Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VINGADORES 2.0

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1VINGADORES 2.0 Empty VINGADORES 2.0 Ter Nov 05, 2013 10:20 am

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Fala pessoal, pois é, como não desisto desse deck de jeito nenhum, montei a versão 2.0 com as modificações da nova edição.

Me digam o que acham e principalmente dicas para me ajudar a torná-lo cada vez mais competitivo tongue 

3- Capitão America
3- Homem de Ferro (Un.Marvel)
1- Homem de Ferro (Ev.Tatica)
3- Thor (Un. Marvel)
1- Thor (Ev.Tatica)
2- Hulk (Ev.Tatica)
2- Hulk (Un. Marvel)
2- Wolverine (Un. Marvel)

3- Avante Vingadores
2- Explosão Certeira
2- Fogo Cruzado
1- Invasão Secreta
2- Invocar Relâmpago
1- Mansão dos Vingadores
2- Convocar Reforços

2- concentrar poder
3- raio de força
3- pensar rápido
1- roubo de idéias
1- invenção
3- arremesso especial
2- rocha
2- sequencia de golpes
2- onda de choque
3- rompante de precisão
2- carregar para longe
3- circundar
1- mjolnir
1- escudo do capitão
1- rompante de brutalidade


2VINGADORES 2.0 Empty Re: VINGADORES 2.0 Qua Nov 06, 2013 3:10 pm

Vixious


Oficial
Oficial

Eu tentando montar um deck dos Vingadores parecido, porém algumas cartas que eu to tentando encaixar:

Rompante Hipersônico
Transporte Aéreo ( elemento para vc baixar o Personagem de forma surpresa e quebrando tudo)

Pessoalmente não gosto do Hulk do evolução tática, penso que ele é perigoso pacas contra o jogador, o que pra vc usar bem, vc precisa não ter cartas ou com baixíssimo valor nos seus prêmios.

Eu colocaria o Deadpool em parceria com o Wolverine, 2 de cada.
Teria Rasgar e o sabre,tirando o carregar pra longe fora,ficaria só com 2 pensar rápido e 2 invenções, sem o roubo de idéias.

Não lembro o que Invasão Secreta faz.

Colocaria o Visão, ele não toma dano penetrante na antecipação.

Na antecipação seria Golpe Treinado, Circundar e o Rasgar e Wolverine.

1 Mansão dos Vingadores é pouco.No mínimo Duas.

Abusaria dos danos grossos com Rompante de Brutalidade e Rompante de precisão, rocha, Onda de choque pode ferrar o seus próprios personagens e sem fala de usar habilidades de preferência de custo 1, dois no ambiente atual vai ficar cada vez mais complicado de se usar.

Habilidades:

3 rocha
3 Rompante de Brutalidade ( aqui pode diminuir 1)
3 Rompante de Precisão
3 Golpe Treinado ( também pode diminuir 1)
2 Sabre
3 Rasgar
2 Circundar
2 Rompante Hipersonico
2 Transporte Aereo
1- mjolnir
1- escudo do capitão
2 Arremesso Especial
2 Concentrar Poder
2 Raio de Força
2 Inveções
2 Pensar Rápido

Em relação a essas duas cartas estou pensando em tirar e fazer uma versão muito mais agressiva, o lance é baixar uma quantidade absurda de cartas em um turno, defendê-las e pulverizar a mesa do oponente no turno seguinte, ignorando o dano levado ou minorando, não vai dar tempo de usar as invenções, talvez o pensar rápido.

Personagens

Thor 3
Capitão 3
Hulk 2
Homem de Ferro 3
Visão 2
Guerreiro Skrull 2
Dead Pool 2
Wolverine ( Universo Marvel) 2
Máquina de Guerra, tentando encaixar ele.

3 retirada estratégica
2 fogo Cruzado
3 explosão Certeira
2 Mansões
Usar o homem de ferro misturado 2 do universo Marvel e um do evolução tática.Thor na mesma proporção.



3VINGADORES 2.0 Empty Re: VINGADORES 2.0 Qui Nov 07, 2013 7:23 am

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Vixious escreveu:Eu tentando montar um deck dos Vingadores parecido, porém algumas cartas que eu to tentando encaixar:

Rompante Hipersônico
Transporte Aéreo ( elemento para vc baixar o Personagem de forma surpresa e quebrando tudo)

Pessoalmente não gosto do Hulk do evolução tática, penso que ele é perigoso pacas contra o jogador, o que pra vc usar bem, vc precisa não ter cartas ou com baixíssimo valor nos seus prêmios.

Eu colocaria o Deadpool em parceria com o Wolverine, 2 de cada.
Teria Rasgar e o sabre,tirando o carregar pra longe fora,ficaria só com 2 pensar rápido e 2 invenções, sem o roubo de idéias.

Não lembro o que Invasão Secreta faz.

Colocaria o Visão, ele não toma dano penetrante na antecipação.

Na antecipação seria Golpe Treinado, Circundar e o Rasgar e Wolverine.

1 Mansão dos Vingadores é pouco.No mínimo Duas.

Abusaria dos danos grossos com Rompante de Brutalidade e Rompante de precisão, rocha, Onda de choque pode ferrar o seus próprios personagens e sem fala de usar habilidades de preferência de custo 1, dois no ambiente atual vai ficar cada vez mais complicado de se usar.

Habilidades:

3 rocha
3 Rompante de Brutalidade ( aqui pode diminuir 1)
3 Rompante de Precisão
3 Golpe Treinado ( também pode diminuir 1)
2 Sabre
3 Rasgar
2 Circundar
2 Rompante Hipersonico
2 Transporte Aereo
1- mjolnir
1- escudo do capitão
2 Arremesso Especial
2 Concentrar Poder
2 Raio de Força
2 Inveções
2 Pensar Rápido

Em relação a essas duas cartas estou pensando em tirar e fazer uma versão muito mais agressiva, o lance é baixar uma quantidade absurda de cartas em um turno, defendê-las e pulverizar a mesa do oponente no turno seguinte, ignorando o dano levado ou minorando, não vai dar tempo de usar as invenções, talvez o pensar rápido.

Personagens

Thor 3
Capitão 3
Hulk 2
Homem de Ferro 3
Visão 2
Guerreiro Skrull 2
Dead Pool 2
Wolverine ( Universo Marvel) 2
Máquina de Guerra, tentando encaixar ele.


3 retirada estratégica
2 fogo Cruzado
3 explosão Certeira
2 Mansões
Usar o homem de ferro misturado 2 do universo Marvel e um do evolução tática.Thor na mesma proporção.



Velho, gostei das suas dicas, separarei hoje as cartas para ver como reagem no deck, valew!

A invasão secreta é o cenário promo de lançamento da Evolução Tática, ela te permite descer um personagem identico ao do oponente, e pode utiliza-la nos recursos também, ela vai para o topo do deck se fizer isso, ou seja, é um looping até mesmo para descarte.

4VINGADORES 2.0 Empty Re: VINGADORES 2.0 Qui Nov 07, 2013 7:48 am

valkog

valkog
Novato
Novato

Amigo, o deck carece(e muito) de compras. Só o Iron c/ Genialidade e 1 Mansão não são suficientes p/ fazê-lo rodar.
Tem 02 personagens que lhe auxiliariam: Bruce e Arcade. Além de possuírem Genialidade possuem efeitos que caem como luva no seu deck.
O Bruce quando nocauteado pode buscar o Hulk. O Arcade lhe permite usar cenários direto dos recursos a todo turno(em especial o Avante).
E como o seu deck é de heróis falta o cenário Manchete do Clarim, que ganharia um plus c/ atques penetrantes vindos do Iron , Wolwerine e Gavião.

5VINGADORES 2.0 Empty Re: VINGADORES 2.0 Qui Nov 07, 2013 9:57 am

Vixious


Oficial
Oficial

Eu curto muito deck de controle, deck de porrada não é o meu forte, mas a versão porrada que eu fiz mesclando cartas dos Vingadores com alguns vilões, é pelo menos engraçada e ao mesmo tempo estou testando o Hulk de Evolução Tática,pq a minha idéia a princípio é causar um dano estrondoso num turno e se for possível fazer os 15 pontos, do contrário, a mesa ter tal força que mesmo que o oponente baixe alguma coisa, como eu terei o próximo ataque e a antecipação do turno do adversário, a vantagem é a minha.

Personagens que eu estou testando

Blob - pq no primeiro ataque ele não toma dano, sendo chamariz para dois ataques.

Abominável--- por ser vilão e poder colocar ele em Esconderijo Secreto.

Guerreiro Skrull ---- pra mim eles foram criados para solucionar o problema de Mirror.

Máquina de Combate---- possui uma mini Onda de Choque, embutida nele.

Vingadores, só os mais grossos---- Hulk, Thor e Homem de Ferro.

Invenção nesse deck nem cabe, pq vai ser o seguinte, vc pulverizará a mesa do oponente ou o oponente vai desistir, só vai peder para um deck parecido de porrada ou por turno infinito ou quase infinito com esgotamento de Grimorie.

Personagens mais fracos em termos de energia Wolverine, Deadpool e Mercenário.Aqui realmente é um ponto chave.... pq a carta que mais violenta o adversário é a Onda de Choques... que vai acabar usando dano em vc tb e levando alguns personagens embora.

Situação bem legal, mandar num turno Chuva de Mísseis com o Máquina de Guerra, uma ou duas Ondas de Choque e pra avacalhar os que sobrarem Rompante de Precisão ou Rompante de Bestialidade.

6VINGADORES 2.0 Empty Re: VINGADORES 2.0 Qui Nov 07, 2013 10:28 am

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

valkog escreveu:Amigo, o deck carece(e muito) de compras. Só o Iron c/ Genialidade e 1 Mansão não são suficientes p/ fazê-lo rodar.
Tem 02 personagens que lhe auxiliariam: Bruce e Arcade. Além de possuírem Genialidade possuem efeitos que caem como luva no seu deck.
O Bruce quando nocauteado pode buscar o Hulk. O Arcade lhe permite usar cenários direto dos recursos a todo turno(em especial o Avante).
E como o seu deck é de heróis falta o cenário Manchete do Clarim, que ganharia um plus c/ atques penetrantes vindos do Iron , Wolwerine e Gavião.
Curti as idéias e vou tentar colocar no deck todas também:

O arcade já pensei bastante nele, e acredito que irei inserir entre 1 ou 2 no deck;

O manchete do clarim é um "buff" bacana que 1 heroi meu pode desfrutar, pensei em por 1 no deck;

A idéia do benner é bem legal, talvez eu diminua a quantidade de hulks e insira o bruce para fazer um "call of hulk" kkk E o engraçado é vc meter um pensar rapido no benner, só pra zuar mesmo o oponente =P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos