Estou postando o meu deck atual, joguei bastante com ele e tenho tido bons resultados, pra não dizer ótimos hehehe!
De qualquer forma, estou postando caso haja sugestões para melhora-lo!
Segue lista:
Personagens:
- 3 Sr. Fantástico
- 3 Mulher Invisível
- 3 Tocha-Humana
- 3 Coisa
- 3 Surfista Preteado
- 3 Homem de Ferro
-----------------------------TOTAL: 18
Suportes:
- 3 Fantasticarro
-----------------------------TOTAL: 3
Cenários:
- 3 Retirada Estratégica
- 3 Convocar Reforços
- 2 Sucessão de Eventos
-----------------------------TOTAL: 8
- 3 Raio De força
- 3 Rajada de Energia
- 3 Circundar
- 3 Carregar Para Longe
- 3 Atrasar
- 3 Rocha
- 3 Arremesso Especial
- 3 Buscar Refúgio
- 3 Proteção
- 3 Pensar Rápido
- 1 Invenção
-----------------------------TOTAL: 31
Algumas considerações sobre a lista atual, primeiro essa lista foi modificada inúmeras vezes, conforme fui testando o deck contra decks diversos. E a minha maior dificuldade foi contra decks control. Tenho 4 batedores no deck, são eles: Tocha, Coisa, Homem de Ferro e Surfista (sendo que este ainda uso como suporte). A questão é...nenhum batedor do deck é suficientemente forte para quebrar escudos com 4 ou mais. Por isso foquei nos personagens que usam voo como habilidade e Ataque Energético. Com habilidades como voo eu posso usar carregar para longe no Wolverine que possa estar em cena incomodando, e para personagens com escudo alto eu uso raio de força com dano penetrante.
Tentei focar nos personagens que compõe o grupo do quarteto fantástico e adicionar como aliado o Homem de Ferro que tem uma certa sinergia com todo o resto, podendo dividir de habilidades como pensar rápido com o Sr. Fantástico e usar ataques energéticos junto com o tocha e o Surfista e ainda dividir habilidades de voo e super força com praticamente todos...ou seja ele é o cara para compor o grupo de personagens ^^
Outro ponto é o uso da rajada. Percebi que na maioria das vezes meus personagens atacam capacitados sempre em 2. Então personagens que usam Atrasar ou Circundar podem deixar meu grupo de atacantes praticamente inutilizáveis. Por este motivo, optei por ter um atq secundário e tentar vencer escudos muito fortes com vários ataques!
Acho que é isso, estou aberto a sugestões!
De qualquer forma, estou postando caso haja sugestões para melhora-lo!
Segue lista:
Personagens:
- 3 Sr. Fantástico
- 3 Mulher Invisível
- 3 Tocha-Humana
- 3 Coisa
- 3 Surfista Preteado
- 3 Homem de Ferro
-----------------------------TOTAL: 18
Suportes:
- 3 Fantasticarro
-----------------------------TOTAL: 3
Cenários:
- 3 Retirada Estratégica
- 3 Convocar Reforços
- 2 Sucessão de Eventos
-----------------------------TOTAL: 8
- 3 Raio De força
- 3 Rajada de Energia
- 3 Circundar
- 3 Carregar Para Longe
- 3 Atrasar
- 3 Rocha
- 3 Arremesso Especial
- 3 Buscar Refúgio
- 3 Proteção
- 3 Pensar Rápido
- 1 Invenção
-----------------------------TOTAL: 31
Algumas considerações sobre a lista atual, primeiro essa lista foi modificada inúmeras vezes, conforme fui testando o deck contra decks diversos. E a minha maior dificuldade foi contra decks control. Tenho 4 batedores no deck, são eles: Tocha, Coisa, Homem de Ferro e Surfista (sendo que este ainda uso como suporte). A questão é...nenhum batedor do deck é suficientemente forte para quebrar escudos com 4 ou mais. Por isso foquei nos personagens que usam voo como habilidade e Ataque Energético. Com habilidades como voo eu posso usar carregar para longe no Wolverine que possa estar em cena incomodando, e para personagens com escudo alto eu uso raio de força com dano penetrante.
Tentei focar nos personagens que compõe o grupo do quarteto fantástico e adicionar como aliado o Homem de Ferro que tem uma certa sinergia com todo o resto, podendo dividir de habilidades como pensar rápido com o Sr. Fantástico e usar ataques energéticos junto com o tocha e o Surfista e ainda dividir habilidades de voo e super força com praticamente todos...ou seja ele é o cara para compor o grupo de personagens ^^
Outro ponto é o uso da rajada. Percebi que na maioria das vezes meus personagens atacam capacitados sempre em 2. Então personagens que usam Atrasar ou Circundar podem deixar meu grupo de atacantes praticamente inutilizáveis. Por este motivo, optei por ter um atq secundário e tentar vencer escudos muito fortes com vários ataques!
Acho que é isso, estou aberto a sugestões!