Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda com Deck

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda com Deck Empty Ajuda com Deck Seg Jan 20, 2014 7:51 am

lwght

lwght
Novato
Novato

E ae galera, blz ?

Tenho um deck do Loki e gostei muito do deck. Estava pensando em comprar o deck do Rei do Crime pelo tema de vilões e 'swarm' do campo. Compensa comprar o deck do Rei do Crime e ele tem alguma sinergia com o do Loki ?

2Ajuda com Deck Empty Re: Ajuda com Deck Seg Jan 20, 2014 8:06 am

TobiasC

TobiasC
Oficial
Oficial

lwght escreveu:E ae galera, blz ?

Tenho um deck do Loki e gostei muito do deck. Estava pensando em comprar o deck do Rei do Crime pelo tema de vilões e 'swarm' do campo. Compensa comprar o deck do Rei do Crime e ele tem alguma sinergia com o do Loki ?

Não vejo muita ou se quer qualquer sinergia entre os dois Decks. O foco do deck do Loki é um control, não costuma ser um deck agressivo, com habilidades de Telecinese, Telepatia e Genialidade. Já o do Rei do Crime é o famoso deck de Pew Pew Pew (que possuo aliás). É um deck agressivo onde o objetivo é causar o maior dano possível no menor tempo possível.

Contudo nada te impede de arriscar uma mistura, ou pensar em algum jeito que os dois joguem juntos;

3Ajuda com Deck Empty Re: Ajuda com Deck Seg Jan 20, 2014 8:16 am

lwght

lwght
Novato
Novato

Entendo. Acho que vou seguir com o deck do Loki por enquanto então. Já existe um database das cartas do jogo ?

4Ajuda com Deck Empty Re: Ajuda com Deck Seg Jan 20, 2014 8:22 am

TobiasC

TobiasC
Oficial
Oficial

lwght escreveu:Entendo. Acho que vou seguir com o deck do Loki por enquanto então. Já existe um database das cartas do jogo ?

No site oficial tem uma área: "organize sua coleção" ... Lá você consegue ver as cartas que vem nos decks iniciais e em ambas as coleções (BSUM, BSET) ... =) ...

Mas se vai ficar com deck do Loki mesmo, melhorar ele e tudo mais, aviso que não vai ser barato. hehehe Mas é um deck realmente forte.

5Ajuda com Deck Empty Re: Ajuda com Deck Seg Jan 20, 2014 9:38 am

lwght

lwght
Novato
Novato

Eu estou pensando em comprar uma caixa pq tem mais chances de sair as cartas. Mas vc diz caro, quanto +/- ?

6Ajuda com Deck Empty Re: Ajuda com Deck Seg Jan 20, 2014 9:54 am

TobiasC

TobiasC
Oficial
Oficial

lwght escreveu:Eu estou pensando em comprar uma caixa pq tem mais chances de sair as cartas. Mas vc diz caro, quanto +/- ?

Depende do que você vai usar no deck, se for usar Genialidade (para ter draw, controlar draw (rede de espionagem)) Você iria gostar de ter pensar rápido no deck (custa bem caro a carta). O loki por exemplo só vem no baralho básico e você vai precisar de 3... São cartas meio salgadas se compradas separadas. Se for comprar uma box aconselho você a comprar da Evolução tática primeiro, mesmo que você não tire as cartas para conseguir completar o Deck você vai abrir alguma ultra-rara que vai servir de troca... Foi assim que consegui montar meu segundo deck.

7Ajuda com Deck Empty Re: Ajuda com Deck Seg Jan 20, 2014 10:23 am

lwght

lwght
Novato
Novato

Esse é o problema do Loki ;x

Vi no site do BS e tem poucos cards das habilidades q mais gostei no BSET: Genialidade e Telepatia.

Tava pensando em Genialidade/Telepatia/Elasticidade. Como o deck já vem bastante elasticidade. Acho q compensa mais a BSUM. Ou tentar 'meiar' 2 caixas de cada coleção.

8Ajuda com Deck Empty Re: Ajuda com Deck Seg Jan 20, 2014 10:37 am

TobiasC

TobiasC
Oficial
Oficial

lwght escreveu:Esse é o problema do Loki ;x

Vi no site do BS e tem poucos cards das habilidades q mais gostei no BSET: Genialidade e Telepatia.

Tava pensando em Genialidade/Telepatia/Elasticidade. Como o deck já vem bastante elasticidade. Acho q compensa mais a BSUM. Ou tentar 'meiar' 2 caixas de cada coleção.

É uma boa combinação. O problema é que nas duas coleções tem coisas muito utéis para esse baralho. O lado bom é que o deck do Loki já dá um empurrão. Aconselharia, se você for optar pela box do BSUM, tentar pegar mais dois decks básicos do Loki.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos