Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Opções de deck para iniciante

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Opções de deck para iniciante - Página 2 Empty Re: Opções de deck para iniciante Dom Jun 30, 2013 11:11 am

Luizinhs


Oficial
Oficial

Sera q se eu tirar 3 pensar rapido e colocar 3 esconderijo secreto ficaria bom

27Opções de deck para iniciante - Página 2 Empty Re: Opções de deck para iniciante Dom Jun 30, 2013 4:01 pm

BlackWolf

BlackWolf
Mutante
Mutante

Pra deixar ele mais forte você muda alguns personagens, tipo deixa só o gavião arqueiro e muda o resto(risos).............. brincadeira cara, seguinte, para melhor você precisa de alguns personagens que também ataquem e tenho alguma defesa. Contudo, ao mudar os personagens, você vai alterar as habilidades também. Dois tipos de suportes deixa o seu jogo muito pesado, pois, o esconderijo você vai precisar anexar 4 cards nele, na minha opinião, compensa mais você colocar um HOMEM DE FERRO, por exemplo.
Talvez você consiga fazer alguma coisa com "base" de vingadores, você tem alguma coisa de vingadores?

28Opções de deck para iniciante - Página 2 Empty Re: Opções de deck para iniciante Seg Jul 01, 2013 11:48 am

Luizinhs


Oficial
Oficial

Tenho 1 capitao, 1homem de ferro , 1 hulk, 3 thor, 2 gaviao, 2 viuva negra e 1 mansao dos vingadores

29Opções de deck para iniciante - Página 2 Empty Re: Opções de deck para iniciante Seg Jul 01, 2013 9:08 pm

BlackWolf

BlackWolf
Mutante
Mutante

Luizinhs esses personagens fica bem espalhado, contudo, se você colocar o homem de ferro, o Capitão América(mesmo sem o escudo) no lugar do esconderijo, acredito que dará uma maior mobilidade para o seu deck e alterar a jogabilidade do deck..........Faça e teste pra ver.........

30Opções de deck para iniciante - Página 2 Empty Re: Opções de deck para iniciante Qua Jul 03, 2013 7:30 pm

Luizinhs


Oficial
Oficial

Blackwolf nesse post https://battlescenes.forumeiros.com/t143-spiderman, vc menciona uma decklist de spiderman. Tenho um amigo q gosta do homem aranha. Vc pode me passar essa decklist?

31Opções de deck para iniciante - Página 2 Empty Re: Opções de deck para iniciante Qua Jul 03, 2013 8:55 pm

BlackWolf

BlackWolf
Mutante
Mutante

Cara isso foi beeeeem no começo.....Esse "temático" é dos que eu gosto bastante, mas, não é muito versátil. O que você ou seu amigo possuem de cards de personagens e habilidades?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos