Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema Super Vilão

+10
Lucas
Conrado Maçon
Luiz - Zelbag
marciosga
Douglas
BlackWolf
Yvan Rock
Pietro
Colecionador
vargas
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sistema Super Vilão Empty Sistema Super Vilão Ter Jul 16, 2013 5:57 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

ACESSEM:http://www.marveltcg.com.br/2013/07/novidade-sistema-super-vilao.html#more

eai, quero opiniões!

FINALMENTE!
Liberado para download!
ACESSEM: http://www.marveltcg.com.br/2013/08/download-manual-super-vilao.html



Última edição por vargas em Qui Ago 29, 2013 10:31 pm, editado 1 vez(es)

http://www.marveltcg.com.br

2Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Qua Jul 17, 2013 7:34 pm

Colecionador


Novato
Novato

tem que dar mais detalhes...

3Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Qui Jul 18, 2013 1:02 pm

Pietro

Pietro
Viúva Negra
Viúva Negra

Eu comentei isso com ele...

4Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Qui Jul 18, 2013 2:44 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Mais detalhes só depois que for testado e registrado, até por que é algo bem inovador e bacana. Isso fui eu que comentei com ele hahahahaha....

5Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Sáb Jul 20, 2013 7:44 pm

BlackWolf

BlackWolf
Mutante
Mutante

Loka a idéia....Mas sem mudar a mecânica, penso que será complicado........Já tem alguma ideia inicial?

6Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Ter Jul 23, 2013 5:46 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Terá mudanças na mecanica do jogo Black mas somente para o jogador que será o Super Vilão. Já estou em fase avançada de edição do manual.

http://www.marveltcg.com.br

7Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Qua Jul 31, 2013 7:28 am

Douglas

Douglas
Oficial
Oficial

curti o blog ^^

8Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Sex Ago 02, 2013 5:36 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Finalmente terminamos o sistema Super Vilão. Agora vai vamos aos testes que serão muito exaustivos em busca de erros e melhorias.

Para esclarecer: Será um contra todos; Onde o Um será o Super Vilão. Esse terá diversas regras (mecanismos) que irá favorecer , tornando o jogador um verdadeiro Super Vilão.

Logo que a "coisa "tiver uma forma melhor, irei postar mais. Agora ele está pronto, só falta a realização de mais testes mesmo.


Valeu Douglas! Continue acessando o site!

http://www.marveltcg.com.br

9Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Dom Ago 04, 2013 10:30 am

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

vc peguntou no post se é besteira. pra mim é besteira.
vc quer criar regras, cartas e sistemas, na frente da copag...
ainda não vimos nada do projeto q a copag tem pro jogo...
vejo muita boa vontade em vcs... mas estam tomando o jogo pra si. e isso pra mim tende a atrapalhar e nao ajudar..
toda vez q vejo uma carta criada por vcs eu rezo pra q a copag nao veja... nao q a carta seja ruim... mas q eles não se influenciem e atrapalhe a criaçao

10Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Dom Ago 04, 2013 10:36 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

marciosga escreveu:vc peguntou no post se é besteira. pra mim é besteira.
vc quer criar regras, cartas  e sistemas, na frente da copag...
ainda não vimos nada do projeto q a copag tem pro jogo...
vejo muita boa vontade em vcs... mas estam tomando o jogo pra si. e isso pra mim tende a atrapalhar e nao ajudar..
toda vez q vejo uma carta criada por vcs eu rezo pra q a copag nao veja... nao q a carta seja ruim... mas q eles não se influenciem e atrapalhe a criaçao

Como se nos fossemos muito influentes marciosga. Pelo menos estamos fazendo algo, agitando um pouco as coisas, e dando novas opções de jogo, como é a proposta do Super Vilão, agora, pessoas como você que cruza os braços e só sabe reclamar, não contribui com zorra nenhuma, são esses que desistem de um jogo promissor como o BS e se desfaz de suas coleções antes mesmo da coisa engrenar de verdade. Antes de criticar nossa iniciativa faça algo construtivo e produtivo em prol deste jogo.

11Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Dom Ago 04, 2013 10:56 am

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

se a resposta q vc tem pra dar é ataque pessoal, to fora...
nao parei de jogar nem pretendo...
se cruzar os braços é esperar oq a copag tem pra nos oferecer é oq eu prefiro fazer...

12Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Dom Ago 04, 2013 12:13 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

marciosga,
Tomando o jogo para si? Isso foi cômico, beirando o insano e o desastre de algo mal formulado mentalmente.

Nossas cartas são fanmade, se influienciar a criação, ótimo, se não também ótimo, pois muitos realmente gostam dos trabalhos e enquanto tiver UM que goste, ainda estaremos fazendo.

