Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Preço de Cartas

+44
Saibot
ORiGaMe
drjozeca
Ellouco
Iori2k3
Tiagobsa
Luiz - Zelbag
vargas
arthuko
MDomain
ETERNIDADE
Bandwidth
shadee
marciosga
Djazz
Thig
Gian
Adalba
Verdade seja dita
Thiérri
Ohan
alvarownage
D4rt
Thor
Death
Necorios
mrighetto
HeavenHoods
Noreika
bilbow91
Gustavo Barros
leonardooo
wly123
EderMogi
TioMineiro
Brenovisky
Marcelino
geekmuseum
James sc
Plkts
Yvan Rock
Doom
Shaolin
Barbosa
48 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1[Discussão] Preço de Cartas Empty [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 10:16 am

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Gostaria de saber de vocês o que andam pagando por cartas avulsas. Houve uma discussão no grupo do Facebook sobre os preços, e parece que o pessoal, tanto para compra quanto para venda, simpatizaram com a seguinte lista:

https://www.facebook.com/groups/BattleScenesMarvelTCG/permalink/138071176378613/

Comum - 0,50
Incomum - 1,50
Rara - 5,00
Super rara - 7,00
Ultra rara - 15,00 ~ 20,00

2[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 10:27 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Fixo!

https://battlescenes.forumeiros.com

3[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 10:36 am

Doom

Doom
Oficial
Oficial

Concordo plenamente acho um absurdo cobrar 40 conto no wolverine

4[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 10:49 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

40 reais no wolverine é, de fato, estuprar nossas carteiras.
Acho que os preços estão de bom tamanho para um início de TCG. Agora só falta ver como fazer as lojas venderem assim.

https://battlescenes.forumeiros.com

5[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 10:56 am

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Mas tem um porém, das Ultra Raras, acredito que seria justo um preço diferente para Wolverine e Dr. Destino. Como as Ultra raras estão entre 15~20 nessa especulação, eles mereciam o preço máximo (20 pila) por conta da grande procura e por serem diferentes das outras da mesma categoria (que teria o preço mínimo, de 15 reais). O que acham?

6[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 11:19 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

Sim, Wolverine e Dr. Destino ficam na categoria dos que custam R$ 20,00. 3 wolverine por R$ 60,00 esta de bom tamanho.

7[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 11:51 am

Plkts

Plkts
Oficial
Oficial

Bons preços... será que o pessoal vai seguir essa tabela?

8[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 12:00 pm

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Plkts escreveu:Bons preços... será que o pessoal vai seguir essa tabela?

NÂO! Crying or Very sad

Lei da oferta e procura! infelismente será assim, é triste...
...mas é verdade!

9[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 1:36 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

NÃO, concordo com o James.

PORÉM, a eles só vendem nesse preço se a gente aceitar. As vezes vale a pena comprar daquele brother que tem carta sobrando, e sugerir os preços que estamos discutindo, isso sim afeta o mercado. Temos uma oportunidade, em um TCG novo, de não ser feito de mané.

10[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 2:07 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Barbosa escreveu:
PORÉM, a eles só vendem nesse preço se a gente aceitar. As vezes vale a pena comprar daquele brother que tem carta sobrando, e sugerir os preços que estamos discutindo, isso sim afeta o mercado. Temos uma oportunidade, em um TCG novo, de não ser feito de mané.
Tirou as palavras da minha boca. Em breve nós também teremos cartas para vender. Se seguirmos a nossa "tabelinha", eles acabarão se adaptando!

https://battlescenes.forumeiros.com

11[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 2:16 pm

geekmuseum

geekmuseum
Oficial
Oficial

Shaolin escreveu:
Barbosa escreveu:
PORÉM, a eles só vendem nesse preço se a gente aceitar. As vezes vale a pena comprar daquele brother que tem carta sobrando, e sugerir os preços que estamos discutindo, isso sim afeta o mercado. Temos uma oportunidade, em um TCG novo, de não ser feito de mané.
Tirou as palavras da minha boca. Em breve nós também teremos cartas para vender. Se seguirmos a nossa "tabelinha", eles acabarão se adaptando!

exato, quem faz o preço é o jogador e nao o lojista, se o cara cobrar 10 reais numa carta comum e o jogador comprar, é sinal de que esta de acordo. ao meu ver o que esta ai é justo.

12[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 5:07 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Dr. Destino aparentemente está mega valorizado. Eu não sei quantos de vocês possuem o set x3 dele, mas acredito que seria a carta mais cara do jogo.

13[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 5:15 pm

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Barbosa escreveu:Dr. Destino aparentemente está mega valorizado. Eu não sei quantos de vocês possuem o set x3 dele, mas acredito que seria a carta mais cara do jogo.

tenho 2...
...um veio no booster e o outro eu comprei por R$ 24,00! Crying or Very sad

14[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 5:17 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

James sc escreveu:
Barbosa escreveu:Dr. Destino aparentemente está mega valorizado. Eu não sei quantos de vocês possuem o set x3 dele, mas acredito que seria a carta mais cara do jogo.

tenho 2...
...um veio no booster e o outro eu comprei por R$ 24,00! Crying or Very sad

24 Ainda é ok. Olha aqui: http://bazarmagic.com.br/categoria-produto/battle-scenes/battle-scenes-singles/universo-marvel/

15[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 5:21 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

60 Conto no Dr. Destino? Galera da Bazar, olhem a roupa dele: VERDE!
O cara não é o Jace não. Não precisa cobrar tão caro da gente.

https://battlescenes.forumeiros.com

16[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 5:44 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Pessoal, só para lembrar, nada demais. Sempre vamos manter o respeito, ok? Discussões saudáveis sempre são as melhores. Mas acredito que ninguém aqui perca a linha.

17[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 6:05 pm

Marcelino

Marcelino
Novato
Novato

E aew galera blz?

Se o Dr. Destino é a carta mais cara, então digamos que ela poderia chegar num máximo a 25,00.

Como jogador de Magic eu acho isso absurdo por um TCG novo e criado aqui na terrinha. Ai tipo uma loja física vender a esses preços, eu sei que tem muitas coias que eles pagam, e precisam de lucro, mais nós como jogadores, colecionadores e amantes da MARVEL ^^, no máximo queremos lucrar um pouco mais do valor de box comprada, que é mais do que aceitável, sem ter que ferir o bolso da galera que ta começando agora no mundo Battle Scenes,assim proporcionando a todos terminarem suas coleções e fica aquisitivo a todos ^^.

Bom, essa é minha opinião! king

18[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Abr 30, 2013 6:26 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Barbosa escreveu:Pessoal, só para lembrar, nada demais. Sempre vamos manter o respeito, ok? Discussões saudáveis sempre são as melhores. Mas acredito que ninguém aqui perca a linha.
Reforço seu ponto. Nossa comunidade é conhecida exatamente pela amizade e educação. Ainda bem que não estamos perdendo esses dons (:

https://battlescenes.forumeiros.com

19[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qua maio 01, 2013 8:32 am

Yvan Rock

Yvan Rock
Viúva Negra
Viúva Negra

R$ 59,90 é abusivo, nem os Planeswalkers tops tão custando tanto (ok Jace Escultor de Mentes é exceção). Eu tenho muitas cartas para comprar, quero montar meu deck de X-Men, tenho todo ele no papel mas nem metade dele eu tenho ainda. Mas com os preços que tenho visto vou esperar mais um pouco. Não quero ter que vender minha coleção de Planes só pra comprar cartas de BS.

20[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qua maio 01, 2013 9:35 am

James sc

James sc
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

AFFFFFFFFF! e eu pensando que por ser um card game nacional o preço iria pelo menos se manter "racional"....que erro meu hein!

21[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qua maio 01, 2013 11:56 am

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Moçada, eu já venho dizendo isso a bom tempo e serei mais uma vez repetitivo: BOICOTEM.

Simples, se não comprar e deixar encalhar, o preço baixa (normalmente durante uma "super-promoção").

Fico estarrecido com esses preços pra um cardgame de menos de 1 mês!

22[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qua maio 01, 2013 2:40 pm

TioMineiro

TioMineiro
Novato
Novato

quase mesmo preço que to vendendo , mais um escudo do capitao , um martelo não tem como vender a 7 o resto acho justo.
eu vendi 2 dr destino a 20 reais achei um preço bom.

Administrador: Evite o double post!

23[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qua maio 01, 2013 9:48 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Doom a 20 acho justo, shield e mijolnir acho justo 7 tb. porque eles são cartas específicas, limitadas e que não são difíceis de tirar; eu mesmo tenho alguns XD

24[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qua maio 01, 2013 11:33 pm

TioMineiro

TioMineiro
Novato
Novato

elas sao dificil de tira sim em 1 box veio 2 escudo 1 martelo

25[Discussão] Preço de Cartas Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui maio 02, 2013 9:51 am

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Sendo que você só pode usar 1 Escudo, e um Martelo por deck, está ótimo. Não acho que sejam cartas caras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos