Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Preço de Cartas

+44
Saibot
ORiGaMe
drjozeca
Ellouco
Iori2k3
Tiagobsa
Luiz - Zelbag
vargas
arthuko
MDomain
ETERNIDADE
Bandwidth
shadee
marciosga
Djazz
Thig
Gian
Adalba
Verdade seja dita
Thiérri
Ohan
alvarownage
D4rt
Thor
Death
Necorios
mrighetto
HeavenHoods
Noreika
bilbow91
Gustavo Barros
leonardooo
wly123
EderMogi
TioMineiro
Brenovisky
Marcelino
geekmuseum
James sc
Plkts
Yvan Rock
Doom
Shaolin
Barbosa
48 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 24, 2013 10:51 am

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

ninguém disse o contrário disto.

1° a realidade é diferente, sonegação é a coisa mais simples do mundo em cardgame, mas não vou me alongar não;

2° seu texto está exagerado, como o fórum tem "MEIA-DÚZIA DE ZÉ-MANÉS" (obviamente lhe incluo aqui) não precisa de tanto;

3° só tentamos organizar um acordo, não concordou boicote, segue quem quer, haja vista ao fato de que foi apenas uma ideia, se você não concorda é seu direito sendo exercido, nada mais, porém, não legitima você fazer um texto exacerbado e ainda mais com ofensas indiretas. Deveria ter pensado melhor nisso.

Mas quem sou eu pra falar né? Quem sabe da vida aqui é você! hehe

77[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 24, 2013 12:59 pm

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

1º e mais importante, não sou o dono da verdade.

2º o máximo q dá mesmo é fazer um acordo entre jogadores mesmo pq boicote é impossível, e sei mesmo algumas coisas mais q alguns e menos q muitos outros, e o texto ficou exagerado mesmo principalmente no tamanho concordo com vc e o motivo é a reclamação redundante, esse chororô em cima do preço das cartas, como eu falei cartinhas de papelão em geral pra nós jogadores é hobby pra lojista é negócio, meio de vida.

3º e SIM FALARAM O CONTRÁRIO DISSO SIM, chamaram lojistas aqui no fórum de mercenário SIM e cada sabe o q é e o q falou, e sabe também se essas indiretas q vc citou cabem a ele mesmo ou naum, se é verdade num é ofensa.

e mesmo assim Brenovisky, acho importante pontos de vista diferente como os seus, prefiro discussões mais produtivas como essa do q a choradeira pelo preço das cartas...

78[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 24, 2013 8:45 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

ofensa é ofensa seja onde for e como for.

embora não tenha falado sobre, mas agora me manifestarei, o que é um mercenário senão alguém que vende algo que detém (habilidade, produto, etc.) em troca de dinheiro?

volto a dizer, o acordo está ai pra quem quiser; hj fui à loja daqui da cidade, encontrei ela lotada mesmo com a chuva, vendi boa quantia em cartas (por enquanto prefiro vender só por aqui pra fortalecer o "playgroup") e em momento algum me excedi à tabela que disse que seguiria, isso vai de cada um.

o que não é cabível é ofender, seja lá quem for, pra expressar sua opinião, de maneira alguma, você pode ter não gostado, como eu não gostei de vários posts aqui no fórum, nem por isso pratiquei ofensa, de modo algum!

ponderar um pouco melhor antes desses textos é sempre melhor, não tenha dúvidas.

79[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 24, 2013 10:12 pm

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

ah tah blz, então, vários caras no Facebook e mtos lojistas somos todos mercenários, não precisamos de dinheiro pra pagar contas (principalmente os lojistas) e como disse se é verdade não é ofensa, se a carapuça serviu num posso fazer nada e tem gente q precisa de um chacoalhão, e cada um pratica o preço q quiser tanto pra compra e venda e tenho certeza q como ocorre na loja da sua cidade, tem cara q vai lá fica o dia inteiro e consome nem uma bala só usa o espaço e num contribui com m*rda nenhuma... da minha parte já é suficiente, vou continuar postando e tentando contribuir em outras áreas do fórum, passar bem

80[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sáb maio 25, 2013 7:51 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

você fala fala, e só referenda o que eu disse; continue com seus argumentos inflamados e as ofensas típicas, para quem elas se aplicam, você só tem a ganhar com isso!

81[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom maio 26, 2013 12:07 am

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Meu pensamento:
Os booster de cartas já vendem muito bem, acredito que todos nós compramos booster de Marvel BS, e ajudamos lojistas a "viver", temos um papel fundamental na vida dos lojistas como clientes. Com cartas em melhores preços, interessa os atuais jogadores e faz com que novos jogadores comecem a jogar e façam o jogo crescer mais ainda. Ninguém é obrigado a vender cartas avulsas, mas para que colocar o preço tão alto em uma carta? Se não existe a mínima necessidade disso...
Cartas avulsas é um diferencial que a loja pode oferecer, para complementar seus produtos (booster e deck) de Marvel BS.
Com preços muito altos, acaba acontecendo sim de o jogador ir na loja, usar do espaço e não consumir nada, pois a loja não oferece o suporte de avulsas com preços acessíveis que poderia oferecer. Como já disse antes, a venda de cartas avulsas é um suporte adicional, e os lojistas conseguem sim vender as cartas num preço melhor, ao meu ponto de vista é pura ambição.
As lojas aqui de Floripa, abriram box de booster para fazerem a venda de avulsas e conseguiram fazer uma tabela boa de preços a uma média de 30 reais cada Ultra Rara, 7 reais as Super Raras, 4 reais as Raras, 1,50 as incomuns e 0,50 as comuns. E obviamente fizeram isso pensando nos seus lucros com as caixas, não fariam esses preços se fossem perder dinheiro.
Querendo ou não, preços altos afastam jogadores.

82[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom maio 26, 2013 11:41 am

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

Concordo com vcs mas o q acontece num é culpa dos jogadores e nem lojistas, como é a primeira tem poucas cartas mesmo, e diferente do Magic (único outro TCG que jogo) e alguns outros, não tem restrição de cores, Doom e o Wolverine entram em quase 100% dos decks, a não ser por uma estratégia mto específica, e, mesmo assim creio eu q em todos os decks vai um outro. Há + ou - 3 semanas fui em um campeonato em São Paulo Capital com grana pra comprar os Doom e Pensar Rápido e NINGUÉM (nem a loja) tinha sobrando pra vender e só um cara tinha o deck completo.
Só agora q tinha ficado com 5 Wolverines (pagando na média R$ 50,00 em cada) troquei com um amigo meu q tinha 2 Doom mas queria fechar os 3 Wolverines, eu troquei com ele os 2 Wolvs + 1 Pensar Rápido por 2 Doom mais R$ 25,00 rolo bom pros dois já q ele fechou os 3 Wolvs e Pensar Rapido e eu agora tenho 3 de cada ultra rara menos o lixo do Avante Vingadores (só tenho q esperar chegar do correio) e num tive nenhum lucro com o jogo, mto pelo contrário.
Quem sabe qdo sair a próxima edição vamos ter mais variedade de personagens, mas por enquanto num tem jeito, poucas cartas pra mtos jogadores, lei da oferta e da demanda.
E, Brenovisky se magoei os seus sentimentos, tô cagando e andando, vai lá contar chorando pra sua mãe...

83[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom maio 26, 2013 1:56 pm

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

EderMogi escreveu:E, Brenovisky se magoei os seus sentimentos, tô cagando e andando, vai lá contar chorando pra sua mãe...

Cara, me desculpa, mas eu acho que não é bem assim...
O tópico é sobre discussão do preço das cartas, e não para este tipo de coisa.

84[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom maio 26, 2013 6:06 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

meu caro, você só se queima com as bobagens que fala; como já disse, continue assim, só tem a ganhar com isso!

mas como você é inepto d+ pra perceber, você não me ofendeu, porém, o problema é você despejar essas asneiras no fórum (que possui caráter público), não é esse o intuito aqui.

85[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom maio 26, 2013 6:55 pm

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Não há espaço para troca de ofensas aqui. Vamos nos manter no tópico.
Idéias diferentes servem para debate, e isso está rolando muito bem.

https://battlescenes.forumeiros.com

86[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom maio 26, 2013 8:20 pm

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

Brenovisky escreveu:meu caro, você só se queima com as bobagens que fala; como já disse, continue assim, só tem a ganhar com isso!

mas como você é inepto d+ pra perceber, você não me ofendeu, porém, o problema é você despejar essas asneiras no fórum (que possui caráter público), não é esse o intuito aqui.

Eu sou INEPTO e DESPEJO ASNEIRAS? blz então, já faz DOIS POST q dou a minha opinião, falei q CONCORDO com vcs, fui atacado diretamente no mesmo post DUAS VEZES, e mesmo assim só o Adalba deu o ponto de vista dele e falou sobre o q acontece na sua cidade (Florianópolis - SC).

Moro perto de São Paulo Capital e não tem jeito é pouca carta pra mto jogador se as lojas colocam Doom e Wolverine a R$ 75,00 cada e a carta vende e quem comprou ainda sai feliz pq tá mto foda memo de achar, se vc ficar chorando q tá caro, vem outro e compra na sua frente.

Tive q "importar" de outros 2 Estados as cartas q faltam pra eu fechar os meus decks (Doom, Wolvs e Pensar Rápido) e mesmo assim num foi fácil de achar naum e o preço foi perto do q vcs acham exorbitante mas pra mim foi o preço justo e claro q eu queria q o preço fosse menor e q todos pagassem menos, mas a realidade num é assim.



87[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Seg maio 27, 2013 4:41 pm

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Malditos Dooms e Wolverines.

Acabando com nossa grana.

daqui a pouco 1 wolv e 1 doom custam 1 box

háá.

88[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Seg maio 27, 2013 5:22 pm

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

A essa altura q todo mundo acredito eu tenha todas as cartas q querem usar, menos as ultra raras, se eu fosse vcs comprava avulso mesmo, foi o q fiz e paguei uma média de 4 ultra raras q daria o preço de uma caixa, e vou alertando os preços nos sites estão aumentando cada vez mais e elas estão se esgotando cada vez mais rápido mesmo assim.

Só pra citar um exemplo, tem um cara no facebook q está vendendo avulsas, Doom e Wolverine a R$ 70,00 cada, Pensar Rápido R$ 40,00 as outras cartas não chegam a 1/3 das ultra raras mais caras e pode ter certeza q o cara vende, senão num faria esses preços. Pensem rápido e peguem essas cartas o quanto antes, fica a dica.

89[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter maio 28, 2013 8:35 am

Thig

Thig
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Sou da época em que so se envolvia dinheiro pra comprar Booster e vir a carta na sorte.

Se quiséssemos a carta do companheiro, trocamos por outras.

90[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter maio 28, 2013 9:00 am

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

mas o caso desse jogo é diferente, tem poucas cartas ainda, e umas são muito melhores q outras, se desse pra vender o q sobrasse avulso e pegar somente as ultra raras compensaria comprar boosters mas o mercado tá inundado com as outras cartas, até mesmo as super raras q ficam encalhadas com os seus donos... nem penso mais em jogar campeonatos com o deck incompleto, tava jogando com um amigo meu e nós chegamos a uma formação de deck quase idêntica, mas ele tem todas as ultra raras pra jogar, menos avante vingadores q achamos um lixo, e eu só naum tinha os Doom e os Pensar Rápido. Os Pensar Rápido pesava o jogo a favor dele, mas o Doom GANHAVA o jogo, ele é FORTE DEMAIS, ainda bem q como falei acima consegui "importar" os meus de outro Estado e agora só falta chegar pra completar meu deck tbm, aí é só sucesso.

91[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter maio 28, 2013 12:25 pm

Djazz

Djazz
Novato
Novato

Eu sou novo aqui no fórum, apesar de vir acompanhando por um bom tempo as análises de deck e cia. Vim a este tópico exatamente pelo susto que tomei com os valores das cartas que estão exorbitantes em lojas como Bazar Magic e afins...

Depois de jogar magic mais de 10 anos, eu sinceramente cansei de gastar rios de dinheiro para meu deck não valer nos campeonatos atuais na virada de um ano! E sim, o preço das cartas quem faz são os jogadores! Podemos fazer um tcg de forma acessível para todos, aonde todos os jogadores possam ter no mínimo a chance de ter o seu deck completo, seja ele com raras, ultras ou não. Como já foi dito aqui um card game de 1 mês ter esses preço exorbitantes não faz nenhum sentido sendo que com preços atuais de Wolverine e Dr. Destino qualquer um se for adquirido 3 do mesmo, vale uma cx. de booster que vem mto mais coisas e eles inclusive!

92[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter maio 28, 2013 12:46 pm

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

Tbm acho e já falei q gostaria q os preços fossem mais baixos porém, justamente pelo fato do jogo ser novo e ter poucas cartas é q encarece o preço das mesmas, só era bom comprar caixa de boosters no comecinho qdo ninguém tinha nada e era possível vender as cartas q estavam sobrando, agora é um mau negócio fazer isso, me arrependi de não ter comprado as caixas no começo e tive q correr atrás das avulsas, e realmente peguei em todas elas muito pouco menos as ultra raras fodas, cheguei a pagar 5 conto em 2 Capitão América, mas as ultra num tem jeito tá sem estoque em todo lugar, e se vc for "bonzinho" e vender 1 ultra como o Doom ou Wolverine a R$ 30,00 por exemplo, o cara q comprou vende fácil na sua frente a pelo menos R$ 60,00 fácil fácil, como já teve alguns casos relatados aqui no fórum...

93[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter maio 28, 2013 1:11 pm

Djazz

Djazz
Novato
Novato

Sim mas pensa comigo, seguindo os preços que você acha correto pagar (50~60 reais por um Wolverine) na compra de três vc vai gastar no mínimo 150,00 que é o preço de um cx. de booster fechada!

Qual o sentido de comprar por esse preço um card sendo que se vc comprar uma cx. a probabilidade de tirar a carta que tu quer e mais um zilhão das outras é mtoo grande!!! a coleção é mto pequena são apenas 100 cartas é fácil tirar um Wolverine numa box e na pior das hipóteses, se tirar um Dr. Destino, da pra trocar por um Wolverine e com certeza algum dos dois vai vir! Por isso digo esse preço exorbitante para uma coleção pequena e booster relativamente baratos não justifica o preço da carta!

E novamente se a idéia for trabalhar com preços altos nas cartas...cada vez mais essas cartas vão ficar absoletas em vendas avulsar pois como eu disse vai ser mais rentável investir em boosters e boosters box do que na carta a vulsa!!!

94[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter maio 28, 2013 1:21 pm

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

já falei a alguns posts atrás, um amigo meu comprou 2 caixas e não saiu NENHUM Doom e Wolverine ele até postou aqui no fórum a frustação dele, e tem outra, muitos caras já tem a essa altura já tem o set quase completo das cartas, pra q comprar uma caixa de boosters pra tirar somente 1 Doom ou 1 Wolvs e ainda por cima ela não sair e vc ficar com o resto encalhado? tbm sou contra preços tão altos, mas é a lei da oferta e demanda, mta gente querendo o mesmo produto, porém pouquíssima demanda no mercado e tem mais, tá faltando caixa de booster até para lojistas venderem...

95[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter maio 28, 2013 1:48 pm

Djazz

Djazz
Novato
Novato

heehe Entendo oq vc diz, mas como muitos já disseram, estamos falando de um tcg que tem apenas um mês de vida, e ainda está formando seu grupo de jogadores, esses preços não são acessíveis nem para veteranos, o que dirá novos jogadores! Não temos uma base consolidada de jogadores jogando battle scenes...e se começar já desta forma com preços exorbitantes, o jogo vai cair na mesmice do magic, Pokémon e afins!!!

Eu concordo que as cartas vão ter o seu valor mas não agora! E mesmo que tenham eu acho que 50,00 por um Wolverine será um preço justo para ela depois de um tempo.

96[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter maio 28, 2013 2:44 pm

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

mas esse é o problema e pra vc q joga magic vai entender, as cartas não tem cores e portanto não tem restrição de uso, por exemplo pra usar o Jace, the mind sculptor, tem q usar azul certo? isso restringe o uso dele, se ele incolor iria em quase todos os decks pq é mto forte, já no Marvel num tem isso, pontanto a única restrição é o mercado mesmo, eu e mais dois amigos montamos decks com todas as ultra raras menos o Avante (q pra gente é mto ruim até num deck baseado de vingadores), pq com exceção do Tocha q é um pouco melhor q os outros personagens exceto o Zé de Ferro (esse q deveria ser ultra raro no lugar dele, ainda bem q num é) tbm estamos usando 3 Wolverine, 3 Doom e 3 Pensar Rápido, acredite dá MUITA diferença, por isso td mundo quer, tá faltando e tá caro. e só pra constar comparado com o fórum o Facebook tem muito mais jogadores e lá já rolou várias vendas de Doom e Wolverine na média de R$ 50,00 e Pensar Rápido a R$ 40,00, e lá tem ALGUNS q reclamam do preço, mas MUITOS outros saem no "tapa" pra comprar a esse preço, por isso eu tô falando q num adianta reclamar, os próprios jogadores estão pegando a esses preços, eu corri atrás e consegui um pouco mais barato, mas quanto mais o tempo passar, pior vai ficar, a não ser q a Copag coloque mais ultra raras por caixa o q acho difícil, e qlq outro personagem q vc coloque no lugar do Doom e Wolvs vai ser MUITO PIOR acredite...

97[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom Jun 02, 2013 12:57 pm

marciosga

marciosga
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

cada um é cada um. mas eu prefiro comprar boosters ou box. do que pagar 60 nessas cartas novas... ninguém sabe o que vira.. cartas fracas hoje podem ser tops amanha.. começou agora o tcg..
e de qualquer forma é so vc fazer coleções e vender para quem esta iniciando ter a cartas, e ficar com o que vc nao tinha..

98[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Seg Jun 03, 2013 2:39 pm

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

marciosga escreveu:cada um é cada um. mas eu prefiro comprar boosters ou box. do que pagar 60 nessas cartas novas... ninguém sabe o que vira.. cartas fracas hoje podem ser tops amanha.. começou agora o tcg..
e de qualquer forma é so vc fazer coleções e vender para quem esta iniciando ter a cartas, e ficar com o que vc nao tinha..

concordo por isso mesmo já peguei todas as cartas da coleção, até mesmo algumas q considero ruins por enquanto como o Juju (Fanático), só faltava algumas ultras q chegaram no correio hj Laughing Laughing Laughing

99[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Jun 04, 2013 1:24 pm

shadee

shadee
Oficial
Oficial

Poxa... ao invés dos preços abaixarem eles estão subindo cada vez mais, tem gente vendendo:

Dr. Destino e Wolverine a R$80,00
Pensar Rápido, Avante e Tocha R$40,00
Cap. América já ta em R$20,00

kkk, ta dando é dó de ver isso... precisa logo de outra expansão.

100[Discussão] Preço de Cartas - Página 4 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter Jun 04, 2013 1:34 pm

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

shadee escreveu:Poxa... ao invés dos preços abaixarem eles estão subindo cada vez mais, tem gente vendendo:

Dr. Destino e Wolverine a R$80,00
Pensar Rápido, Avante e Tocha R$40,00
Cap. América já ta em R$20,00

kkk, ta dando é dó de ver isso... precisa logo de outra expansão.

É o q eu tô falando faz tempo, peguem logo essas cartas elas só vão subir mais e mais, e quando sair a outra edição q é só em Outubro de acordo com o próprio criador do jogo e a Copag, já tenha TUDO dessa edição, pois eu duvido mto q lançarão cartas mais fortes ou até do mesmo nível q Doom, Wolvs e Pensar Rápido, e quando essa nova expansão sair e as cartas da primeira edição faltarem no mercado e o preço estourar ainda mais aí é q vai ter cara reclamando mais ainda...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos