Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Critério para montagem de Deck

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Critério para montagem de Deck Empty [Dúvida] Critério para montagem de Deck Sáb Jun 08, 2013 10:51 am

Joker

Joker
Mutante
Mutante

Saudações o/
Sou novo no grupo, e recém comprei o material do Battle Scenes.
Já olhei bastante as dicas e decklists, mas queria saber quais os critérios mais usados na montagem de um deck... se é de acordo com as habilidades, ou se se baseia nos personagens/grupos para só então ir encaixando as melhores habilidades.

Curti várias sugestões de Decklists, mas queria montar o meu, para até ter mais conhecimento na hora das batalhas.

Desde já, obrigado.

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

geralmente estão montando tribais como vingadores e quarteto, mas se vc for jogar competitivo vai precisar das ultra raras...

Valéria

Valéria
Novato
Novato

Legal é focar em algumas habilidades que combinem com os personagens que vc escolheu!

Respeitando lógico as regras de: 15 personagens no mínimo; soma de todas as energias dos seus personagens ficarem em no mínimo 30.

O meu deck to focando em Lâminas, Super Força e Genialidade.

E com toda a certeza as ultras adiantam de mais o game (por isso que são ultras heheh), mas monte um estratégia e veja o deck rodando dai vc vai suprindo as necessidades.

Espero ter te ajudado um tiquinho Razz

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

tente usar personagens com várias habilidades como o Zé de Ferro

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

eu estabelecí assim.
22 personagens em media. se não nao vem na sua mao
uns. 6 ou 8 cenarios
o resto e habilitada e suporte
ja na combinação. sua mente e livre.. tribal etc. eu montei usando as melhores cartas. separei o que era bom e coloquei..
nao tem como nao usar circundar.. arremesso especial wolverine... carregar. para longe... etc

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Eu uso uma lista de F4 com uns acréscimos (Wolverine, etc)

Pra ser sincero, montar deck depende do que você quer fazer: vc quer competir ou se divertir?

pra se divertir é só montar o que gosta, pra competir vc vai ter que ponderar habilidades e personagens que podem usá-las. Atualmente os mais versáteis sao Wolverine, Doom e Iron Man; isto pq eles conseguem entrar em vários formatos de listas.

Por exemplo, a Valéria disse ali que joga de Lam. Genialidade e Super F.; pois bem, provavel que ela use estes três; se vc joga com voo, usará os três... e por ai vai kkkkkk

Joker

Joker
Mutante
Mutante

Obrigado pelas dicas.

A princípio seria pra me divertir mesmo, mas quando começar os campeonatos pretendo participar sim.

Inicialmente me interessei por montar um deck que utilizasse Wolverine... mas decks Controle tbm me atraem. Razz

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

decks controle com wolverine são op! ahauahauh

então fique tranquilo, vc usará Wolverine! XD

Joker

Joker
Mutante
Mutante

Saquei xD

Poderia citar exemplos deste tipo de deck? Utilizaria mais quem junto com o Wolverine... Fênix? Professor X? Octopus?

Já to começando a coletar as cartas Razz

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Controle levam cartas de Voo, elasticidade, alguns tem cartas de "mill", TODOS tem genialidade! ahauahauha

em suma é isso, personagens mais usados normalmente: Fênix, Magneto, as vzs Prof X, Doom; pra bater é Wolverine, Iron Man, etc.

Se está pegando as cartasnão deixe de ver minha lista de vendas! Tem muita coisa! XD

https://battlescenes.forumeiros.com/t204-lista-brenovisky

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos