Battle Scenes TCG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum não-oficial sobre o primeiro TCG brasileiro de super-heróis, desenvolvido pela Copag: Battle Scenes!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Preço de Cartas

+44
Saibot
ORiGaMe
drjozeca
Ellouco
Iori2k3
Tiagobsa
Luiz - Zelbag
vargas
arthuko
MDomain
ETERNIDADE
Bandwidth
shadee
marciosga
Djazz
Thig
Gian
Adalba
Verdade seja dita
Thiérri
Ohan
alvarownage
D4rt
Thor
Death
Necorios
mrighetto
HeavenHoods
Noreika
bilbow91
Gustavo Barros
leonardooo
wly123
EderMogi
TioMineiro
Brenovisky
Marcelino
geekmuseum
James sc
Plkts
Yvan Rock
Doom
Shaolin
Barbosa
48 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 10, 2013 8:45 am

Thor

Thor
Novato
Novato

@Necorios, você tem alguma loja virtual com as cartas disponíveis?

52[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 10, 2013 9:19 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

Necorios escreveu:Olá,
Aqui na loja coloquei o seguinte valor Tabelado:

Comum - 0,50
Incomum - 1,50
Rara - 5,00
Super rara - 7,00
Ultra rara - 17,00 à 20,00

O amor está no ar.

https://battlescenes.forumeiros.com

53[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 10, 2013 9:36 am

D4rt

D4rt
Oficial
Oficial

Aqui ja tem gente vendendo dr doom por 50 REAIS ! pqp

54[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 10, 2013 10:03 am

alvarownage

alvarownage
Novato
Novato

Concordo plenamente com essa tabela, difícil será o pessoal daqui aceitar pois estão muito bitolados com MAGIC, Yu-Gi-Oh e Heroclix, onde sabemos que são gastos rios de dinheiro pra se jogar competitivamente. Tudo que vendi de BS foi por esse valor, tirando as ultra-raras que vendo a 25,00. Estou tentando fazer que as pessoas ativas da comunidade de BS de Pernambuco entrem no fórum para ver se de alguma forma tópicos como esse façam eles compreender melhor que o objetivo final do jogo é diversão e não ficar rico vendendo cartas... Eu tenho uma solução pra quem gosta de me vender as coisas caras, e é bem simples na verdade... é só vender mais caro ainda pra aquela pra aquela pessoa...

Bem galera, essa é minha opinião!

55[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 10, 2013 10:06 am

Shaolin

Shaolin
Administrador
Administrador

alvarownage escreveu:Concordo plenamente com essa tabela, difícil será o pessoal daqui aceitar pois estão muito bitolados com MAGIC, Yu-Gi-Oh e Heroclix, onde sabemos que são gastos rios de dinheiro pra se jogar competitivamente. Tudo que vendi de BS foi por esse valor, tirando as ultra-raras que vendo a 25,00. Estou tentando fazer que as pessoas ativas da comunidade de BS de Pernambuco entrem no fórum para ver se de alguma forma tópicos como esse façam eles compreender melhor que o objetivo final do jogo é diversão e não ficar rico vendendo cartas... Eu tenho uma solução pra quem gosta de me vender as coisas caras, e é bem simples na verdade... é só vender mais caro ainda pra aquela pra aquela pessoa...

Bem galera, essa é minha opinião!
Por isso mesmo. Nosso boicote é comprar na loja dele por 20 reais. Assim, eles venderão cada vez mais e as outras lojas terão que acompanhar se quiserem vender!

https://battlescenes.forumeiros.com

56[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 10, 2013 10:20 am

mrighetto

mrighetto
Novato
Novato

Palmas ao Necorios, isso é uma atitude digna de coragem! Espero que todos sigam seu exemplo... Esperando minha Booster Box ansioso, e preparado para negociar nesses valores.

57[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 10, 2013 11:49 am

Ohan

Ohan
Novato
Novato

Pessoal sou novo aqui, porem acho totalmente correto essa tabela, pedir 60/50 reais em uma carta é um ESTUPRO, principalmente que é um jogo nacional.

Comum - 0,50
Incomum - 1,50
Rara - 5,00
Super rara - 7,00
Ultra rara - 15,00 ~ 20,00

58[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 10, 2013 12:59 pm

Thiérri

Thiérri
Novato
Novato

A verdade é que o povo surtou! O jogo lançou há menos de um mês e já tem gente se matando para comprar tudo!

Estou comprando caixas de boosters com os amigos e vendo o que conseguimos... se preciso, compraremos avulsas, mas ainda não é o caso!

http://torredosgurus.com.br

59[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 10, 2013 9:37 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Aqui em JF já aplico o preço tabelado, mesmo pq foi ideia minha la no FB podem conferir XD

O grupo ATIVO esta em 18, isso mesmo, 18 jogadores! Fora o pessoal que não tem muito tempo mas ainda assim comprar.

Fico contente que não fui o único comerciante que pôs em prática esses preços!

60[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qua maio 15, 2013 12:49 pm

Verdade seja dita


Novato
Novato

O ruim é quando pessoal divulga esse valor mas na verdade só COMPRA nesse valor e nunca vende...Assim fica muito fácil... Vira hipocrisia...

61[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qua maio 15, 2013 10:08 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

Hj vendi 4 raras a 20 reais; tenho encomenda de 5 a 25 pra sexta e por ai vai. Acho bem plausível manter o jeito que ta, ajuda bem a galera!

62[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qua maio 15, 2013 10:09 pm

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

com certeza, apenas esperamos que os "ajudados", mantenham o caráter/honestidade da ação do logista, e na hora de repassar o card, faça com um preço justo =)

63[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qua maio 15, 2013 10:12 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

/\ exatamente!

64[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter maio 21, 2013 4:40 pm

geekmuseum

geekmuseum
Oficial
Oficial

tenho loja tbm e acho o preço justo, vejo gente vendendo doom e wolverine a 70 reais, acho absurdo ja q o custo que o cara teve nao mudou do lançamento até aqui, vou praticar o preço da tabela e vamos ver o que dá, logo mais disponibilizo minha lista

65[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter maio 21, 2013 4:56 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

isso ai!

66[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Ter maio 21, 2013 5:06 pm

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

opaw!! aguardando Very Happy

67[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qua maio 22, 2013 10:19 pm

Gustavo Barros


Oficial
Oficial

fico indignado com isso!

tem logista aqui da minha cidade que enquanto tava sem carta avulsa pra vender, dizia: "ah que absurdo vender um doom a 50 reais, 25 ou 30 eh um preço justo!"

foi só chegar as cartas pro estoque.

Doom R$ 50
wolverine R$ 55 e por ai vai

piada... ai em dizendo que tem que acompanhar a lei da oferta e da procura.

o que eu acho foda disso tudo é o camarada fazer um discurso fudido tocando o pau nos logistas e depois fazer iguaL.

68[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui maio 23, 2013 1:02 am

geekmuseum

geekmuseum
Oficial
Oficial

Gustavo Barros escreveu:fico indignado com isso!

tem logista aqui da minha cidade que enquanto tava sem carta avulsa pra vender, dizia: "ah que absurdo vender um doom a 50 reais, 25 ou 30 eh um preço justo!"

foi só chegar as cartas pro estoque.

Doom R$ 50
wolverine R$ 55 e por ai vai

piada... ai em dizendo que tem que acompanhar a lei da oferta e da procura.

o que eu acho foda disso tudo é o camarada fazer um discurso fudido tocando o pau nos logistas e depois fazer iguaL.

posso tomar pedrada pelo que vou falar, mas sou prova de parte do que voce falou pelo seguinte,

sou lojista e em alguns comentarios acima eu mesmo estava defendendo o fato de que o valor comercializado por cartas ultra raras ficar na faixa dos 20, e absurdo serem vendidas a 70 pra mais, porem percebi o seguinte, as pessoas na grande maioria só buscam essas, super, ultra raras, o restante é encalhe na grande maioria, o custo que se dá por abrir uma infinidade de boosters pra suprir a necessidade por essas cartas não consegue nem ser amortizado por conta da procura,então não vale apena pra loja, a procura pelo jogo em si ainda não é tao alta, nao existe saida por exemplo pra cartas comuns, incomuns, até as raras em alguns casos nao sao tao raras assim, como o jogo é relativamente novo e só tem 100 cartas, a probabilidade de vc conseguir todas as cartas é alta, imagino que com outras series saindo isso vá diminuindo, mesmo que sempre vá existir, a procura nao vai ficar centrada em meia duzia de cartas e uma variedade maior terá saida. facilitando pra quem vende avulso trabalhar melhores preços, entao somando a variedade de cartas, jogadores, a procura expandindo, facilita muito melhorar os preços, digo por experiencia propria.

outro ponte interessante é quando vc diz "o que eu acho foda disso tudo é o camarada fazer um discurso fudido tocando o pau nos logistas e depois fazer iguaL."

vivi isso na pele, vendi a 20 reais um doom e o mesmo cara que comprou em seguida anunciou a 60 e vendeu, é uma situação "delicada" existem os 2 lados da moeda

69[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui maio 23, 2013 2:17 am

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

O cara que comprou o Doom de você por 20 e vendeu por 60 é um lixo (minha opinião), não tem a mínima necessidade de fazer um jogo massa e relativamente barato como Marvel Battle Scenes ficar caro por babacas como esse... O lance é estimular o jogo a crescer e se divertir.

70[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui maio 23, 2013 9:10 am

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

exato, e na boa, esses "HUE HUE BR" existem em todos os lugares =).

71[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui maio 23, 2013 10:19 am

Gian

Gian
Oficial
Oficial

Desculpem, eu gostaria muito que os preços praticados fossem os do tópico, mas é utópico hoje.
É uma pena, mas estão todos atrás das mesmas cartas.
A demanda esta infinito maior que a oferta.

72[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui maio 23, 2013 10:58 am

HeavenHoods

HeavenHoods
Oficial
Oficial

as cartas que procuro nao sao raras nem ultra Very Happy sao comuns e incomuns, vou listá-las e posta-las no tópico especifico Very Happy

73[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui maio 23, 2013 12:49 pm

Adalba

Adalba
Agente S.H.I.E.L.D.
Agente S.H.I.E.L.D.

Gian escreveu:Desculpem, eu gostaria muito que os preços praticados fossem os do tópico, mas é utópico hoje.
É uma pena, mas estão todos atrás das mesmas cartas.
A demanda esta infinito maior que a oferta.

Concordo, mas ainda sim não precisamos ter no jogo uma carta de 60 reais. Vendi um Doom meu que estava sobrando (peguei booster de premiação num campeonato aqui e saiu ele) e vendi por 25 reais, acho um bom preço. O pessoal esta com muita pressa para conseguir cartas e esta fazendo "loucuras" por elas, organizem campeonatos com booster de premiação, e as coisas vão se resolvendo aos poucos...

74[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Qui maio 23, 2013 11:56 pm

Brenovisky


Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro

exato adalba, ainda está cedo pro desespero que temos visto pelas cartas.

75[Discussão] Preço de Cartas - Página 3 Empty Re: [Discussão] Preço de Cartas Sex maio 24, 2013 7:56 am

EderMogi

EderMogi
X-Man
X-Man

Vou explicar pra vcs o q acontece no nosso querido e novo jogo e pode ser aplicado em algumas coisas na vida, existem dois mundos como um professor da faculdade ilustrou bem:

Mundo Ideal:
- Todos as cartas são baratas e saem bastante em boosters;
- Todas as cartas tbm são legais e usáveis competitivamente;
- Todos os decks usarão cartas diferente e não teremos problemas com a regra de mirror;
- Todos usarão as cartas q querem e serão felizes com seus homem-aranha, tempestade e etc...

Mundo Real:
- As cartas boas de verdades não saem com frequência são caras pq todos ou quase todos querem usá-las simplismente pq são melhores;
- Eu mesmo estou usando cartas pra tapar buraco no meu baralho enquanto as q comprei não chegam (ultra raras fodas, doom, wolverine, pensar rápido, tocha foi fácil e avante vingadores é um lixo na minga opinião) e sim na maioria delas paguei o preço (quase) exorbitante q muitos usuários acham;
- Como já falei acima todos vão querer usam as mesmas cartas (as melhores), pq eu usaria um surfista prateado ou tempestade se o Zé (homem) de Ferro é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor? (Dr. Doom então nem se fala...) e quanto a essas regras anti-mirror as duas são ruins, a melhor na minha opinião e de muitos colegas meus seria a de "Universo Pararelo" ou seja, cada jogador pode ter um personagem de cada lado do campo não importando os do oponente;
- Muitos personagens legais como o Zé Aranha e Tempestade citados acima são uma merda, tem outros bem melhores e nas próximas edições sairão cartas melhores (espero eu) esses lixos vão cair no esquecimento;

E mais uma coisa, não sou lojista mas conheço a realidade deles pois trabalhei em um escritório de contabilidade e vou contar algumas coisas pra alguns MOLEQUES q não sabem nada da vida:

- Os card games pra eles é um meio de vida e ajuda a sustentar suas lojas e não um hobby para nós jogadores, ou seja eles NÃO PODEM TOMAR PREJUÍZO VENDENDO CARTAS Q ELES PODEM VENDER POR PREÇO X POR X-Y SÓ PQ TEM GENTE CHORANDO;
- Vcs tem noção de quantos impostos eles pagam? INSS, FGTS, SIMPLES, ICMS, (esses são ALGUNS só do governo), sem contar contador, funcionários (um funcionário registrado custa o DOBRO do salário q ele ganha, ou seja, no mínimo + ou - R$1.400,00 CADA se ele ganhar 1 salário mínimo), faxineira, fornecedores q mtas vezes não conseguem atender a demanda deles (né COPAG?) e ainda tem água, luz, telefone, internet (alguém pra fazer e manter seus sites com lojas virtuais para nós comprarmos no comodismo de casa) e falando em casa, eles tbm tem suas casas sabiam tbm pagam td isso lá e mtos são chefes de famílias e têm filhos...

PAREM DE CHORAR POR CAUSA DOS PREÇOS DAS CARTAS BOAS, PROCUREM LUGARES MAIS BARATOS (como eu fiz e demorei pra achar), notaram a diferença ENORME do estoque delas para as outras? saem mto menos e são MUITO MAIS procuradas, usem outras se virem, sei lá, mas essa discussão ridícula já deu o q tinha q dar e tem outra, MEIA-DÚZIA DE ZÉ-MANÉS (me incluo aqui) de um fórum q mal tem 100 pessoas e q pra piorar estão espalhadas pelo nosso país q é GRANDE PARA C*RALHO, NÃO VÃO DITAR O MERCADO!

Recado tá dado...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos