Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deck Força Total:

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deck Força Total: Empty Deck Força Total: Qui maio 09, 2013 8:17 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

esse deck foi inspirado no deck do Luiz, "Onde os Fracos Não Tem Vez", só fis algumas modificações mas a ideia é a mesma.

- Coisa (3)
- Colossus (3)
- Dr. Destino (3)
- Fanatico (3)
- Homem de Ferro (3)
- Hulk (3)
- Thor (3)
- Vampira (2)

- Convocar Reforços (3)
- Retirada Estratégica (3)

- Granada de Mão (3)
- Mjölnir (1)
- Raio de Força (3)
- Invenção (3)
- Rede de Espionagem (3)
- Cicatrizar (3)
- Arremesso Especial (3)
- Onda de Choque (3)
- Rocha (3)
- Flutuar (3)
- Proteção (3)

Gostei muito da ideia deste deck pois ele pode usar Onda de Choque sem medo já que a maioria dos personagens tem Armadura 3, e os que tem só 2 podem bombar com Proteção ou curar 1 de dano com um Cicatrizar. O combinho Dr. Destino + Rede de Espionagem é perfeito. Arremesso Especial come solto. Sim, eu coloquei a Vampira, e dai, ela se encaixa muito bem aqui e pode ser um suporte valioso, e faltava 2 cartas tongue . Flutuar é só pra minimizar o dano, um Wolverine que causaria 2 Penetrante só causara 1. Invenção é a melhor compra que tem e Granada de Mão, bom, é 4 de dano né malandro hahahahahaha...
Cara, fiquei pilhado pra fazer esse deck, e o que vocês acharam?

2Deck Força Total: Empty Re: Deck Força Total: Qui maio 09, 2013 8:38 am

Luiz - Zelbag

Luiz - Zelbag
Oficial
Oficial

Massa as modificações, mas aqui eu ainda mudaria a Granada de mão e substituiria pelo Carregar para Longe, pois acredito que o deck por si só já possua bastante dano bruto, em especial usando 2 de incapacitar, e como terá a Vampira no time, será mais 1 a poder utilizar o Carregar para dar aquele save no último minuto nos demais personagens =-p

3Deck Força Total: Empty Re: Deck Força Total: Qui maio 09, 2013 9:00 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Boa dica, junto com Retirada Estratégica posso até renovar os personagens e carregar as habilidades que eles já usaram, como você sitou no seu deck. Anotado, o negocio é testar.

4Deck Força Total: Empty Re: Deck Força Total: Qui maio 09, 2013 7:41 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

po eu odeio a vampira! kkkkkkkkkkkkkk

Prefiro q ponha sb oq? Spider ou Xavier, pq eles diminuem escudo! Isso é muito com num deck desse que não tem tando dano penetrante e tem MUITO dano bruto. kkk

Outra coisa, os danos em "área" ali, pode por -1 de cada, pq com um deck batendo pesado assim, não se farão necessários, a nao ser contra decks pequenos que enchem a paciencia msm, dai essas cartas limpam a mesa e é difícil ela ser enchida depois disso (funcionam como Cólera em Control do magic, a grosso modo).

bacana o deck.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos