Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda na Montagem de Deck de Magia

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda na Montagem de Deck de Magia Empty Ajuda na Montagem de Deck de Magia Qua Ago 20, 2014 3:02 pm

Tutor


Oficial
Oficial

Ola,

Chamei de deck de Magia pq nao pensei outro nome e vi muitos na net parecido.

Eu queria um deck que tivesse manipulacao de deck, tutores, pouco de control e cheguei nesse estilo de deck. Sempre no MTG joguei por essa linha, mas gostaria de saber se o deck ainda esta forte. Vi muitos decks de 2013 e comeco do ano. Inclusive um artigo sobre o Doll 3: Kind of Magic que achei interessante:

http://www.mtcgdatabase.com.br/monstrardeck.php?cod=107

Pesquisando mais um pouco e com lancamento de BSMI, vi uma lista atualizada e 2 versoes:

http://www.mtcgdatabase.com.br/monstrardeck.php?cod=812

http://www.mtcgdatabase.com.br/monstrardeck.php?cod=764

Gostaria de saber a opiniao desse deck se ainda esta bem forte e competitivo ou se ja foi ultrapassado.
Explosao Aérea continua sendo forte? Nao vi ela usada em algumas decklists atuais que vi. Ao meu ponto de vista ela é bastante interessante.

Recomendam esse deck? Alguma decklist melhor?
Queria me basear em alguma list p/ iniciar, fazer algumas mudancas com algumas dicas e postarei aqui assim que concluir. Ou existe algum outro deck e melhor atualmante nesse intuito de tutor, manipular deck, control.

Vlw Abraços!

2Ajuda na Montagem de Deck de Magia Empty Re: Ajuda na Montagem de Deck de Magia Sex Ago 22, 2014 9:14 am

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

eu jogo de magia a um bom tempo, estava com lâminas e agilidade e essa semana mudei para telecinesia + voo para apoiar meus magos.

sugestão coletiva e fazer esquecer estão meio perdidos nesse deck ai nao? 6 cartas para 1 personagem só usar? e apenas um Estudos Místicos no deck de magia?

Algumas considerações que posso fazer:

2 mistérios bastam, as 3 feiticeiras revelam cenários tb.
2 estranhos tb dão conta.
decida se a magia será apoio ou principal, hj com esse monte de Pyro os magos tem caido com certa facilidade se vc bobear.



3Ajuda na Montagem de Deck de Magia Empty Re: Ajuda na Montagem de Deck de Magia Sex Ago 22, 2014 11:40 am

Tutor


Oficial
Oficial

Entao,

Eu tava pesquisando as decklists e achei essas como base...entao vendo pesquisando cheguei na base do deck que tenho por enquanto:

3 DR. ESTRANHO
3 FEITICEIRA ESCALARTE
2-3 MYSTÉRIO
3 NICO MINORU


1 OLHO DE AGAMOTTO
1 LIVRO DE VISHANTI
1 MANTO DA LEVITACAO
3 INVASÃO ETÉREA
2 INFLUENCIAR O FUTURO
2 ALGEMAS DE KRAKKAN

O apoio do deck, estava pensando em partir p/ Telepatia, ou Telecinesia, ou Voo.

Eu gosto muito dessa mecanica de Manipular Deck e Tutores. So o resto que estou em duvida se uso PYRO que adorei ele, usar retirada estrategica.

Vi versao com Loki tambem. Sugestao Coletiva e Fazer Esquecer Achei interessante as cartas quando as vi. Assim como Exploracao Aerea. Versao com genialidade tambem..
Mas com tempo ia ficar muita manipulacao...mais do que o excesso.

Enfim sao muitas opcoes e estou em duvida qual seguir...achei interessante os caminhos que o deck pode tomar...por isso que postei aqui.
EU particularmente nao gostei do laminas e agilidades

Mas telecinesia nao pensei ainda, vou dar uma olhada no que pode ajudar.

4Ajuda na Montagem de Deck de Magia Empty Re: Ajuda na Montagem de Deck de Magia Sex Ago 22, 2014 12:57 pm

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

vc esta ciente que essas cartas de magia nao irão bater né? das 10 só a invasão dando apenas 2 de dano.

continuo achando que misterio e estranho 2 de cada, com essas cartas de magia q vc citou entao... estranho nao vai bater em ninguem

5Ajuda na Montagem de Deck de Magia Empty Re: Ajuda na Montagem de Deck de Magia Sex Ago 22, 2014 1:09 pm

Tutor


Oficial
Oficial

por isso queria ver qual melhor seria p/ completar o deck de magia

6Ajuda na Montagem de Deck de Magia Empty Re: Ajuda na Montagem de Deck de Magia Sex Ago 22, 2014 1:10 pm

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

o meu vou testar hj assim.

http://www.mtcgdatabase.com.br/showdeck.php?cod=1111

7Ajuda na Montagem de Deck de Magia Empty Re: Ajuda na Montagem de Deck de Magia Sex Ago 22, 2014 3:06 pm

Tutor


Oficial
Oficial

Bacana o deck...eu queria tentar usar genialidade tb com magia....achei interessante as cartas de genialidade.

8Ajuda na Montagem de Deck de Magia Empty Re: Ajuda na Montagem de Deck de Magia Sex Ago 22, 2014 3:08 pm

DEHUMANIZER

DEHUMANIZER
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

essa combinação é complicada

genialidade só vai comprar carta, quem vai bater?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos