Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vingadores Antecipados

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vingadores Antecipados Empty Vingadores Antecipados Sáb Mar 08, 2014 4:27 pm

Borbs

Borbs
Novato
Novato

Opa povo o/, seguinte, de primeiro eu estava bolando fazer um deck dos vingadores com super força (praticamente sem nada de antecipação), porem era triste descer os brutamontes o cara segurar o jogo e descer 6 personagens usando  2 circundar, 2 atrasar e sei la eu mais o que na antecipação, então resolvi combater fogo com fogo kkkkk o melhor resultado que eu consegui foi esse:

Personagens (16)

3x Capitão América
3x Thor
2x Homem de Ferro (BSUM)
2x Homem de Ferro (BSET)
2x Viuva Negra
3x Dr. Octopus (tem td que eu preciso)
1x Homem-Areia (Quero por mais um mas nao sei o que tirar, melhor opção acessível que eu vi pra atrasar nao ter só um alvo no deck)

Suportes (3)

3x Mansão Dos Vingadores
(tenho vontade de colocar toupeira mecânica, mas se não sei o que tirar pra mais 1 Homem-Areia quem dira para toupeiras kkk)

Cenários (6)

3x Retirada Estratégica
3x Sucessão de Eventos

Habilidades (35)

3x Rocha
3x Onda de Choque
3x Arremesso Especial

3x Proteção
2x Buscar Refúgio
3x Franco-Atirador
1x Escudo do Capitão América
1x Mjolnir

3x Golpe Desnorteante
2x Esquiva

3x Circundar
3x Atrasar
2x Onda de Energia
3x Invenção

Ps. trocadilho horrivel pra nome do deck kkkkk

2Vingadores Antecipados Empty Re: Vingadores Antecipados Sáb Mar 15, 2014 12:07 am

BarneyAfonso

BarneyAfonso
Novato
Novato

Opa td bom?
Então ja tentou usar o avante vingadores no deck? se não, acho uma boa opção, se sim como foi?
acho que colocar golpe treinado/treinamento intenso/porrete ia ter um antecipação boa.
Outra carta a se pensar é pensar rapido e umas granadas de mão(se quiser usar fogo cruzado).


Pra entrar essas cartas tiraria atrasar, octopos, homem-areia, buscar refugio, esquivar, franco-atirador (ta ai pelo prazer de dar 4 penetrante com arremetida mais va na minha os escudos andam baixos ultimamente xD).

3Vingadores Antecipados Empty Re: Vingadores Antecipados Dom Mar 23, 2014 8:32 am

Borbs

Borbs
Novato
Novato

Bom fiz umas mudanças, essa porra desse microverso só da trabalho pros meus vingadores T.T kkkkk

Personagens (18)

3x Capitão América
3x Thor
2x Homem de Ferro (BSUM)
2x Homem de Ferro (BSET)
3x Viuva Negra
3x Dr. Octopus
2x Homem-Areia (2 carnificina no lugar desse homem areia.... aaaa que dlç seria)

Suportes (6)

3x Mansão Dos Vingadores
3x Toupeira Mecanica

Cenários (5)

3x Retirada Estratégica
3x Sucessão de Eventos

Habilidades (31)


3x Onda de Choque
2x Rompante de Brutalidade
2x Arremesso Especial

2x Buscar Refúgio
2x Rompante de Precisão
1x Escudo do Capitão América
1x Mjolnir

3x Golpe Treinado
2x Golpe Desnorteante
2x Treinamento Intenso

3x Circundar
3x Atrasar
2x Onda de Energia
3x Invenção

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos