Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DECK] Pancadaria suprema!!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DECK] Pancadaria suprema!!! Empty [DECK] Pancadaria suprema!!! Sex maio 03, 2013 10:36 am

paulo


Novato
Novato

Galera de uma ajudinha ai to usando um deck de pancada pura assim:

PERSONAGENS: (15)

2X THOR
2X HULK
2X COISA
3X COLOSSUS
3X FANATICO
3X DENTES DE SABRE

CENARIO: (9)

2X CONVOCAR REFORÇOS
2X RETIRADA ESTRATÉGICA
2X SEM TRÉGUA
3X SUCESSÃO DE EVENTOS

HABILIDADES:(37)

3X GRANADA DE MÃO
3X JOGAR OBJETO
1X MARTELO DO THOR
3X SABRE
3X CICATRIZAR
3X CURA RAPIDA
3X ARREMESSO ESPECIAL
3X ONDA DE CHOQUE
3X ROCHA
3X SUPER SOCO
3X BUSCAR REFUGIO
3X PROCURAR INDICIOS
3X PROTEÇÃO
2X PORRETE

O meu objetivo neste deck é deixar o oponente ir jogando e eu juntando recursos, pois ele é um deck pesado, mesmo correndo o risco de apanhar bastante e sofrer consequências mais graves, após juntar bastante opções na pilha de recursos, começar descendo algo forte caso não consiga descer o Thor logo cedo e o sucessão de eventos, e assim começar a bater forte no adversario com um misto de Thor com o martelo, Fanatico e coisa batendo com Super soco/Rocha, e tentar finalizar o mais rápido possível depois de descer os personagens, alem de prender os personagens mais fortes do adversario com Sem tregua em um personagem forte meu, e usar as habilidades de cura no hulk.

Poderiam opinar, pois não se vira esse deck quais as possibilidades dele, ou se é apenas loucura usar ele assim

Tava pensando em colocar 2 Homem de ferro e suportes para ele o que acham?

2[DECK] Pancadaria suprema!!! Empty Re: [DECK] Pancadaria suprema!!! Sex maio 03, 2013 12:01 pm

Noreika


Oficial
Oficial

Jogar Objeto, Sabre e Porrete são cartas bem fracas no seu intuito de bater bem.

Eu mudaria da seguinte forma.

- 3 Jogar Objeto
- 3 Sabre
- 2 Porrete
- 3 Procurar Indicios
- 3 Super soco

+ 3 Doom/Octopus
+ 2 Surfista
+ 3 Onda de energia
+ 3 Raio de força
+ 3 Circundar/flutuar

Jogar com apenas 15 personagens pode ser ruim. Se o oponente tiver 3 personagens iguais aos seus na mesa você vaivai ficar travado e com apenas dois personagens na mesa, enquanto seu oponente pode trazer outras cartas diferentes.

3[DECK] Pancadaria suprema!!! Empty Re: [DECK] Pancadaria suprema!!! Sex maio 03, 2013 12:08 pm

leonardooo

leonardooo
Oficial
Oficial

Não teria q ter exatas 60 cartas no deck?

http://www.sportnet.com.br

4[DECK] Pancadaria suprema!!! Empty Re: [DECK] Pancadaria suprema!!! Sex maio 03, 2013 12:13 pm

Noreika


Oficial
Oficial

Sim Leonardo. Na verdade ele tem 39 recursos listados o.O

5[DECK] Pancadaria suprema!!! Empty Re: [DECK] Pancadaria suprema!!! Sex maio 03, 2013 6:45 pm

paulo


Novato
Novato

Coloquei os 2 Homem de Ferro, e algumas habilidades pra utilizar com ele

6[DECK] Pancadaria suprema!!! Empty Re: [DECK] Pancadaria suprema!!! Sex maio 03, 2013 9:54 pm

edulanzoni


Novato
Novato

sinceramente eu pergunto... cade o wolverine????

7[DECK] Pancadaria suprema!!! Empty Re: [DECK] Pancadaria suprema!!! Sex maio 03, 2013 10:44 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

se quer bater tem que ter o Wolverine!

8[DECK] Pancadaria suprema!!! Empty Re: [DECK] Pancadaria suprema!!! Sáb maio 04, 2013 6:12 am

paulo


Novato
Novato

Não coloquei wolverine pq não tenho ele, assim q tiver ele vai pro deck ^^

9[DECK] Pancadaria suprema!!! Empty Re: [DECK] Pancadaria suprema!!! Sáb maio 04, 2013 12:30 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

velho, é surreal a modificação da mesa que ele faz; vc verá!

10[DECK] Pancadaria suprema!!! Empty Re: [DECK] Pancadaria suprema!!! Sáb maio 04, 2013 8:12 pm

paulo


Novato
Novato

Coloquei 1 Wolverine, +2 sabre,+1 contra ataque (sótenho ele)+1 rasgar (só tenho ele)

11[DECK] Pancadaria suprema!!! Empty Re: [DECK] Pancadaria suprema!!! Seg maio 06, 2013 6:51 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

oq achou?

12[DECK] Pancadaria suprema!!! Empty Re: [DECK] Pancadaria suprema!!! Seg maio 06, 2013 8:14 pm

paulo


Novato
Novato

Da outra cara ao deck, agora o de xmen q monte é elgal porem mto fraquinho

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos