇÃO DESTA , O PERSONAGEM DESCIDO NO TURNO DO CARA É PRESA FACIL SE TIVERMOS BONS PERSONAGENS NA MESA, QUE PENSA EM MONTAR NA ÁREA SHIEL DE DECK ? ABRAÇO

5DECK RANGE - SHIELD  Empty Re: DECK RANGE - SHIELD Ter Jun 25, 2013 1:52 pm

Tiagobsa

Tiagobsa
X-Man
X-Man

Capitão america ajuda bastante, so n fortalece rei do crime, quem ajudaria tambem eh mansão dos vingadores e combate ao crime, se rei do crime nao estivesse ai.

6DECK RANGE - SHIELD  Empty Re: DECK RANGE - SHIELD Seg Jul 29, 2013 4:11 pm

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Tira o Rei, eu sei que é defensivo e tal, mas preta atenção nos slotes que você está perdendo... eu utilizaria sem sobra de dúvidas a viúva negra no lugar dele. Ela é bem chata e combaria com a tática shield do seu deck.

E os resultados, como estão? Chegou a fazer o deck rodar em campeonato?

7DECK RANGE - SHIELD  Empty Re: DECK RANGE - SHIELD Qua Set 11, 2013 3:11 pm

Godkiller

Godkiller
Oficial
Oficial

Vc tambem pode trocar o capitão por homem de ferro, rodaria mais seu deck com danos penetrantes e o homem de ferro ainda vem com genialidade e roda bem com os S.H.I.E.L.D pq se vc entra com os 3x franco atirador e troca alguns tiro certeiros por raio de força com o homem de ferro vc ia bater 3 que ja derruba um personagem grande como thor só nos danos penetrantes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos