Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Preço de Cartas

+44
Saibot
ORiGaMe
drjozeca
Ellouco
Iori2k3
Tiagobsa
Luiz - Zelbag
vargas
arthuko
MDomain
ETERNIDADE
Bandwidth
shadee
marciosga
Djazz
Thig
Gian
Adalba
Verdade seja dita
Thiérri
Ohan
alvarownage
D4rt
Thor
Death
Necorios
mrighetto
HeavenHoods
Noreika
bilbow91
Gustavo Barros
leonardooo
wly123
EderMogi
TioMineiro
Brenovisky
Marcelino
geekmuseum
James sc
Plkts
Yvan Rock
Doom
Shaolin
Barbosa
48 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui maio 02, 2013 10:58 am

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

Calma ae molecada! como mtos já disseram, o card game é novo, e por enquanto apenas 1 loja física vende as cartas avulsas por enquanto, não se assustem, mas agora é a hora de tentar fazer os preços, não comprem cartas a preços abusivos, é melhor (principalmente pra quem num tem muitas cartas ainda) comprar 1 box do q 3 Dr. Doom

27[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui maio 02, 2013 12:55 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

na vdd, eu estou bem satisfeito, o pessoal que eu jogo já é embasado de cardgames maiores e, obviamente, mais antigos; aqui tem rolado tudo numa boa quanto às negociações

28[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui maio 02, 2013 1:23 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

Brenovisky escreveu:na vdd, eu estou bem satisfeito, o pessoal que eu jogo já é embasado de cardgames maiores e, obviamente, mais antigos; aqui tem rolado tudo numa boa quanto às negociações

Entre amigos também está tudo certo quando compro algo.

29[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 03, 2013 12:58 pm

wly123

wly123
Novato
Novato

Não tem como, o player ainda vai querer vender a r$ 60,00 porque ele vai pensa que se vender mais barato vai estar perdendo.

30[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 03, 2013 2:32 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

wly123 escreveu:Não tem como, o player ainda vai querer vender a r$ 60,00 porque ele vai pensa que se vender mais barato vai estar perdendo.

Sim, por isso estamos discutindo isso aqui, se alguém oferecer um preço abusivo, ao menos possuirá argumento.

31[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 03, 2013 5:28 pm

leonardooo

leonardooo
Oficial
Oficial

A letscollect.com.br vai começar a vender avulsas tb.. inclusive eles já tão com as cartas cadastradas no sistema.

Uma que já está vendendo avulsas e q não vi ninguém mencionar é a chq.com.br - Vale a pena dar uma conferida lá.

[]'s
Leonardo

http://www.sportnet.com.br

32[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 03, 2013 10:54 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Possuirá argumento, e nós teremos a contestação: BOICOTE! ahauahauhauaha

Pra mim o ideal é facilitar o início a todos mesmo, evitar valores abusivos pra atrair mais jogadores e fazer o jogo vingar ao máximo!

33[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sáb maio 04, 2013 11:20 am

Gustavo Barros


Oficial
Oficial

Acho que é muita especulação em cima de um jogo novo, esperar 1 mês ai pessoal e acredito que os preços irão cair.

34[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sáb maio 04, 2013 12:33 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

já tem 1 mês! ahauahauhaauhu

a boa é boicotar msm man, pq ai vc se resguarda do gasto e se situa melhor com a situação real do jogo.

35[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom maio 05, 2013 5:29 pm

Marcelino

Marcelino
Novato
Novato

Brenovisky escreveu:já tem 1 mês! ahauahauhaauhu

a boa é boicotar msm man, pq ai vc se resguarda do gasto e se situa melhor com a situação real do jogo.

Também concordo em boicotar, melhor opção mesmo Twisted Evil

36[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom maio 05, 2013 6:01 pm

bilbow91


Novato
Novato

Na boa, se querem jogar tcg, comecem a botar na cabeça que é preciso GASTAR DINHEIRO. Caso a maioria não saiba (que é o que deu para perceber), valores das cartas de qualquer TCG é tirado de acordo com os seguintes quesitos:
*Demanda da carta/box
*Multifuncionalidade em Decks

Parem e vejam, Doom, Wolverine, Pensar Rápido, entre outros (não apenas as ultra raras), SÃO CARDS QUE JOGAM EM PRATICAMENTE QUALQUER DECK, e tirando o fato que, comprei uma box e veio apenas 3 ultra raras (DOOM, TOCHA E WOLVERINE), fora que nao veio UM iron man em 1 box minha e 2 do meu outro amigo, e o fato de pensar rapido não ter vindo tb em nenhuma das 3... apenas parem e vejam que cards que são dificeis de tirar e jogam facil, precisam ser caro. É assim que o mercado de tcg funciona, se vc pretende comprar cards BONS para montar deck BOM, bote na sua cabecinha "TENHO Q GASTAR DINHEIRO". Apenas esperem e vejam se os preços da lets não vai ficar parecido com o do bazarmagic.
flw!

37[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom maio 05, 2013 6:14 pm

bilbow91


Novato
Novato

Marcelino escreveu:E aew galera blz?

Se o Dr. Destino é a carta mais cara, então digamos que ela poderia chegar num máximo a 25,00.

Como jogador de Magic eu acho isso absurdo por um TCG novo e criado aqui na terrinha. Ai tipo uma loja física vender a esses preços, eu sei que tem muitas coias que eles pagam, e precisam de lucro, mais nós como jogadores, colecionadores e amantes da MARVEL ^^, no máximo queremos lucrar um pouco mais do valor de box comprada, que é mais do que aceitável, sem ter que ferir o bolso da galera que ta começando agora no mundo Battle Scenes,assim proporcionando a todos terminarem suas coleções e fica aquisitivo a todos ^^.

Bom, essa é minha opinião! king

TioMineiro escreveu:quase mesmo preço que to vendendo , mais um escudo do capitao , um martelo não tem como vender a 7 o resto acho justo.
eu vendi 2 dr destino a 20 reais achei um preço bom.

Administrador: Evite o double post!

Brenovisky escreveu:Doom a 20 acho justo, shield e mijolnir acho justo 7 tb. porque eles são cartas específicas, limitadas e que não são difíceis de tirar; eu mesmo tenho alguns XD


Ae, depois vocês 3 me add ae que quero comprar TODOS os DOOM que vocês possuem, a esse preço ae (20~25), compro ate 50 DOOM
Very Happy

38[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Dom maio 05, 2013 10:28 pm

Noreika


Oficial
Oficial

Bom. Não vou discutir toda demagogia que infelizmente temos por MBS ser um produto comercial. Uma coisa que é bem simples de se fazer, boicote.

Hoje passei algumas cartas por um preço bacana pra um cara que vai começar a jogar. 3 Magneto a 7,50. 3 Hulk a 9,00. Semana passada um Homem de Ferro por 5 reais. Um Destino por 15,00. O que não pode é apenas eu e meia dúzia promovermos preços baratos na revenda. Todos os players deveriam ter esse compromisso. E quem compra não querer dar uma de dealer espertão que quer aproveitar da situação.

Isso é um Hobbie. Viu alguém fazendo essa putaria de comprar barato com alguém e repassando mais caro, avise os amigos, poste aqui, tire foto.

O mercado quer cobrar o preço dele beleza. Eu não pago. Compro box, compro booster que é realmente o produto e não algo especulativo e vendo na camaradagem e coloco mais jogadores na cena. A Wizard não me tem mais como cliente devido ao custo-demanda criada por jogadores e dealers que colocaram o jogo num patamar muito caro.

39[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Seg maio 06, 2013 8:49 am

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

esse é um dos problemas que esta me afastando do Magic, muita gente comprando barato, vendendo caro, segue os preços da lets pra vender, mas quer comprar com preços de fora...ridiculo, sempre vendi meus cards a preço de fora, pois sao mais justos e condizem com a realidade do card... Como nosso MBS esta iniciando sua jornada, nao podemos abusar dos valores, o que foi posto la no primeiro post concordo plenamente, porem com o tempo é natural que os cards ultra raros comecem a ficar caros, pois na teoria, nao havera mais boosters com essas cartas, a cada expansao, esses cards devem ficar mais caros ainda...
apenas a minha opiniao, e acredito que grande parte daqui sabe que isso vai acontecer inevitavelmente ;/...

40[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Seg maio 06, 2013 10:19 am

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

leonardooo escreveu:A letscollect.com.br vai começar a vender avulsas tb.. inclusive eles já tão com as cartas cadastradas no sistema.

Uma que já está vendendo avulsas e q não vi ninguém mencionar é a chq.com.br - Vale a pena dar uma conferida lá.

[]'s
Leonardo

tem alguma outra loja virtual q está vendendo cartas avulsas fora a let´s e a chq?

41[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Seg maio 06, 2013 10:25 am

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

acredito que sim, mas nao pesquisei a fundo...

42[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Seg maio 06, 2013 11:25 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

EderMogi escreveu:
tem alguma outra loja virtual q está vendendo cartas avulsas fora a let´s e a chq?
www.bazarmagic.com.br
Acho que já tinhamos citado isso antes nesse post.

https://battlescenes.forumeiros.com

43[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Seg maio 06, 2013 12:26 pm

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

Shaolin escreveu:
EderMogi escreveu:
tem alguma outra loja virtual q está vendendo cartas avulsas fora a let´s e a chq?
www.bazarmagic.com.br
Acho que já tinhamos citado isso antes nesse post.

foi mal era pra dizer a bazar e a chq, já q a let's ainda naum colocou o preço das cartas? tem algum outro fora esses?

44[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Seg maio 06, 2013 2:03 pm

Barbosa

Barbosa
Mutante
Mutante

bilbow91 escreveu:Na boa, se querem jogar tcg, comecem a botar na cabeça que é preciso GASTAR DINHEIRO. Caso a maioria não saiba (que é o que deu para perceber), valores das cartas de qualquer TCG é tirado de acordo com os seguintes quesitos:
*Demanda da carta/box
*Multifuncionalidade em Decks

Parem e vejam, Doom, Wolverine, Pensar Rápido, entre outros (não apenas as ultra raras), SÃO CARDS QUE JOGAM EM PRATICAMENTE QUALQUER DECK, e tirando o fato que, comprei uma box e veio apenas 3 ultra raras (DOOM, TOCHA E WOLVERINE), fora que nao veio UM iron man em 1 box minha e 2 do meu outro amigo, e o fato de pensar rapido não ter vindo tb em nenhuma das 3... apenas parem e vejam que cards que são dificeis de tirar e jogam facil, precisam ser caro. É assim que o mercado de tcg funciona, se vc pretende comprar cards BONS para montar deck BOM, bote na sua cabecinha "TENHO Q GASTAR DINHEIRO". Apenas esperem e vejam se os preços da lets não vai ficar parecido com o do bazarmagic.
flw!

Menos por favor cara, não precisa julgar a todos aqui dizendo que não sabemos o que dá valor a uma carta. E sim, quando eu tiver Doom sobrando, te vendo pelo preço que eu sugeri (e nossos colegas do forum também), ou você apenas foi sarcástico com a honestidade dos outros? Com a grana que gastei com o jogo para fechar a coleção dá pra vender tranquilamente as cartas pelos preços sugeridos. Por outro lado, você está certo, logo algumas lojas vão vender tão caro quanto outras.

45[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Seg maio 06, 2013 7:19 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Barbosa, ao menos vc venderá se possível for, eu não negocio com esse cara.

O mais engraçado foi a parte do "apenas esperem..."; é Óbvio que ficará no mesmo patamar de preço, são lojistas e assim eles venderão. Mais uma vez repito, bobo é quem compra nesses preços, não há como a especulação chegar a tal ponto em um jogo tão novo.

Provável que no futuro as cartas de agora encarecerão, mas isso é normal, porque não serão mais printadas etc, mas agora? Com jogo de 1 mês de vida? Muito exagero.

A dica está dada, se quiser deixar chegar no nível máximo de especulação como em outros jogos, a vontade, mas quem vai delimitar preço são os jogadores; deixa os produtos encalharem pra vc ver se não baixam o preço.

46[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qua maio 08, 2013 5:59 pm

mrighetto

mrighetto
Novato
Novato

É pelo tipo de atitude do nosso encarecido colega, que jogar acabou ficando tão caro, o bendito jeitinho brasileiro, que quer sempre sair por cima dos outros. No Brasil corre um ditado que diz: "O mundo é dos espertos". Onde na verdade deveria ser o Mundo é dos Honestos. Reclamam que um jogo de PS3 sai a R$ 200,00, porem faz de tudo que um hobb que tem de tudo para ser mais barato, acabe saindo muito mais caro.
Se TODOS da comunidade, que hoje ainda não é tão grande assumirem uma tabela de preços justos, não há o que os lojista fazerem, a não ser respeitar ele. Porém não adianta brigar pela tabela, e quando for negociar com um colega ir ver preço no site. Sou dá época dos Card Games, que se trocava carta pelas habilidades, e pelo fato de eu usar ela no meu baralho e você não, porém hoje ninguém troca mais por isso, troca pelo nome da carta e pelo valor imposto por pessoas que escolhem isso. Jogadores tem direito de fazer o preço, não os lojistas, como hoje ocorre, se não deixarmos isso não irá acontecer.
Desculpe meu caro, nem me designei a ler seu nick e nem te citar aqui, mas abomino pessoas como você. Desculpe se violei alguma regras com meu ultimo paragrafo, mas era necessário eu expressar minha repudia.



Última edição por mrighetto em Qua maio 08, 2013 6:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro gramatical)

47[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui maio 09, 2013 7:15 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

pois é, bom que não fui o único a ficar totalmente aveço à atitude.

48[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui maio 09, 2013 8:51 pm

Necorios

Necorios
Novato
Novato

Tenho loja aqui no RS, acho justo fazer o preço tabelado e estarei usando em minha loja.

O valor sugerido é interessante e ainda não tira o gostinho de quem gosta de abrir booster. Very Happy

Quem quiser conhecer: RPG Store https://www.facebook.com/lojarpgstore

http://rpgstore.blogspot.com.br/

49[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 10, 2013 1:52 am

Death

Death
Oficial
Oficial

Necorios escreveu:Tenho loja aqui no RS, acho justo fazer o preço tabelado e estarei usando em minha loja.

O valor sugerido é interessante e ainda não tira o gostinho de quem gosta de abrir booster. Very Happy

Quem quiser conhecer: RPG Store https://www.facebook.com/lojarpgstore


Podem confiar no Necorios que sou cliente dele faz tempo já, gente fina pra caramba e ainda faz ótimos preços ^^ e ainda hoje mestrou RPG pra galera (FDP DO CARALHO DRACOLICH DO INFERNO!) hahahah


Abraços!

50[Discussão] Preço de Cartas - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 10, 2013 7:08 am

Necorios

Necorios
Novato
Novato

Olá,
Aqui na loja coloquei o seguinte valor Tabelado:

Comum - 0,50
Incomum - 1,50
Rara - 5,00
Super rara - 7,00
Ultra rara - 17,00 à 20,00

Pelo numero de pedidos até então se mostra tranquilo, mas o lado do maldito logista mercenário, Pagamos um valor X pela caixa, para seguir abrindo boosters para vender avulso, obvio, temos que ter um retorno interessante, que pelo menos não seja tão desvantajoso do que vender boosters fechados. Mas estou com vocês, como jogador é um absurdo pagar mais de 50 pila (R$) em uma carta tendo o jogo 1 mês apenas. Vamos ver se funciona o preço tabelado. Smile

RPG Store
https://www.facebook.com/lojarpgstore

http://rpgstore.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos