Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Deck] X-Men, quero opiniões.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty [Deck] X-Men, quero opiniões. Sex maio 03, 2013 8:46 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Quero montar um deck de X-Men, tenho bem pouca coisa no momento, futuramente vou colocar uma lista das cartas que procuro mas por hora quero saber o que vocês acham dele.

- Ciclope (3)
- Colossus (3)
- Professor X (3)
- Fênix (3)
- Vampira (3)
- Wolverine (3)
- Mulher Invisível 93)

- Pássaro Negro (3)

- Treinamento Mental (3)
- Treinamento na Sala de Perigo (3)
- Retirada Estratégica (3)

- Raio de Força (2)
- Pensar Rápido (2)
- Contra Ataque Afiado (3)
- Cicatrizar (2)
- Cura Rápida (3)
- Rocha (2)
- Flutuar (2)
- Proteção (3)
- Despedaçar Realidade (3)
- Alucinação (3)
- Paralisar (2)



Última edição por Yvan Rock em Sex maio 03, 2013 4:01 pm, editado 2 vez(es)

2[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Sex maio 03, 2013 12:10 pm

D4rt

D4rt
Oficial
Oficial

Tira esses cicatrizar e poe lançamento especial, é a sequencia perfeita colosus+ wolverine que tira 5 penetrante =D

3[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Sex maio 03, 2013 2:29 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Eu gosto do Deck de X-men, e o seu ficou bem bacana. Só diminuiria uma Vampira, e talvez outro personagem, 21 personages acho muito para um deck!

4[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Sex maio 03, 2013 3:08 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Boa D4rt, anotado, porem não estou certo se o dano do Arremesso Especial se torna penetrante, caso seja verdade ai sim colocaria. 5 de dano penetrante leva muito personagem pra lona. Barbosa, a Vampira tem um papel fundamental no combate, fiz um combo que envolve 9 cartas (ok, que é jogador experiente sabe que combo com 9 cartas nunca vai funcionar, bom mesmo é aqueles com 2 ou 3) que me proporcionaria turnos seguidos infinitos, eu teria um turno apos o outro. Bom, na teoria, pois ainda não testei.

5[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Sex maio 03, 2013 3:16 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Usando Despedaçar Realidade né? Coisa apelona, hahaha. Uma bela carta. Entendi, mas fiquei curioso, o que envolveria nesse combo? Acredito que Fenix, Emma e Vampira na mesa + Treinamento Mental certo? O resto é só pra estourar a mesa oponente?

E a dica do D4rt é muito boa, ainda mais se combar de turno extra Very Happy

6[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Sex maio 03, 2013 4:04 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Vou narrar o combo do turno infinito Barbosa, mas envolve muitas cartas, alem de que eu errei na lista, não tem Emma Frost e sim Mulher Invisível,e o combo é só com 6 cartas e não 9, já corrigi, ai vai o que você precisa ter em jogo (parece receita da Ana Maria Braga hehehehehehe....)

1 Fenix
1 Mulher Invisivel
1 Vampira
1 Treinamento Mental
2 Despedaçar Realidade.

Vamos la, temos que estar com esses personagens em jogo, sendo que a Vampira tem que estar carregando 1 Despedaçar a Realidade e a Mulher Invisível 1 Despedaçar a Realidade. Começando pela Mulher Invisível ela usa na fase de combate Despedaçar Realidade, descarrega a habilidade e não poderá ser capacitada no próximo turno, Fênix usa Arremesso Mental na Mulher Invisível e devolve ela para minha mão. Turno subsequente, baixo a Mulher Invisivelmente e carrego ela com Despedaçar Realidade, uso Treinamento Mental para capacitar a Fênix 2 vezes, fase de combate, Vampira usa Despedaçar Realidade, descarrego a habilidade, Fênix devolve a Vampira para a mão com Arremesso Mental. Nos outros turnos seguimos capacitando em 2 a Fênix e em 1 o que entrou no turno anterior e carrega Despedaçar a Realidade. O combo não te permite fazer mais nada a não ser ganhar turno apos turno, o ideal é colocar
o Professor X carregando Pensar Rápido para que se tenha uma compra adicional, totalizando um combo com 8 cartas.
Quero ver quem consegue fazer isso, mas tem que gravar e postar para a gente ver.

7[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Sex maio 03, 2013 4:16 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Entendi, é uma estratégia que gosto muito, e uso em um dos meus decks, mas ao invés de Mulher Invisível e Vampira, uso Magneto para o Despedaçar, e Emma Frost para Paralisar. O efeito é diferente do seu deck, é só para compartilhar coisas mais próximas Very Happy. Depois disso bato com Dr. Destino e Homem de Ferro, Arremesso Mental + Raio Repulsor, 4 de dano penetrante, junto com o Despedaçar Realidade nem Hulk aguenta depois de dois turnos seguidos! Fiz exatamente este teste ontem.

Parabéns pela Receita, depois é só tirar do forno com 15 pontos nos seus prêmios, hehehe.

8[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Sex maio 03, 2013 4:26 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Dano Penetrante é muito fóda, como eu disse não tenho as cartas, tenho a grana pra comprar tudo mas ainda não encontrei ninguém para comprar, por isso não testei ainda, mas se funcionar e se tiver como comprar cartas adicionais nos turnos que você vai gerando, tu só vai encerrar esta sequencia quando estiver com todos os X-Men na mesa, imagina: "certo amigo, já coloquei em jogo o Wolverine, Colossus, Ciclope e todos bem carregados e capacitados, agora pode jogar".

9[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Sex maio 03, 2013 4:42 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

hahahha Seria animal!

10[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Sex maio 03, 2013 10:46 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

agora pode jogar? não não! Só paro quando limpar sua mesa. kkkkkkkkkkkk

11[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Sáb Jun 15, 2013 9:50 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

mais fácil é usar desatomisar ou poltergeist para vencer o jogo

12[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Sáb Jun 15, 2013 10:14 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

/\ nem acho, tenho preferio um F4 Bombadinho aqui, controle muito rápido, seria um aggro-control  XD

13[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Dom Jun 16, 2013 9:16 am

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

vc nao entendeu...
usar o combo infinito e vencer o jogo com poltergeist. ja q o oponente nao vai mais jogar

14[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Dom Jun 16, 2013 2:02 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

aa sim sakei

15[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Dom Jun 16, 2013 5:59 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

mas vamos falar do deck...
ta meio torto algumas coisas. proteçao pra q se tem o passaro negro e o ciclop. coloca procurar indicios
falta circundar
falta invençao
eu no meu deck uso a frost pq e xmen
nao usa o fera? tem genealidade
outra coisa importante melhor diminuir o numero de personagens para encaixar por exemplo o fera.. por que temos a regra de q nao pode ter dois personagens iguais em jogo . três de tudo pode encalhar a mão

16[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Seg Jun 17, 2013 3:38 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

corrigindo emma frost nao tem telecinesia entao nao conta

17[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Seg Jun 17, 2013 3:40 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

corrigindo emma frost nao tem telecinesia entao nao conta

18[Deck] X-Men, quero opiniões. Empty Re: [Deck] X-Men, quero opiniões. Seg Jun 17, 2013 8:32 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Po eu concordo no quesito sobre genialidade, é muito bom encher a mão, faz a partida ficar sob controle muito bem. É digno de teste!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos