Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MarvelTCG] Superman

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[MarvelTCG] Superman Empty [MarvelTCG] Superman Ter Jul 09, 2013 12:39 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Mais em:http://www.marveltcg.com.br/2013/07/universo-paralelo-superman.html

[MarvelTCG] Superman Superman

Que tal? Ele é Superman! O herói mais forte da DC! Tentei fazer algo que pudesse bater de frente contra o hulk. Um contra o outro, seria um duelo lento e que em primeiro momento o Superman teria vantagem, mas a medida que o Hulk pudesse atacar a força do Superman vai decaindo. Tal como acontece nas HQs.

Vamos algumas explicações: 4 de escudo, porque? O Superman é muito mais resistente. Demora muito mais para ceder ao dano que o Hulk (3 de escudo). Porém quando sofre o dano, resiste menos que o Hulk.

Capacitar 1 a Liga da Justiça. Justo, pois sempre que ele entra em campo, os outros heróis são motivados, não é mesmo?

O ataque dele. Pensei em algo menos agressivo, mas convenhamos, não faria jus. Então, nada melhor que sair do planeta Terra e descer super rápido e desferir um hiper soco no adversário.

O que acharam?

http://www.marveltcg.com.br

2[MarvelTCG] Superman Empty Re: [MarvelTCG] Superman Ter Jul 09, 2013 12:58 pm

Kerebrus

Kerebrus
Oficial
Oficial

Habilidades inatas perfeitas, Energia na medida para dificultar descer, Escudo alto, acho que 3 ficaria de bom tamanho.

Carta muito forte, convenhamos é o Superman, contudo acho que o dano deveria ser reduzido para 6 ou ser uma ação com custo x, para efeito x+4 em um único alvo (afinal de contas ele é o mais forte, e quase um ser perfeito, hehehe, maldita "Kriptonita").

Assim como o Hulk, acho que o Superman deveria ter uma penalidade para o caso de ficar com apenas 1 de energia, e um bônus semelhante ao do Fanático contra alguma habilidade (Não sei determinar a mais apropriada agora, mas poderia ser Voo).

3[MarvelTCG] Superman Empty Re: [MarvelTCG] Superman Ter Jul 09, 2013 2:26 pm

Tiagobsa

Tiagobsa
X-Man
X-Man

Superman da pra fazer qualquer habilidade que ele topa tudo ! kkkk poderia colocar a foto no novo filme sem cuequinha uehauheahue. Gostei muito da carta !

4[MarvelTCG] Superman Empty Re: [MarvelTCG] Superman Ter Jul 09, 2013 4:38 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Enfim, a eterna discussao: Quem é mais forte, o Hulk ou o Superman? Alguns dizem que pelo fato do Hulk ser o simbolo da força, ele é mais forte, que quanto mais raiva, mais força, outros ja citam os grandes feitos do Superman e sempre falando tambem que ele é o heroi da superaçao e que sua força nao tem limites.

Na minha opiniao infinito nao concorre com infinito. O potencial desses dois herois em relaçao a força é inimaginavel.

Enfim, voltando aos cards, eu faria as seguintes alteraçoes:

ESCUDO 3 (Em vez de 4), AÇÃO DE HIPERSOCO(1): TIRA 4 DE DANO.

Abraços!

5[MarvelTCG] Superman Empty Re: [MarvelTCG] Superman Qua Jul 10, 2013 7:34 am

Tiagobsa

Tiagobsa
X-Man
X-Man

Ele pode ter ação de atencipação, sopro congelante incapacita em 1 o alvo, ou esquiva embutido, mais ia ficar muito roubado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos