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Quarteto Fantástico - TRIBAL

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1 Quarteto Fantástico - TRIBAL em Ter Maio 28, 2013 12:55 pm

Djazz

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Novato
Novato
Estou postando o meu deck atual, joguei bastante com ele e tenho tido bons resultados, pra não dizer ótimos hehehe!

De qualquer forma, estou postando caso haja sugestões para melhora-lo!

Segue lista:

Personagens:
- 3 Sr. Fantástico
- 3 Mulher Invisível
- 3 Tocha-Humana
- 3 Coisa
- 3 Surfista Preteado
- 3 Homem de Ferro
-----------------------------TOTAL: 18

Suportes:
- 3 Fantasticarro
-----------------------------TOTAL: 3

Cenários:
- 3 Retirada Estratégica
- 3 Convocar Reforços
- 2 Sucessão de Eventos
-----------------------------TOTAL: 8

- 3 Raio De força
- 3 Rajada de Energia
- 3 Circundar
- 3 Carregar Para Longe
- 3 Atrasar
- 3 Rocha
- 3 Arremesso Especial
- 3 Buscar Refúgio
- 3 Proteção
- 3 Pensar Rápido
- 1 Invenção
-----------------------------TOTAL: 31

Algumas considerações sobre a lista atual, primeiro essa lista foi modificada inúmeras vezes, conforme fui testando o deck contra decks diversos. E a minha maior dificuldade foi contra decks control. Tenho 4 batedores no deck, são eles: Tocha, Coisa, Homem de Ferro e Surfista (sendo que este ainda uso como suporte). A questão é...nenhum batedor do deck é suficientemente forte para quebrar escudos com 4 ou mais. Por isso foquei nos personagens que usam voo como habilidade e Ataque Energético. Com habilidades como voo eu posso usar carregar para longe no Wolverine que possa estar em cena incomodando, e para personagens com escudo alto eu uso raio de força com dano penetrante.

Tentei focar nos personagens que compõe o grupo do quarteto fantástico e adicionar como aliado o Homem de Ferro que tem uma certa sinergia com todo o resto, podendo dividir de habilidades como pensar rápido com o Sr. Fantástico e usar ataques energéticos junto com o tocha e o Surfista e ainda dividir habilidades de voo e super força com praticamente todos...ou seja ele é o cara para compor o grupo de personagens ^^

Outro ponto é o uso da rajada. Percebi que na maioria das vezes meus personagens atacam capacitados sempre em 2. Então personagens que usam Atrasar ou Circundar podem deixar meu grupo de atacantes praticamente inutilizáveis. Por este motivo, optei por ter um atq secundário e tentar vencer escudos muito fortes com vários ataques!

Acho que é isso, estou aberto a sugestões!

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2 Re: Quarteto Fantástico - TRIBAL em Sab Jun 01, 2013 2:13 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro
minha lista é bem semelhante, acho o deck mais divertido que tenho sem dúvidas.

oq mudo ali é mais invenção, 1 tempestade pro carregar para longe ficar ideal, e quero adicionar atrasar, aquilo é MUITO bom!!!

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3 Re: Quarteto Fantástico - TRIBAL em Seg Jun 03, 2013 8:11 am

Djazz

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Novato
Novato
Eu geralmente uso carregar para longe, se for necessário, com o Surfista que na minha opinião é o personagem mais fraco do grupo...

E realmente atrasar é mtooo bom...faz a diferença no jogo!!!

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4 Re: Quarteto Fantástico - TRIBAL em Seg Jun 03, 2013 2:45 pm

Se naum fosse tribal dava pra colocar o Octoplus pra usar o atrasar tbm, pois é com certeza uma das melhores habilidades do jogo...

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5 Re: Quarteto Fantástico - TRIBAL em Seg Jun 03, 2013 3:36 pm

shadee

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Oficial
Oficial
Fugindo um pouco... eu trocaria esses Iron Man pelo Dr. Destino.

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6 Re: Quarteto Fantástico - TRIBAL em Ter Jun 04, 2013 11:23 am

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro
a man, nem acho q doom cabe nao; o deck não precisa de mais suport... ele precisa de atk puro, pra otimizar função, suporter ele já tem Mulher Invi e o Sr.

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7 Re: Quarteto Fantástico - TRIBAL em Ter Jun 04, 2013 1:13 pm

Brenovisky escreveu:a man, nem acho q doom cabe nao; o deck não precisa de mais suport... ele precisa de atk puro, pra otimizar função, suporter ele já tem Mulher Invi e o Sr.

Mas o Doom além de servir de suporte (o melhor q tem), usará quase todas as cartas de habilidade, menos o atrasar além de 3 cópias dele, colocaria tbm + 2 invenção. E pra colocar essas 5 cartas tiraria os 3 Buscar refúgio e 2 Sucessão de eventos, ou o Surfista q ele mesmo falou q é o mais fraco do grupo...

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8 Re: Quarteto Fantástico - TRIBAL em Ter Jun 04, 2013 2:37 pm

shadee

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Oficial
Oficial
Tiraria o Surfista para colocar mais 1 com elasticidade, Octopus de preferência. Mas ai no caso já estaríamos fugindo do tema que é o Quarteto, :/

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9 Re: Quarteto Fantástico - TRIBAL em Qua Jun 05, 2013 3:11 pm

Djazz

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Novato
Novato
eu só deixo o Surfista pq ele é aliado do Quarteto, e eu tirei 2 sucessão de eventos e coloquei 2 Onda de choque, e o resultado é excelente!

Como todos os meus personagens tem mto escudo com fantasticarro e Mulher invisível, com tocha e coisa na mesa consigo causa 6 em todos os personagens tranquilamente, tirando o fato que os meus sofrem apenas 3 de dano, que acaba não interferindo em nada pois para no escudo!!!

E acho o Homem de ferro melhor nesse deck do q o doom, pois na pior das hipóteses ele causa 1 de penetrante por 1 de capacitação, jah o doom depende totalmente das habilidades que estiverem anexadas nele pra atacar e como já foi dito, não preciso de mais suporte, até pq jah tem d+++, preciso de personagem pra bater!

E não quero sair da temática!

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10 Re: Quarteto Fantástico - TRIBAL em Qui Jun 06, 2013 6:54 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro
sucessão sucks. kkkkk

acho ela uma carta terrível, entendo perfeitamente que pra quem não tem Pensar Rápudo/Invenção ela seja usual, mas não consigo gostar.

vc capitou bem a ideia do doom, o problema dele é q depende exclusivamente das cartas nele pra te ajudar na batalha em si, digamos no combate puro msm; isso é ideal em decks control.

Particularmente classificaria o F4 como "aggro-control" (ele tem suporte pra jogar, porém bate pesado)

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11 Re: Quarteto Fantástico - TRIBAL em Sex Jun 07, 2013 8:26 am

Djazz

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Novato
Novato
Eu acho q o F4 é um tipo de "mid range", sei lah, ele tem as características de control e bate legal, até que esse termo "agro-control", não deixa de ser verdade ^^

Fugindo um pouco do assunto, meu irmão monto um deck de MILL, que deck do inferno, ele sacou algumas idéias interessantes, como, Usar o Doom e o Professor X!!!

O doom reorganiza as cards do topo com seu ataque básico e o Professor X coloca uma carta do seu recurso no fundo do baralho e tomba a de cima...dessa forma vc nunca perde personagens, suportes ou cenários, da pra ter o controle total do q vc vai comprar e oq vc vai tombar, isso facilita o processo de tombar apenas habilidades, tirando o fato que vc pode organizar de forma q vc compre a carta q vc estava esperando!

Fica a dica!

vou pedir pra ele postar o deck dele é bem interessante!

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12 Re: Quarteto Fantástico - TRIBAL em Dom Jun 09, 2013 6:53 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro
Tem uma lista desse estilo rodando ai ja "Don't Touch Me" que chama

Eu tenho todas as cartas da coleção, então acredite, montei tudo que consegui pensar pra testar; pra mim o melhor é F4 bombado (com Elasticidade e personagens que a usam), com strike AOE além do Tocha, e com infinitos Draw XD

o Mill foi o segundo deck que mais gostei! sem dúvidas! E se quer uma dica, Wolverine nele fica FODA! kkkkkkkkkkkkkkkk
Tira coisa específica do oponente e da tempo pros "suporters" estabelecerem a mesa, é excelente!

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13 Re: Quarteto Fantástico - TRIBAL em Seg Jun 24, 2013 11:33 pm

Ielena

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Oficial
Oficial
Bom, meu deck é parecido com o seu e estava focando em super força, inserindo o Hulk nesse meio com um amenos do Sr. Fantástico e do Tocha. Vi que estava muito pesado e mudei o foco.

Tirei um surfista e o hulk e inseri Fênix para compartilhar da telepaia da mulher invisível e inseri poltergeist pra ter mais controle do Deck. Além disso estou com os cenários Convocar Reforços e Retirada Estratégica que me ajuda mais ainda no controle, mas sem perder a super força do coisa e do Homem de ferro e o dano do tocha. Ainda não testei nesse formato, vou testar quarta, se der certo coloco o formato do deck aqui pra vocês verem Very Happy

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