Se eu tivesse essa tendência a ser encostado como todo o bom brasileiro é, não teria criado o primeiro site dedicado ao Battle Scenes, não teria organizado o torneio, não teria organizado um sistema de ranking, etc.. Tudo isso com a Grande ajuda de do Ivan e outros que também não gostam de ficar de braços cruzados.

Só para fechar jovem, o próprio criador já está produzindo outro modo de jogo (complemento), tal como o nosso, um complemento, não substitui e nem quer tomar o jogo para si, hahahaaha,

enfim, segue ai sentando e agente continua o trabalho. Criticas sempre irão acontecer.

http://www.marveltcg.com.br

13Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Dom Ago 04, 2013 12:33 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

mal formada mentalmente?
sem ataquesinhos verbais cara.
não. sou obrigado a achar legal a iniciativa .
o conteudo do seu blog é fraco, algumas coisas vc copiou de discussões do forum.
o mundo ta cheio de boas intenções . agora nao sei se sao boas mesmo...
mas com esse seu post ai eu vejo q a um certo desejo ser referência no mbs. causar ser famoso...

14Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Dom Ago 04, 2013 12:55 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

hahahahahahahahahaha.........
No mundo nada se cria, tudo se copia.
O Vargas quer ser um Super Star mesmo, e pra isso ele ta usando um card game. Isso sim é estrategia de marketing.
Se o site do Vargas fosse ruim, acho que tu não perderia teu tempo vendo ele e notando as "copias" que tu diz ter.

15Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Dom Ago 04, 2013 1:24 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Boa, heheehe meu plano maligno é ser o popstar, o astro do BS! huahauau,, cada uma com essa até vou desligar o pc, chega de internet por hoje... ....
Não antes tenho que fechar o assunto:

ataquesinhos ? pT#$ essa palavra não existe jovem, pesquisa no google antes de inventar.

Agora para explicar Não foi ataque verbal jovem, você que não compreendeu mesmo, vou escrever de outra forma: Você está sendo INFELIZ em tudo que está colocando, não por achar ruim qualquer coisa que faço, isso você tem toda a liberdade, mas agora começar a me acusar de plágio? De querer me promover a custa do BS?  
NA boa a vontade que estou de lhe xingar dos mais variados palavrões e palavras ofensivas está sendo enorme, mas enfim, sei que isso não resolveria nada e só daria combustível para você, jovenzinho, então vou dar a última explicação>: NUNCA GANHEI UM CENTAVO com o site e faço e mantenho ele unicamente porque sou fã do jogo e quero ajudar o máximo de novos jogadores que eu puder. Acredito que sim eu posso trazer mais jogadores para o BS e ajudar sim os jogadores. O nível de acessos diários que tenho são provas que você está errado. Para a minha alegria.

http://www.marveltcg.com.br

16Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Dom Ago 04, 2013 3:19 pm

BlackWolf

BlackWolf
Mutante
Mutante

Eu acho a iniciativa interessante, esforçada e que merece sim ser elogiada. Não se a existe alguma teoria conspiratória por trás da ideia do blog, mais gostei e gosto bastante, principalmente das cartas, das ideias que, pela maioria que vi, não foram totalmente desenvolvidas pelo Vargas e sim, elaboradas com ideias dadas pelo pessoal do Blog/Face e daqui mesmo, ou seja, na prática, ele mesmo não criou nada.....Nunca fui cerceado em nada, sempre pude discordar de tudo o que não achei ou achava legal.......Eu e outros amigos ficamos pirando sugerindo coisas, efeitos, personagens e nos preparando parao que possa vir etc... É muito agregador para todos, inclusive para a Copag e ao Fabian que podem se utilizar das ideias para ver se tornam o jogo mais difícil, mais estratégico ou mais fácil, mais lento, mais rápido tudo isso com base no que OS CONSUMIDORES querem(ou melhor, nós queremos)........Não obstante, só pelo trabalho que deve ser criar os cards, SÓ POR ISSO A INICIATIVA JÁ MERECE RESPEITO......Nunca fui ao Sul, não conheço o Vargas, mais tem o meu respeito! Espero quero sinceramente que o Blog continue.......Eu e dois amigos estamos "aguardando o Universo paralelo fechar a primeira tiragem para montarmos os nossos baralhos e testar o pseudo-card"......Abraços!!!!

17Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Dom Ago 04, 2013 4:37 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

E só para frisar a Mega Mente atrás das cartas do Universo Paralelo, o criador de 99% delas é Ivan Rock.

Obrigado BlackWolf pelo reconhecimento. Enquanto tiver UMA pessoa acessando o site e gostando que é feito, iremos manter os trabalhos.

http://www.marveltcg.com.br

18Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Qua Ago 07, 2013 2:51 am

Luiz - Zelbag

Luiz - Zelbag
Oficial
Oficial

marciosga escreveu:vc peguntou no post se é besteira. pra mim é besteira.
vc quer criar regras, cartas  e sistemas, na frente da copag...
ainda não vimos nada do projeto q a copag tem pro jogo...
vejo muita boa vontade em vcs... mas estam tomando o jogo pra si. e isso pra mim tende a atrapalhar e nao ajudar..
toda vez q vejo uma carta criada por vcs eu rezo pra q a copag nao veja... nao q a carta seja ruim... mas q eles não se influenciem e atrapalhe a criaçao

A apropriação de um jogo por parte dos jogadores é fundamental para a boa saúde do mesmo, e é natural para o público brasileiro achar besteira algo desse gênero já que board game moderno é algo novo para o nicho, e se será viável ou não ao BattleScene só a "seleção natural" dirá ^^

19Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Qua Ago 07, 2013 12:09 pm

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Puts, não consegui achar as cartas que foram criadas e nem as "regras" desse player que será o super vilão...scratch 

...Eu acho que toda essa discussão acima foi uma grande baboseira! Na boa, cada um leva o game para onde quiser, e se tiver alguma ideia que inove, por que não divulgá-la?

Qualquer crítica tem que ser bem fundamentada e não ofensiva, isso acabou se tornando uma discussão meio que pessoal demais, se não tem como fundamentar que não gostou, apenas explica que em seu gosto pessoal uma inovação alternativa não lhe agrada.

E sobre a Copag, passar a perna e tals... meu parem com isso, eles logo irão criar um jogo alternativo, para se jogar em ímpar.

No magic, a criação do Commander, arch enemy e logo em seguida, planechase, que logo mais fundiu tudo e virou commander/planechase ou commander/arch enemy. Essa idéia não veio da cabecinha do Richard Garfield, pelo contrário, pode ter sido até mesmo um estagiário ou player assíduo que foi lá e divulgou sua ideia.

No mundo do RPG, tudo é possível e claro, players criativos vão ter ideias legais para trazer mais diversão ao jogo for fun.

Eu mesmo já fiquei meio que puto por passar o FDS jogando BS com mais duas pessoas e ter que ficar 1 de Bye, torcendo para ngm ficar enrolando fazendo contagem! kkkk

Minha opinião pessoal, e principalmente de player que adora novidades, parabéns pela iniciativa, espero que dê certo e se precisar de ajuda para criar algo, estou a disposição!

Pelo que percebi, a ideia que vocês tiveram é tipo a modalidade Arch Enemy do magic né? Um nego vai e vira o fodão da parada com regras de turno exclusivas para tornar a vida dos players adversários um caos...hehe bacana de verdade!



Última edição por Mulligan Store em Qua Ago 07, 2013 12:29 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros gramaticais de leve xD)

20Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Qua Ago 07, 2013 11:05 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Exatamente Mulligan Store! tipo a modalidade Arch Enemy, porém com toda a mecânica especifica.
Já estamos em fase de testes, logo que fechar certinho vamos divulgar!

http://www.marveltcg.com.br

21Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Qua Ago 07, 2013 11:23 pm

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Vou ficar no aguardo, precisando de algo só falar xD

22Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Seg Ago 12, 2013 9:27 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Precisando de algo só falar?
Então ok! PRECISO AGORA!

CONFERE O POST: http://www.marveltcg.com.br/2013/08/modo-de-jogo-super-vilao-novas.html

http://www.marveltcg.com.br

23Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Seg Ago 12, 2013 10:56 pm

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

vargas escreveu:Precisando de algo só falar?
Então ok! PRECISO AGORA!

CONFERE O POST: http://www.marveltcg.com.br/2013/08/modo-de-jogo-super-vilao-novas.html
kkkkk beleza, sorte de vcs que hj to meio que com a cabeça na marvel, tava discutindo a história do Thanos e acabei lembrando que ele é Skrull, que me lembra a Edição da Invasão, que por sua vez lembrou a nova expansão do BS... Enfim... bora pro tópico!

To te enviando um email para tentar participar dessa parada que eu curti pacas! Quero ver o manual também para saber o que o super vilão terá de diferencial.

Flw!

24Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Ter Ago 13, 2013 10:45 am

Lucas

Lucas
Novato
Novato

Voltando ao assunto principal do tópico,

Vargas, mesmo eu sendo de SP eu posso me inscrever pra ser um dos testers? Se ainda tiverem vagas, lógico hehehehe!

Boa a iniciativa, que ela abra os caminhos pra outras iniciativas de outras pessoas pra deixar o jogo cada vez mais famoso e divertido. Porque, no fim das contas, ainda é um jogo e serve pra ser divertido.

Abraço!

25Sistema Super Vilão Empty Re: Sistema Super Vilão Ter Ago 13, 2013 3:57 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Claro Lucas. Manda e-mail!
contato@marveltcg.com.br

http://www.marveltcg.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos