Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Preço de Cartas

+44
Saibot
ORiGaMe
drjozeca
Ellouco
Iori2k3
Tiagobsa
Luiz - Zelbag
vargas
arthuko
MDomain
ETERNIDADE
Bandwidth
shadee
marciosga
Djazz
Thig
Gian
Adalba
Verdade seja dita
Thiérri
Ohan
alvarownage
D4rt
Thor
Death
Necorios
mrighetto
HeavenHoods
Noreika
bilbow91
Gustavo Barros
leonardooo
wly123
EderMogi
TioMineiro
Brenovisky
Marcelino
geekmuseum
James sc
Plkts
Yvan Rock
Doom
Shaolin
Barbosa
48 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Jun 04, 2013 1:42 pm

Bandwidth


Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

EderMogi escreveu:
shadee escreveu:Poxa... ao invés dos preços abaixarem eles estão subindo cada vez mais, tem gente vendendo:

Dr. Destino e Wolverine a R$80,00
Pensar Rápido, Avante e Tocha R$40,00
Cap. América já ta em R$20,00

kkk, ta dando é dó de ver isso... precisa logo de outra expansão.

É o q eu tô falando faz tempo, peguem logo essas cartas elas só vão subir mais e mais, e quando sair a outra edição q é só em Outubro de acordo com o próprio criador do jogo e a Copag, já tenha TUDO dessa edição, pois eu duvido mto q lançarão cartas mais fortes ou até do mesmo nível q Doom, Wolvs e Pensar Rápido, e quando essa nova expansão sair e as cartas da primeira edição faltarem no mercado e o preço estourar ainda mais aí é q vai ter cara reclamando mais ainda...

Essa é a triste verdade.

102[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Jun 04, 2013 2:28 pm

shadee

shadee
Oficial
Oficial

Pior que tá foda conseguir o Cap. América e Pensar Rápido... parece que estão em extinção, Sad.

Vai ser foda se chegar no nível do Magic onde um set chega a custar 600 dilmas.

103[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Jun 04, 2013 2:39 pm

Bandwidth


Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

shadee escreveu:Pior que tá foda conseguir o Cap. América e Pensar Rápido... parece que estão em extinção, Sad.

Vai ser foda se chegar no nível do Magic onde um set chega a custar 600 dilmas.
n viu o cara querendo fazer leilao da colecao comecando por 600?
Essa realidade ja ta proxima.
Culpa desse pessoal q n sabe monta deck e quer copiar os dos outros, e botar todas as ultras nele.

104[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Jun 04, 2013 2:51 pm

shadee

shadee
Oficial
Oficial

Bandwidth escreveu:
shadee escreveu:Pior que tá foda conseguir o Cap. América e Pensar Rápido... parece que estão em extinção, Sad.

Vai ser foda se chegar no nível do Magic onde um set chega a custar 600 dilmas.
n viu o cara querendo fazer leilao da colecao comecando por 600?
Essa realidade ja ta proxima.
Culpa desse pessoal q n sabe monta deck e quer copiar os dos outros, e botar todas as ultras nele.

Pior ainda que com isso as lojas se aproveitam e sobem os preços.
O cara do Leilão esta vendendo avulso agora por não ter fechado.

105[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Jun 04, 2013 2:57 pm

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

Bandwidth escreveu:
shadee escreveu:Pior que tá foda conseguir o Cap. América e Pensar Rápido... parece que estão em extinção, Sad.

Vai ser foda se chegar no nível do Magic onde um set chega a custar 600 dilmas.
n viu o cara querendo fazer leilao da colecao comecando por 600?
Essa realidade ja ta proxima.
Culpa desse pessoal q n sabe monta deck e quer copiar os dos outros, e botar todas as ultras nele.

O jogo tem poucas cartas ainda, e as ultras são BEM MELHORES q as outras, simples assim, se vc pedusse escolher entre Wolverine e Dentes-de-Sabre que tem o mesmo custo qual colocaria? e tem mais pelo preço q estão sendo comercializadas as avulsas agora, até q num é mal negócio pegar set x3 da coleção a R$ 600,00, se vc pegar Doom, Wolvs e Pensar Rápido a R$ 50,00 cada (chutando baixo) já da R$ 450,00 e pagar R$ 150,00 no resto das cartas inclusive as ultras e supers tá mais do q compensando...

106[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sáb Jun 08, 2013 10:42 am

ETERNIDADE

ETERNIDADE
Novato
Novato

conheci o jogo essa semana, como sou jogador de card games (MTG) a mais de 12 anos, e tambem muito fã da Marvel.... Fiquei muito interessado em jogar MBS, até pq o jogo sendo brasileiro imaginei que seria mais barato, pelo visto vai seguir a mesma linha do MTG, onde para vc jogar tem q ter muita grana. Cartas como Doom, ja estão custando R$80,00 com menos de 2 meses de existencia do jogo!! Prefiro então ficar só do MTG, onde compro cartas por esse preço como "Voz da Ressurgencia". É uma pena que isso aconteça, pois afasta jogadores novos, como eu, mas todo mundo quer ganhar dinheiro e não se pode fazer nada quanto a isso!!

Acho que vou comprar somente os 2 decks: Herois e Viloes só pra dar uma curtida.



107[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sáb Jun 08, 2013 10:56 am

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

a diferença é q só o Doom e o Wolverine estão a esse preço e as outras ultra raras estão mais caras q as outras cartas. já no MTG q eu tbm jogo, tem muito mais cartas caras necessárias para se montar um deck competitivo, só com terrenos vc vai gastar mto mais do q o set completo de todas as cartas do jogo... e como já foi falado antes num tem pq naum usar Doom e Wolverine nos decks pois eles são BEM superiores a outros personagens e o jogo naum tem restrição de cores como o MTG

108[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom Jun 09, 2013 10:58 am

Bandwidth


Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Não vejo a hora de criarem uma lista de restritas, botando Wolv e Doom pra um de cada, só pra ve se o preço cai :/

109[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom Jun 09, 2013 11:02 am

MDomain

MDomain
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

os preços deles podem cair, mas será que não vira uma questão cíclica? Por exemplo, sem eles outras cartas vão ser as mais fortes e procuradas, e terão seus preços aumentados por causa da demanda, não chegarão a ser igual aos valores do Wol e Doom, mas com certeza aumentarão.

http://webstore.marveldomain.com.br

110[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom Jun 09, 2013 11:12 am

Bandwidth


Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Com certeza outras cartas terão preços elevados, mas ja terá outras edições, ou seja, maior variedade de cartas.
Atualmente, todo mundo quer esses dois, se houver uma quantidade maior de cartas 'competitivas', e se ela não forem 'coringas' que podem ser usadas em qualquer tipo de deck, os preços não serão tão elevados.

Pq R$80,00 numa carta de um jogo recem lançado, onde não tem nenhum torneio/ranking oficial, é foda.

111[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom Jun 09, 2013 12:49 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

isso e verdade não. tem torneio nem ranking....
esse preço alto se deve as lojas especuladoras.. estao acostumados com magic e outros tcgs...
as lojas estao especulando muito os preços. e metendo a faca.
nao compre.. compre booster ou caixa

112[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom Jun 09, 2013 12:50 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

isso e verdade não. tem torneio nem ranking....
esse preço alto se deve as lojas especuladoras.. estao acostumados com magic e outros tcgs...
as lojas estao especulando muito os preços. e metendo a faca.
nao compre.. compre booster ou caixa

113[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom Jun 09, 2013 1:26 pm

arthuko

arthuko
Oficial
Oficial

marciosga escreveu:isso e verdade não. tem torneio nem ranking....
esse preço alto se deve as lojas especuladoras.. estao acostumados com magic e outros tcgs...
as lojas estao especulando muito os preços. e metendo a faca.
nao compre.. compre booster ou caixa

Concordo Plenamente!
Eu já comprei duas caixas, ainda não fechei todas as ultra mas falta pouco, me recuso a pagar o preço abusivo que as lojas estão propondo.

114[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom Jun 09, 2013 7:58 pm

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

isso é questão de opinião, eu comprei 3 Pensar Rápido, 2 Wolverine e 1 Doom de uma loja online por R$ 250,00, menos q 2 box e fiquei mto satisfeito, teve um amigo meu q comprei 2 box e num saiu NENHUM Doom e Wolverine, e as outras cartas várias lojas e jogadores tem de monte e dá pra pegar mto barato pq tá encalhado, pq tem mta gente comprando box atrás das ultras e quanto mais o tempo passa mais caras elas vão ficar...

115[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Seg Jun 10, 2013 8:30 am

ETERNIDADE

ETERNIDADE
Novato
Novato

Acho que o preço ja esta abusivo para um jogo que não tem nenhum tipo de organização, como por exemplo ranking e não sei nem se vai ter futuro um jogo desses, por isso acho que as cartas não poderiam encarecerem tanto em tão pouco tempo, a não ser que ja haja algum projeto de cadastramento de jogares, ranking, essas coisas.... senão não vejo futuro nenhum em investir pesado em MBS.... vou comprar só pelo FORFUN.



116[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Jun 11, 2013 7:32 am

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Eu só sigo a tabela citada no inicio. Estou com nojo do Bazar, que está aqui só de olho em quem vende, para logo inflacionar os valores na loja virtual deles.
Comprei boosters em lojas diversas (não comprei caixa fechada), ao total 40 boosters e tenho 2 de cada das ultras, sendo que o Tocha, tenho 3. Valor investido bem menor que a do amigo ali que gastou 250 em 6 ultra.... gastei mais dinheiro, porém tenho MUITAS cartas a mais que ele, proporcionalmente, investi MUITO menos que o povo que está pagando R$80,00 um Dr. Destino...

http://www.marveltcg.com.br

117[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Jun 11, 2013 7:51 am

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

sou jogador de Magic e já tive um monte de cartas lixo (q vc dever ter de Marvel pois comprou vários boosters) e tive de vender de bulk baratíssimo, duvido q tenha alguém q compre bulk de marvel bs agora, e paguei nas minhas ultra raras metade do preço cobrado pela bazar em outra loja online, e paguei tbm pela comodidade de não ter q correr atrás das cartas, pois estão quase impossíveis de achar... tem três amigos meus q compraram caixas e tem um monte de cartas encalhadas.
Quantidade diferente de Qualidade

118[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Jun 11, 2013 9:18 am

vargas

vargas
Moderador
Moderador

EderMogi escreveu:sou jogador de Magic e já tive um monte de cartas lixo (q vc dever ter de Marvel pois comprou vários boosters) e tive de vender de bulk baratíssimo, duvido q tenha alguém q compre bulk de marvel bs agora, e paguei nas minhas ultra raras metade do preço cobrado pela bazar em outra loja online, e paguei tbm pela comodidade de não ter q correr atrás das cartas, pois estão quase impossíveis de achar... tem três amigos meus q compraram caixas e tem um monte de cartas encalhadas.
Quantidade diferente de Qualidade

Entendo Eder... Mas uma estrategia que fazia nos Magic e dava certo e no BS está dando é NÃO comprar caixa, mas sim boosters em lojas diferentes e que NÃO vendem cartas avulsas. Sempre deu certo e pelo jeito, sempre dará.

http://www.marveltcg.com.br

119[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Jun 11, 2013 9:38 am

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

vargas escreveu:
EderMogi escreveu:sou jogador de Magic e já tive um monte de cartas lixo (q vc dever ter de Marvel pois comprou vários boosters) e tive de vender de bulk baratíssimo, duvido q tenha alguém q compre bulk de marvel bs agora, e paguei nas minhas ultra raras metade do preço cobrado pela bazar em outra loja online, e paguei tbm pela comodidade de não ter q correr atrás das cartas, pois estão quase impossíveis de achar... tem três amigos meus q compraram caixas e tem um monte de cartas encalhadas.
Quantidade diferente de Qualidade

Entendo Eder... Mas uma estrategia que fazia nos Magic e dava certo e no BS está dando é NÃO comprar caixa, mas sim boosters em lojas diferentes e que NÃO vendem cartas avulsas. Sempre deu certo e pelo jeito, sempre dará.

Se tá dando certo, então tá bom...

120[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qua Jun 12, 2013 10:59 pm

Luiz - Zelbag

Luiz - Zelbag
Oficial
Oficial

Pelo menos aqui pelas bandas cearences as cartas estão passando longe de valores abusivos, mantendo as Uraras com valores entre 25 ~ 50 reais. Vai muito do maluco que paga e do esperto que vende. É só parar de comprar desses caras que uma hora isso acaba.

121[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui Jun 13, 2013 5:48 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

Fiz um video, onde comprei 4 boosters em 3 lojas  diferentes.
Dos 4 boosters, Tirei 1 Dr. Destino e 1 Rei do Crime... (assim que eu terminar de editar, vou postar no meu blog)
Só para comprovar o que defendo: Comprem boosters!!! Em lojas que não vendem cartas a vulsas e NÃO PAGEM esse valor todo pelas ultras raras. Passou de R$25,00, não paguem! Não comprem!

http://www.marveltcg.com.br

122[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui Jun 13, 2013 8:12 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

vc vende o doon a 25?

123[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui Jun 13, 2013 8:47 pm

vargas

vargas
Moderador
Moderador

marciosga escreveu:vc vende o doon a 25?
Priorizo trocas sr.Marcio. Possuo 3 Dr.Destino que estão sendo usados no meu deck (é o meu 3° deck, mas mesmo assim, gosto dele). Porém se quiser trocar, preciso de Avante Vingadores! Very Happy(mais detalhes via mp, porque aqui não é o tópico de trocas ou vendas).

http://www.marveltcg.com.br

124[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex Jun 14, 2013 10:45 am

Tiagobsa

Tiagobsa
X-Man
X-Man

Vi um Doom 68 aqui o.o

Agora é impressao minha ou Hulk é uma carta dificil de tirar ? eu comprei uns 40 boster e veio 2 rs, e ele nem brilha, eu acho que tem cartas raras que sao mais dificeis que algumas super raras, rs claro que é sorte mais nos quase 300 reais gastos nao veio um wolverine e nenhum tocha, meu irmao tirou um tocha agora no mega buster la.  Se eu soubesse que iria gastar isso, pagava 40 conto em um wolv facil.

125[Discussão] Preço de Cartas - Página 5 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex Jun 14, 2013 10:52 am

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

Pode comprar a esse preço, foi isso q paguei nos meus Doom e Wolverine R$ 40,00, mas o foda é achar...



Última edição por EderMogi em Sex Jun 14, 2013 10:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou falar o preço q paguei)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos