Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capitão América e Treino na sala de perigo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Joker

Joker
Mutante
Mutante

As habilidades desses dois cards, por exemplo, dizem que pode-se fazer suas respectivas ações uma vez por turno. Mas e se eu usar a habilidade do cenário (já em jogo) e ainda na minha fase de preparação eu descer outro cenário igual, poderei usar a habilidade novamente?

No caso do Capitão América, a mesma coisa... uso a habilidade dele de capacitar um dos Vingadores em campo, uso Retirada Estratégica nele... desço-o novamente para o campo e posso usar a habilidade novamente?


ps.: Essa habilidade do C.A. capacita personagens que já foram capacitados pelo turno ou por descarregamento de cards da mão?


Obrigado galera o/

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Você pode usar a habilidade do cenário antes de retirar ele de cena. A partir do momento que você tirar ele cena, qualquer efeito que gere ou possa gerar é imediatamente encerrado. No caso se você baixar outro igual (lembrando que tem o limite de poder baixar um cenário em cada fase de preparação), tanto o capitão, quanto o cenário citado tem de forma clara "...uma vez por turno,"então não importa de você usar tirar ele e de cena e querer usar, pois a habilidade diz que só pode ser feita uma vez por turno.

Sim, o Capitão pode capacitar um Vingador que já tenha sido capacitado.

http://www.marveltcg.com.br

Joker

Joker
Mutante
Mutante

Brigadão Vargão x]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos