Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O deck do Yvan Rock:

+3
Conrado Maçon
vargas
Yvan Rock
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O deck do Yvan Rock: Empty O deck do Yvan Rock: Ter Jul 23, 2013 1:00 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Muita gente esta perguntando qual deck eu uso, ja que critico e falo sobre muitos decks postados aqui, por que eu nunca coloquei o deck que eu jogo. Bom, para aqueles que gostariam de saber qual o deck que esta invicto aqui no Sul, ei-lo então.

Personagens:(21)
3 - Gavião Arqueiro
3 - Mistica
3 - Capitão America
3 - Homem de Ferro
3 - Colossus
3 - Thor
3 - Hulk

Cenário:(6)
3 - Fogo Cruzado
3 - Onda de Panico

Suporte:(3)
3 - Mansão dos Vingadores

Habilidade:(30)
3 - Flutuar
3 - Invenção
3 - Raio de Força
1 - Procurar Indícios
3 - Proteção

1 - Mjölnir
1 - Escudo do Capitão America
3 - Granada de Não
3 - Franco-Atirador

3 - Arremesso Especial
3 - Onda de Choque
3 - Rocha


Agora é a vez de todos vocês que tiveram seus deck criticados, opinados e desconstruído por mim se vingarem, digam as suas opiniões sobre o meu deck.

2O deck do Yvan Rock: Empty Re: O deck do Yvan Rock: Ter Jul 23, 2013 6:09 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

O deck é simples, porém realmente funciona bem.

http://www.marveltcg.com.br

3O deck do Yvan Rock: Empty Re: O deck do Yvan Rock: Seg Jul 29, 2013 4:18 pm

Conrado Maçon

Conrado Maçon
Vingador
Vingador

Essa mística ta rodando meu caro?

Já tentei jogar com ela e é meio que perigoso descê-la... pelo menos no ambiente que jogo, tem muito hulk e wolverine, e esses dois em um hit mata ela antes de eu fazer a habilidade da troca =/

4O deck do Yvan Rock: Empty Re: O deck do Yvan Rock: Ter Jul 30, 2013 9:18 pm

Marcus Herdy

Marcus Herdy
Novato
Novato

Não entendi o flutuar...

5O deck do Yvan Rock: Empty Re: O deck do Yvan Rock: Ter Jul 30, 2013 9:21 pm

Marcus Herdy

Marcus Herdy
Novato
Novato

Só o homem de ferro realmente voa (poq o thor não da para contar)
e se usa 3 manssão dos vingadore poq não usar penssar rápido...

6O deck do Yvan Rock: Empty Re: O deck do Yvan Rock: Ter Jul 30, 2013 10:21 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Mistica funciona muito bem no novo sistema de ranking, ja que eu posso trocar um personagem de custo alto por um de custo baixo. E como muito dos meus personagens são de custo 4 ou maior, sempre é bom. Ela serve também como chamariz, caso esteja em jogo um oponente perdera um ou dois ataques para matá-la, tirando o foco de algum personagem importante. Nunca coloco ela sozinha ou sem uma Granada ou Franco Atirador.

Flutuar funciona muito bem, ja que tenho habilidades com custo de incapacitação 2 e esta na moda usar e abusar de decks com Atrasar eu preciso economizar ao máximo Incapacitações, sem falar que um a menos de dano sempre ajuda.

Não uso Wolverine ou Pensar Rápido, o primeiro pq não vejo necessidade e o segundo pq não tenho. Sei que ambos são muito bons mas tenho visto muita gente só ficar presa a estas duas cartas, eu estou provando que sem Ultra ainda da pra fazer um deck muito forte.

7O deck do Yvan Rock: Empty Re: O deck do Yvan Rock: Qua Jul 31, 2013 11:00 am

drjozeca

drjozeca
Oficial
Oficial

Ivan, concordo com o nao uso do Wolverine, mas pensar rápido substituiria com sobras a invenção, ate pelo custo, já testou rede de espionagem? Onda de choque parece ter lugar nesse deck tb

8O deck do Yvan Rock: Empty Re: O deck do Yvan Rock: Qua Jul 31, 2013 12:14 pm

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Onda de Choque já esta, Rede de Espionagem ao meu ver nesse deck é perda de tempo, eu tento fazer ele o mais objetivo possível, mas gosto de Rede de Espionagem, dês de que em outro contexto de deck. E Pensar Rápido cai bem em qualquer deck, uma compra sem custo é muito bom, sempre.
Troco 2 Wolverine por 1 Dr. Destino e 2 Pensar Rápido hehehehehehe...

9O deck do Yvan Rock: Empty Re: O deck do Yvan Rock: Sex Ago 02, 2013 8:28 am

BlackWolf

BlackWolf
Mutante
Mutante

Yvan, não precisa falar quais, mas você "desce" na primeira vez quantos personagens para montar o campo incial? Sem retirada estratégica? Ousado hein!!!!Abraços...

10O deck do Yvan Rock: Empty Re: O deck do Yvan Rock: Sex Ago 02, 2013 11:32 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

BlackWolf escreveu:Yvan, não precisa falar quais, mas você "desce" na primeira vez quantos personagens para montar o campo incial? Sem retirada estratégica? Ousado hein!!!!Abraços...

Verdade BlackWolf, sem Retirada Estratégica e Buscar Reforços a coisa fica bem complicada, mas o deck de Vingadores se garante muito bem. Eu só baixo meus personagens quando : 1º: tenho no minimo 3 personagens na mão. 2º: os personagens que irão entrar em cena podem usar a maioria das habilidades que estão nos recursos.

A unica vez que eu mudei esta minha estrategia foi quando enfrentei um deck muito parecido com o meu, eu tinha na minha mão 1 Hulk, 1 Thor e 1 Homem de Ferro; e meu oponente colocou em cena antes de mim 1 Thor e 1 Homem de Ferro. Quem me salvou foi o Hulk graças a uma diferença vital, meu Hulk veio acompanhado da Mansão dos Vingadores e eu carreguei nele 8 Habilidades que ele podia usar, 100% de aproveitamento, enquanto o Thor e o Homem de Ferro do meu oponente tinham até cenários e personagens carregados neles.

Algumas cartas eu até sugiro trocar, tipo, Pensar Rápido no lugar de Invenção, outro cenário que te agrade mais no lugar de Onda de Panico, Procurar Indícios também esta flutuando ali, e falando em flutuando, pode trocar Flutuar por Circundar.

Vou dar exemplo da pior mão com 3 personagens que você poderia sair neste deck: Mistica, Gavião Arqueiro e Capitão America. Mesmo assim, se você carregar a Mistica e o Capitão America com Franco Atirador, a coisa fica muito equilibrada, teríamos 3 ataques com dano penetrante, fora o ataque normal do Gavião junto do Escudo do Capitão, e uma eventual Mistica carregando uma Granada, e para ajudar um Fogo Cruzado amigo hehehehehehehehe......

O importante neste deck é carregar os personagens com habilidades que eles possam usar, pra isso eu recomendo o uso do cenário Avante Vingadores no lugar de Onda de Panico. Tente evitar carregar os personagens com cenários, suportes ou outros personagens, deiche essas cartas para carregar a Mansão dos Vingadores, ou no máximo um Colossus ou Hulk que naturalmente ja batem forte.

essas são as minhas dicas para usar com inteligencia o deck dos Vingadores, boa sorte e bons combates!!!

11O deck do Yvan Rock: Empty Re: O deck do Yvan Rock: Qui Ago 08, 2013 9:22 am

Glawber

Glawber
Novato
Novato

Tem umas coisas que achei "diferente", pq Colossus e Gavião? Mística usaria 2 ou 1... Onda de Pânico, não gosto, mas entendo o pq de vc usar e de fato funfa... Flutuar, acaba com metade do Wolverine e varios ataques (Homem de Ferro por exemplo), Curti! Procurar Indícios e Proteção, não curto muito!

O problema de não usar o Circundar, é que a qualquer momento pode aparecer um deck de turno extra e vc ficar vendido, ou mesmo ficar tomando Rocha na cabeça ou qqr habilidade de 2 que feche algum esquema para o oponente...

No geral, é bem legal o deck e o mais importante $$$ não é caro!

Abraços!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos