Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão de Errata para Hulk

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão de Errata para Hulk Empty Sugestão de Errata para Hulk Seg Set 30, 2013 8:43 am

kleberkennedy


Oficial
Oficial

senhores, sem mais delongas, uma sugestão rápida.

Na carta do Hulk (universo Marvel) Diz que, ao ficar com 1 de energia, perde todo escudo e poderes, no caso, é de se entender que ele perde a transformação voltando a ser Bruce. Neste caso, eu sugiro ele ganhar "inteligência".

Não ajuda muito, mas pelo menos faz sentido.

2Sugestão de Errata para Hulk Empty Re: Sugestão de Errata para Hulk Ter Dez 03, 2013 3:15 pm

Danielmelo

Danielmelo
Oficial
Oficial

vc quis dizer "genialidade"?

3Sugestão de Errata para Hulk Empty Re: Sugestão de Errata para Hulk Seg Jan 27, 2014 6:22 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Não acho uma boa. Ele estaria em estado pós-traumático ou algo assim, por isso não se transforma de volta em Bruce Banner como vemos na ET, entende?

https://battlescenes.forumeiros.com

4Sugestão de Errata para Hulk Empty Re: Sugestão de Errata para Hulk Qua Fev 05, 2014 12:37 pm

DarkHeart


Novato
Novato

Na verdade essa carta esta totalmente ao contrario do que Hulk é ... pois quanto mais raiva Hulk tem mais forte ele fica, portando quanto mais ele apanha mais raiva, então na minha opinião a carta deveria ser assim:

Passiva: Para cada 1 ponto de energia perdida por Hulk o Dano de "Hulk Esmaga" aumenta em 1.

1 - Hulk Esmaga causa 3 de dano

5Sugestão de Errata para Hulk Empty Re: Sugestão de Errata para Hulk Qui Fev 06, 2014 7:48 am

DeadRoma

DeadRoma
Oficial
Oficial

DarkHeart, no caso não seria uma errata, pois a errata é uma forma de corrigir o "sentido" ou a tipografia de um texto.

Em todo caso, ao meu ver, a energia não está relacionada a fúria.
Fúria é um fator psicológico, a energia é um fator fisíco e mesmo o Hulk tem limites físicos, se comparado a um humano normal seria quase um deus, mas comparado a outros brutamontes e poderes ele pode sim ficar "ferido" e diminuir o pique como qualquer ser vivente.

No Planeta Hulk por exemplo ele é quase um humano normal em comparação.



6Sugestão de Errata para Hulk Empty Re: Sugestão de Errata para Hulk Qui Fev 06, 2014 2:10 pm

DarkHeart


Novato
Novato

Certo mais eu n comentei que o que eu sugerir fosse uma errata e sim que a carta deveria ser diferente e outra se for por esse de "limites físicos" todas as cartas deveriam ter essa de escudo 0 e perder todos os poderes, pq todos tem limite. A e Planeta Hulk ? Que é isso ? Jogaram raio gama em um planeta inteiro ? Isso deve ser essas novas historias de argumentistas doidos. Só apenas dei minha opinião de como a carta deveria ser pq essa de Hulk perder tudo ficou horrível.

7Sugestão de Errata para Hulk Empty Re: Sugestão de Errata para Hulk Qui Fev 06, 2014 8:21 pm

DeadRoma

DeadRoma
Oficial
Oficial

DarkHeart, tudo bem você está dando sua opinião e eu estou dando a minha. Sem estresse.

Com relação a "todas as cartas deveriam ter essa de escudo 0" não concordo. Primeiramente temos que entender que o escudo vária de acordo com o personagem, sendo ele mais resistente, melhor protegido por armaduras, etc.Toda via estamos falando de um jogo, assim, como já sabemos de outros card games; não dá pra agradar todo mundo. A questão do "limite físico" que está sendo aplicado ao Hulk é um fator de equilíbrio do jogo.

Por fim Planeta Hulk é uma mini-série de 2006, onde o Hulk é exilado da terra e enviado ao planeta Sakaar onde tem oponentes a altura. Não é "historia de argumentista doido", peço ponderação ao desqualificar tão levianamente os argumentos dos outros.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos